YURI KAGAMI
O GAROTO CHEGOU, e eu saí do bar sozinho para analisá-lo. Ele tinha cabelos ruivos claro, olhos dourados reluzentes, uma expressão tranquila no rosto. Vestia-se com um suéter amarelo, com uma blusa social branca por baixo, calças pretas e tênis de corrida pretos.
━━ Qual seu nome? ━━ pergunto, me mantendo sério. Eu não sabia as intenções dele, precisava ao menos tentar dar um ar de misterioso.
━━ Katashi ━━ ele sorriu fechado e de lado, arqueando uma sobrancelha.
━━ Qual sua quirk?
━━ Eu chamo de Spinebreaker. Eu controlo os ossos do meu corpo e crio novos, geralmente a partir da coluna. Servem de defesa e ataque ━━ ele deu de ombros, colocando as mãos nos bolsos.
━━ Interessante ━━ ouço a voz de Toga vir de trás de mim, e eu me viro, indignado.
━━ Himiko! Eu avisei pra você ficar do lado de dentro ━━ sibilei irritado, a empurrando para o lado de dentro mas ela se forçava a ficar ali.
━━ Sua namorada? ━━ perguntou o ruivo, fazendo meu rosto ficar vermelho e eu me arrepiar. Fico nervoso imediatamente.
━━ Não te interessa! Quer dizer, não! ━━ reviro os olhos, bufando. ━━ Entra logo, Himiko!
━━ Deixa eu ouvir um pouquinho! Por favorzinho ━━ ela fez bico, e eu a encaro com cara de tacho.
━━ Deixe ela, afinal, hora ou outra ela saberia sobre mim ━━ Katashi sorri de canto. Seus olhos pararam nos de Toga, que sorriu.
━━ Conte mais sobre você. Qual sua intenção aqui? ━━ o encaro de maneira séria.
━━ Queria poder trabalhar em equipe. E também não aceito a sociedade de heróis como está hoje ━━ ele coçou a nuca com a mão direita, desviando o olhar.
━━ Hum ━━ eu apenas suspiro e abro a porta. ━━ Boa sorte para convencer Shigaraki com sua história e quirk.
━━ Obrigado ━━ ele sorriu. Provavelmente ele não entende ironia. Entramos nós três, Tomura já estava ali.
O de cabelos azuis encarou Katashi por um longo momento, antes de começar a falar com sua voz rouca e arrastada.
━━ Nome, quirk e o que quer aqui ━━ disse simplista. Foi basicamente foi tudo o que eu disse.
━━ Katashi. Spinebreaker, eu posso controlar e criar ossos do meu corpo, geralmente eu faço isso a partir da coluna.
━━ Demonstre.
O ruivo tirou sei suéter e a blusa social, eu arqueio uma sobrancelha e Shigaraki o analisa.
Toga solta um "uou" ao ver o peitoral e abdômen de Katashi, e eu a encaro com uma expressão emburrada, cruzando os braços.
━━ É sério isso, Himiko?
━━ É, ué. Ele é bonito ━━ o ruivo ficou vermelho ao ouvir, mas logo ossos saíram se sua pele das costas, as pontas se arqueando em dobras e formando partes pontiagudas, que com o uso correto, poderia matar.
━━ Interessante ━━ resmungou Tomura, sempre aparecendo estar sem muito interesse real.
━━ Eu estou aqui porque... ━━ ele começou a colocar as blusas de novo, envergonhado ainda por ter feito isso. Provavelmente apenas o fez para não rasgá-las. ━━ não gosto da sociedade atual de heróis. E quero trabalhar em equipe, seria algo bom ━━ ele deu de ombros ao terminar de vestir a roupa completa de novo, passando a mão em seus cabelos.
━━ Certo, está dentro. Lembre-se que quem manda aqui sou eu ━━ dito isso, se levantou e saiu do bar.
Eu suspiro, ficando só nós três. Desagradável.
Pego um copo no balcão e procuro água ou refrigerante. Por sorte, tinha ao menos água ali.
Encho o copo, sento no balcão e dou alguns goles. Percebi que Toga iniciou uma conversa com Katashi, e eu apenas observo, terminando de beber água.
━━ Então você não se machuca ou rasga sua pele com isso? ━━ ela olhando para ele me deixava confuso. Bem confuso. Se é que essa era a palavra certa.
━━ Não, não ━━ soltou uma risada fraca. Eu balanço meus pés que estavam pendurados por ter me sentado no balcão, olhando pra eles. ━━ É normal. É como se realmente fizesse parte do meu corpo, como se aqueles ossos sempre existissem.
━━ Hum... ━━ ela assentiu de volta, e eu observo-os de novo.
━━ E qual a individualidade de vocês? ━━ ele finalmente me olha, esperando uma resposta minha. Como previamente eu ainda não havia respondido, a loira respondeu em meu lugar.
━━ Ao beber sangue de quem eu quiser, dependendo da quantidade eu fico certo tempo transformada na pessoa ━━ disse, se sentando no sofá novamente.
━━ Hum ━━ Katashi se apoiou na parede, colocando as mãos nos bolsos e me olhando.
━━ Push & Pull ━━ desvio o olhar.
━━ Ah, que nem aquela garota que apareceu no festival! Eu vi na TV ━━ ele sorriu, parecendo se lembrar de cada detalhe da quirk dela.
━━ É ━━ resmungo.
━━ Mas não tem como você ter uma individualidade idêntica a de alguém sem ser da mesma família.
━━ E daí? Vai duvidar da minha individualidade? ━━ indaguei.
━━ Um pouco, sim.
O encaro irritado, ergo a palma direita em sua direção e o puxo com a quirk, segurando em sua gola. Pelo susto, ele arregalou os olhos dourados ao me olhar. Ele soltou um "ah" e eu o empurro de volta, batendo-o de leve contra a parede.
━━ Feliz?
━━ Feliz ━━ ele riu baixo, e eu reviro os olhos. ━━ Sua individualidade é legal. Agora até passei a acreditar em pessoas com quirks iguais ━━ Himiko apenas o observa. A loira sabia a verdade, e apenas o ruivo não sabia. Um dia, iria saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔︎ | 𝗣𝗨𝗦𝗛 & 𝗣𝗨𝗟𝗟; 𝖻𝖺𝗄𝗎𝗀𝗈 𝗄𝖺𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂
FanficHyuna Kagami sempre esteve satisfeita com suas habilidades próprias, sejam elas de individualidade ou físicas. Se sentia bem, se sentia no nível de seus colegas de classe. Mas assim que entra para fazer o teste da U.A. e vê que fica em primeiro luga...