3

2.9K 164 85
                                    

Ron: Então vc é uma "sangue-puro" não que eu ligue para isso, eu odeio, e não quero te desprezar Hermione, aliás pq vc é uma ótima perfeita bruxa -ela cora na hora.

A gente fica conversando bastante, até que passa a moça dos doces e a gente nem vê.

S/n: Gente eu vou ir atrás do carrinho dê doces alguém quer alguma coisa?

Ron: Eu vou querer feijões mágicos, 5 sapos de chocolate e um chiclete -ele pega o dinheiro do bolso- na verdade só o chiclete.

S/n: Relaxa, eu pago, hoje é por minha conta, tá então vou comprar vários e agente come junto.

No caminho trombo com um menino loiro, olhos claros.

???: Olha por onde vc anda.

S/n: Desculpa,mas olha vc também, fica aí no meio.

???: Olha como vc fala comigo, eu sou o Malfoy, Draco Malfoy, a minha família é muito poderosa.

S/n: Sou S/n, mas não to nem aí se vc é poderoso ou não, não pode desprezar os outros.

Eu vou andando compro os doces e volto para cabine.

S/n: Gente eu trombei com um moleque no meio do caminho, ele é irritante para dedeu, se chama Malfoy.

Hermione: Com certeza, ele vive me enchendo que eu sou uma...bom vim de uma família dos trouxas.

Ron: Ele é um idiota, morre de inveja do Harry.

Harry: Ele é muito, extremamente chato.

Hermione: Tá mas agora meninos saiam, eu e a S/n temos que nos trocar -a gente se troca, depois sai da uma volta enquanto os meninos se trocam, e o tempo passa tão rápido que a gente já tinha chegado em Hogwarts.

S/n: Hermione, a gente tá no cinema?

Hermione: Sim amiga, é, é bem bonito, por dentro também.

A gente entra, eu fico de boca aberta, tudo tão lindo, um homens enorme bem gorduchinho e com barba e cabelos enormes, chamado Hagrid nos leva até um salão principal.

Dumbledore: Sejam bem vindos, temos novos alunos,então irei dar uma breve explicação sobre Hogwarts, aqui temos o chapéu seltor, ele irá escolher em que casa entrará, nelas são divididas em 4 casas, Sonserina, Grifinoria, Lufa-lufa e Corvinal, cada casa tem seu horário, aulas, e dependendo do nossa situação raramente as refeições são juntas, então vamos a seleção.

Eu conhecia todos os professores, são famosos, daí Minerva chama os alunos novos e pum, minha vez.

Minerva: S/n -a maioria das pessoas da Sonserina deu algumas risadinhas- S/n Pressley -todos ficam de boca aberta, meus ancestrais eram muitooo famosos e poderosos, mas não gosto que me tratem superior.

Chapéu Seletor: Difícil...muito difícil...ambiciosa, corajosa, determinada, adora quebrar regras...amigável, mas nem se atreva a mexer com você, acho que irá se dar bem em uma casa...na verdade tenho certeza...SONSERINA.

A mesa da sonserina aplaude, muitas pessoas pareciam ter medo de mim, sei lá. Eu me sento e depois de alguns minutos começa o banquete, aquele moleque oxigenado estava na minha frente.

Draco: Então parece que vc é uma sangue-puro não é mesmo Pressley, pq não me disse que era uma Pressley.

S/n: Porque vc não tem direito de desprezar ninguém pelo seu sobrenome, até mesmo pq não sabe qm é a pessoa ou o que ela passou.

Draco: Então agora vai virar filósofa?

S/n: Não não oxigenado, apenas falando o que é certo.

Eu saio da frente dele e vou para um canto da mesa aleatório, como incrivelmente rápido, lá em casa eu comia, conversava, mas a culpa ñ é minha que por enquanto ninguém veio falar comigo, eu vou direto para o meu dormitório, demoro bastante para dormir, fico imaginando como será daqui para a frente, sem minha família, só tenho o trio de ouro como amigos, e aquele Malfoy no meu pé, mas pego no sono.

Desculpe qualquer erro//qualquer dúvida comente, ou algum erro, obrigada// Se puderem votar eu agradeço, mas só se acharem que o capítulo tá bom// jaja posto mais capítulos.

Bjosss

Draco e S/n💫Onde histórias criam vida. Descubra agora