Então hoje eu quero descobrir, eu não tenho certeza se pode ser o Snape, mas quando meu pai era pequeno ele falou que eram bem próximos, já é uma possibilidade, e quando eu era menor, tenho a impressão de algum homem brincando comigo, então fico o tempo todo, estudando sobre isso, quando chega a hora do almoço já tinha uma conclusão, e como o esperado Snape não estava lá.
???: Olá S/n, prazer Oliver Wood.
S/n: Prazer Oliver
Oliver: Então eu queria saber se você quer ir ao baile comigo?
S/n: Me desculpe Oliver, eu nem tenho certeza que eu vou, e caso eu não vá não quero te deixar parado, chame outra garota ela vai gostar!
Oliver:Então tá, tchau.
S/n: Tchau!
Draco: Uau, não tá aceitando ninguém, e se eu chamar?
S/n: Não, só se a pessoa mais bonita desse mundo me chamasse, eu ainda ia pensar.
Draco: Então vc não vai?
S/n: Eu até posso ir, já comprei meu vestido, mas posso muito bem ir sozinha, e aliás sua boca está suja de, vc já sabe, batom.
Draco: É apenas um charme nerdizinha.
Ele sai, acho que já tinha almoçado, mas estava sozinho, Crabbe e Goyle ainda estavam brigados, na verdade o Draco brigado com eles. Depois essa tarde fiquei no jardim, lendo um belo livro de romance, de vez em quando eu entrava e dava uma passada no corredor em que ficava a sala do Snape, nem sinal dele, infelizmente, estou preocupada mesmo pelo resultado da minha pesquisa, e se eu for afilhada dele? Ou não? Bom eu volto ao jardim, mas não para ler o livro, para pensar se eu vou ou não no baile, já é amanhã, fico lá deitada até as 19:00, vou ao Salão principal mas como já esperado Snape não apareceu, então janto rapidamente e vou até a porta que estava trancada da sua sala.
S/n: Alohomora! -a porta se abre e Snape estava com seu olhos cheios de lágrima e palido- Padrinho!
Snape: Pressley! o que está fazendo? Desde quando sou seu padrinho?
Eu fecho a porta e vou correndo em sua direção para abraçá-lo.
S/n: Eu juntei as peças e descobri, vc não sabe como eu fiquei preocupada, lembrou da Lily né, sei bem como é, mas devia ter saído respirado um pouco, por mais que vc seja um pouco rude com as pessoas, todos estão preocupados!
Ele retribui o abraço.
Snape: Apenas me lembrei de um momento e não me aguentei.
S/n: Eu percebi depois que eu ensaiei com vc, se lembrou quando teve um baile na sua época, meu pai me contou, eu não queria te deixar assim.
Ele nem consegue falar estava muito triste.
S/n: Toma, eu trouxe um pouco de comida, eu preciso que você coma padrinho, eu me preocupo -ele começa a comer, mas não queria- eu percebi que o senhor me tratava diferente, não dá para reparar tão fácil, e também como você protege Harry, é eu soube, mas pode deixar que o segredo está guardado.
Snape: Vc irá no baile?
S/n: Só se vc melhorar, se não eu vou ficar aqui com você, não quero que você fique assim.
Snape: Eu irei melhorar pequena, apenas faça um favor para mim -eu ergo a sobrancelha como "pode falar"- abra o meu armário, eu queria que você usasse aquele vestido, minha mãe, falou quando eu achar alguma menina em que seja especial para mim, era para eu a entregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco e S/n💫
FanfictionDois "inimigos" que se apaixonam?qual a chance disso dar certo? Draco, um menino mimado, "sem" erros, aquele loiro metido que toda escola tem, mas ...quem sabe há um pontinho de esperança, carinho atrás de toda essa sombra?! S/n, uma menina de ótima...