8

2.1K 131 50
                                    

S/n: Bom dia Pansy!

Pansy: Bom dia, porque não me contou que ia com o Draco?

S/n: Nem eu sabia, mas eu vou indo.

Eu sigo em frente até a sala de poções mas no caminho...

Draco: Bom dia Pressley.

S/n: Bom dia Draco -digo seca.

Draco: Porque você tá assim?

S/n: Simplesmente você tenta me beijar ontem, e hoje já está com outra garota Draco, e se você me beijasse, e se eu pensasse que ia rolar alguma coisa, você tem noção o quanto iria me magoar? Isso porque eu não tive sentimentos, mas e as outras garotas, Draco se toca!

Draco: S/n, esse é o meu charme.

S/n: Seu charme de estupido isso sim! Eu preferia o Draco de ontem, por mais que eu conheça esse Draco.

Draco: S/n, as meninas gostam de mim!

S/n: Gostam vírgula, acham que você é o Tcham, mas você brinca fomos sentimentos, você até pode ser bonito, mas ninguém vai namorar um cara assim.

Draco: S/n esquece, vamos para a aula -ele me puxa e vamos até a aula de poções, Snape estava como sempre, as outras aulas foram normais, só a de criaturas mágicas que Draco humilhou Hagrid, ele ficou bem tristinho, e a aula era separada do trio de ouro, hoje eles teriam aula até as 18:00, quando acabou invés de ir almoçar fui a cabana de Hagrid.

S/n: Olá Hagrid.

Hagrid: Olá S/n, entre -eu entro, e ele fecha a porta e cada um senta em uma poltrona- como vai?

S/n: Comigo bem, mas percebi como ficou magoado pelos comentários de Draco, ele é um babaca, então vim pedir desculpas por ele, vi como o senhor ficou triste.

Hagrid: É ele bem parecido com o pai, mas fico feliz com a sua atitude S/n, você é bem parecida com a sua tia.

S/n: Então você a conhece?

Hagrid: Ela era uma moça muito boa S/n, até namoramos, mas tivemos que nos separar -ele parecia mais triste.

S/n: Mas vamos animar que eu vim aqui te animar -eu pego uma caixinha com chocolates normais, do mundo trouxa- olha, é muito bom, eu sempre como quando estou triste, ou nervosa, isso vai te ajudar, mas eu vou indo que eu to doida para comer é a comida bruxa.

Ele fala com um na boca: Já estou me sentindo bem melhor, venha mais vezes!

Eu vou embora e chego ao salão principal e me sento.

Draco: O que estava fazendo Pressley?

S/n: Conversando com Hagrid, coisa que você deveria fazer.

Draco: Aí S/n ele é um babaca.

Eu saio correndo batendo os pés e ele vai atrás, eu vou para o jardim.

S/n: Porque que vc vem atrás de mim?

Draco: Por vc ficar brava pelo que eu falei para aquele babaca só verdades.

S/n: VOCÊ QUE É UM BABACA! VOCÊ SIMPLESMENTE ZOA OS OUTROS, FAZ BULLYING COM ELES! A MAIORIA SOFRE BULLYING GRAÇA A VOCÊ! TEM GENTE COM CRISE DE ANSIEDADE, CHORO E VOCÊ FALANDO MAL VOCÊ SIMPLESMENTE DEVIA SER CASTIGADO POR ISSO! -meu olho enche de lágrimas- VOCÊ NUNCA TEVE QUE PASSAR POR ISSO, VOCÊ NÃO SABE COMO É!

Draco: E VOCÊ ACHA QUE EU FAÇO PORQUE EU QUERO?!

S/n: CLARO, COMO VOCÊ FAZ ISSO SEM QUERER? ME POUPE DRACO!

Eu saio correndo, algumas lágrimas corriam pelo meu rosto, vou até o meu dormitório tranco a porta e sento em minha cama. Eu começo falar comigo mesma.

S/n: Por que eu fui ser amigo dele?! Por que eu fui ao baile com el... -ouço batidas no vidro da minha janela, era Sty, minha coruja- Olá Sty, eba trouxe uma carta- pego de sua patinha e dou petiscos a ela, assim leio minha carta- Olá filha, que bom que está se acostumando,a Emma já está bem mais animada do que nos primeiros dias que vc saiu de casa, eu e o papai já estamos nos acostumando, espero te ver logo, bjs.

De Zoe, Noah e Emma.

S/n: Sinto falta deles, queria ir lá, bom mas o natal nem tá tão distante -eu começo a chorar mais ainda, deito na minha cama, e depois de muito choro durmo. Fico lá até umas 18:30, é dormi bastante, mas acordei, sem fome, e sem vontade de encontrar as pessoas, saio do meu dormitório e vou ao jardim, ando um pouco perto da floresta proibida, metros a minha frente havia um cachorro extremamente machucado- Ei garotão, como vai? Bom muito bem você não está, deixa eu ver, você tá bem machucado, deixa eu fazer um curativo.

Eu tiro da minha bolsa, um pedacinho de Algodão e uma aguinha, acho q água oxigenada, esses utensílios de trouxa são muito bons. Eu termino de passar no cachorro e me sento na grama na frente dele.

S/n: Você não me é estranho, já devo ter te visto em algum lugar, bom eu vou buscar alguma coisa para você comer -eu me levanto e vou andando.

????: Se puder trazer um prato bem completo eu aceito.

Eu me viro com a boca aberta.

S/n: Pa-padrinho?

Sirius: Eu mesmo -eu vou correndo abraçá-lo- estava com saudade.

S/n: Eu também, sabe porque você já não ficou homem de primeira.

Sirius: E se alguém ver?

S/n: Bom, eu vou pegar umas comidas a gente come junto, eu ainda não jantei.

Eu saio correndo, vou até a cozinha, pergunto para os elfos se eles podem me daria dois pratos completos, eles me entregam e saio quase correndo para ninguém ver. Eu ponho os pratos no chão, nós sentamos e começamos a comer.

Sirius: A comida de Hogwarts ñ tem igual.

S/n: É mesmo, é muito boa, não come a quanto tempo?

Sirius: Umas duas semanas, mas só um pedaço de carne.

S/n: Entendi, bom, acho melhor eu indo, quero dar uma passada em um lugar, eu só comi metade do meu prato, aceita?

Sirius: Do jeito que eu estou esfomeado como até o ultimo grão de arroz, te vejo amanhã, quem sabe...

Eu dou um sorriso, e vou em frente subo para torre de astronomia, vou para um lado, nem sei se tinha alguém lá, mas fico olhando para as estrelas, começo a me lembrar de tudo, começo a chorar muito, fico lá chorando uns cinco minutos, mas alguém me abraça por cima e por trás.

????: Me desculpe, por favor -ele diz baixo, sim, era o Malfoy, eu nem queria brigar, só estava chorando- eu não queria brigar com você.

S/n: Tudo bem, mas é a última vez.

Draco: Apenas ouça o porque.

S/n: Diga -mas continuo lacrimejando, me viro e o abraço de volta.

Draco: O meu pai me obriga S/n, eu tenho que fazer tudo aquilo, se não, eu nem sei mas como eu estaria -ele diz e uma lágrima escorre em seu olho- você entende?

S/n: Claro, me desculpe por não te ouvir -eu o abraço mais forte.

Draco: Não foi nada -a gente fica lá abraçados, um bom tempo, depois voltamos ao nosso território e cada um vai dormir.

Draco e S/n💫Onde histórias criam vida. Descubra agora