6

2.3K 104 41
                                    

No outro dia, coloco minha capa e vou tomar café, só pego uma maçã verde e vou para as aulas, foram normais, e como sempre ganhei pontos, hoje foi até que bastante, foram 30. Depois do almoço fui ao meu dormitório , me troquei e fui andar por Hogwarts, até que vejo Cedric sentado em um banco do jardim,sozinho.

S/n: Olá Cedric.

Cedric: Olá S/n, sente, como vai?

S/n: Vou bem, e vc?

Cedric: Bem tbm.

S/n: Sabe, é normal Hogwarts além de ser dividido em 4 casas, existir grupinhos, trios, duplas?

Cedric: É, sempre foi assim, mas normalmente se o grupo é da Sonserina por exemplo, o grupo fica junto, falam com as pessoas da casa e raramente falam com outras, tipo é raro alguém da Sonserina como vc falar com outras pessoas -ele tira um potinho de feijões mágicos- aceita um?

S/n: É claro -eu pego um e coloco na boca- Eca, cera de ouvido!

Cedric: Kakaka, vou pegar um -mastiga bastante- maçã verde!

S/n: Sortudo.

A gente fica conversando bastante, até umas 18:30

Cedric: Bom S/n, eu tenho que ir, espero que a gente se encontre mais vezes, tchau -ele me dá um beijo na bochecha.

S/n: Tchau Cedric.

Draco: Já ficou amiguinha de um lufano não é mesmo? Você está estragando a nossa casa.

S/n: Fica quieto Draco, apenas vc que já fica desprezando os outros sem conhecer.

Draco: A Minerva está chamando todos no Salão Principal, vamos?

S/n: Nossa que educação, mas vamos.

A gente sai do jardim e vai até o Salão.

Minerva: Que bom que estão todos aqui, chamei vocês aqui porque teremos o baile de inverno, será exatamente daqui 3 dias, amanhã iremos cancelar as aulas e todos terão que ir ao mesmo lugar para treinar a dança, e na tarde de amanhã todos irão a Hogsmeade para comprar ou alugar as roupas, caso já tenham, iremos pedir aos responsáveis para mandar,então espero vocês amanhã cedo, e além disso, formei-me as suas duplas. Podem se servir.

S/n: Parece ser bem legal.

Pansy: É, deve ser, mas tem uma noção com quem vai?

S/n: Não, mas não sei se eu vou, e vc? Com certeza o Blaise vai te chamar, vc tem um rolo com ele.

Pansy: É, espero que ele me chame!

S/n: Bom, eu já terminei de comer, tchau!

Pansy: Byee!

No meio do caminho encontro Harry

Harry: S/n...é...vc aceita...ir no baile...comigo?

S/n: Eu adoraria, mas, consigo ver nos seus olhos como ficam iluminados com ela, e ela o mesmo, vc ñ quer q ela vá com outro né? Vá em frente!

Harry: Bom então...obrigado! -ele da um sorriso e retribuo.

S/n: De nada!

Depois fui direto ao salão comunal da Sonserina.

Draco: Então o Potter te chamou para o baile?

S/n: Você quer que eu seja bem sincera? Sim, mas eu não aceitei, ele gosta da Gina, então dei um conselho e acho que ele vai chamá-la, mas pq a pergunta, ciúmes Malfoy?

Draco e S/n💫Onde histórias criam vida. Descubra agora