9

1.9K 118 14
                                    

No outro dia, era um dia de folga, podíamos fazer o que quiser, acordo um pouco cedo, e vejo Draco lá no sofá, dormindo.

S/n: Ei Draco acorda -ele faz uma manhã- ainda tá um pouco cedo, mas acho melhor você acordar.

Draco: O crabbe e o goyle ronca muito, mas oq eu tá fazendo aqui, a essa hora Pressley?

Aí ele tava falando com uma voz meio roca, era tão lindo, NÃO S/n, não, vc não tá gostando dele.

S/n: Eu tava pensando em ir visitar minha família, então vim aqui para ver se dá tempo.

Draco: Entendi, e já tem certeza que vai?

S/n: Sim, aliás quer ir comigo?

Draco: Não pode ir, eu vou ter que ir para Hogsemade, comprar coisas para o quadribol, uma vassoura nova...

S/n: Bom então tá, mas você tem a penúltima vassoura mais moderna, precisa de outra?

Draco: Não é questão de precisar, me dou bem em qualquer vassoura, mas é sempre bom ter a melhor vassoura né?

S/n: Você que sabe, mas eu já vou indo, te vejo de noite?

Draco: Claro!

Eu sigo em frente, nem tomo café, vou direto para a estação. (Corte de tempo você já tinha chegado perto da sua casa, ainda não tinha chegado nela, e era em torno das 12:00)

Aí, acho q já vou ir para a casa, e daí eu almoço lá. Vou chegando perto coloco meu cabelo para a frente, entro pela porta dos fundos, eu tinha a chave.

S/n: Hmmm que saudade da sua comida mãe, tem lugar para mais um?

Os três: S/n?!!

S/n: Eu mesma, tive uma folga hoje então, família em primeiro lugar?

Os três vem me abraçar, senti tanta falta deles.

S/n: Bora comer meu povo?

Emma: Simmmm!!

Minha Mãe vai buscar um prato, talher...e nós comemos, eu e eles estávamos muito felizes.

Noah: Filha como vai lá?

S/n: Bem, lembra que eu falei que um menino implicou comigo, então ele sofre um pouco, é pressionado, e eu ajudei ele uma vez, e outra também e a gente tá amigos, mas o resto bem...e eu preciso falar algo com vcs -eles estavam prontos- Emma, é assunto de gente grande, emquanto isso pode fazer aquela limonada que só vc sabe fazer? -ela sorri e vai- bom pai e mãe, eu descobri quem é meu padrinho que vcs nunca me falavam -eles fazem uma cara de preocupação- pq esconderam que o Snape era meu padrinho?

Noah: Foi para o bem de todos, talvez quando acontecer algo muito bom vc saiba.

S/n: Ok então.

Emma: Aqui, sua limonada -eu dou um gole.

S/n: Está muito boa Emma.

A gente come bastante e vamos até a sala.

Zoe: Filha, então por enquanto vc está sem seu escritório.

S/n: PQ?! -eu não sou mimada, mas lá é meu cantinho, é uma mini biblioteca.

Zoe: Então...

Emma: O seu antigo escritório é o cantinho do meu lobo, Duby! Venha!

Era um lobo muito bonito, lobo das Neves.

S/n: Olá garotão, mas eu quero um escritório, ainda mais agora que tenho escola.

Zoe: Já estamos fazendo.

S/n: Família eu tenho que ir, se não eu não chego em Hogwarts hoje, mas vejo vcs no Natal né?

Noah: Claro!

Eu me despeço dos dois e vou até a estação, foi um pouco cansativa a viagem então fiquei ouvindo música no meu MP3, sim um pouco velho, mas pequeno, até que paramos em Hogsmeade, Draco subiu ao trem, mas nem vi.

Draco: S/n, ei!

S/n: A, oi Draco, que bom ver vc aqui, eu tava distraída ouvindo -sussurro em seu ouvido- música -coloco um fone em seu ouvido- é do mundo trouxa essas, mas são ótimas.

Draco: Isso é tolo, coisas trouxas.

S/n: Ainda não sei como te perdoei mas tudo bem -apoio cabeça em seu ombro- mas como foi?

Draco: Bem, não achei a vassoura que eu queria mas consegui comprar uma melhor, mas e vc?

S/n: Foi muito bom, aliás peguei eles de surpresa, e sabe de uma coisa, e também sem contar que eu perdi meu escritório para virar o lugar do lobo da minha irmã, ele é lindo, tudo estava ótimo.

Draco: Eu sei que eu sou.

S/n: To falando do lobo da minha irmã cabeção, vamos, chegamos -a gente desce e Draco vai logo para o quarto sem nem falar boa noite, mas tudo bem né, cada um com sua vida, me deito e durmo rápido.

Oiii então gente eu tô tendo muita atividade de escola e provas// Desculpa mesmo pela atraso, e pelo capítulo curto//qualquer dúvida podem falar e se quiserem dar ideias//
⚠️ Gente nessa fanfic a Astoria vai ser tipo uma colega, não vai ser "má" pq na história verdadeira como vcs sabem, ela ajuda o Draco⚠️

Draco e S/n💫Onde histórias criam vida. Descubra agora