10

2K 101 91
                                    

Me levanto, me troco e vou tomar café.

S/n: Oi Draco!

Draco: Oi -(lembre da cena do enigma do príncipe em que ele tá apoiando o rosto triste em seu braço) ele se levanta e vai embora, mas eu me chamo S/N PRESSLEY e fui atrás, ele tava quase entrando em seu dormitório mas eu o puxei.

S/n: Draco, pq vc tá assim? Eu fiz alguma coisa? Desculpa, eu só queria ajudar!

Draco: Não é vc S/n -começa a lágrimas caírem, e eu o puxo para um abraço, e vamos até seu dormitório.

S/n: Draco eu to preocupada oq aconteceu?

Draco: Eu fui o escolhido -ele mostra o seu braço e não fico nem um pouco impressionada, mas mais lágrimas caíam do seus olhos e ele me abraça.

S/n: Porque não me contou? Por isso estava estranho.

Draco: Você iria ter medo de mim, e sendo que eu sei que só vc fala comigo.

S/n: Olha, eu nunca vou te deixar, mas vc me ajudou com isso -ele faz uma cara de surpreso mas ainda chorando- eu preciso falar algo, eu fui uma da professia, (fingi que tinha 3 nascidos no final de julho) só que eu ñ tenho a cicatriz, meus pais me esconderam para fingir que eu nasci uma semana depois, mas tenho uma marca, um símbolo de raio no meu pulso direito -eu mostro- e então os outros dois são o Neville sim ele, ele só ñ tem confiança em si, e o Harry, sim meus pais enfrentaram o Voldemort 3 vezes, bom é isso.

Draco: Uau! Então quer dizer q eu sou um fraco por estar chorando?! Eu não sirvo p nada! Nada! -ele começa a se cortar.

S/n: Para agora! Draco vc tá com depressão, ninguém fica assim, vem cá -ele senta na cama ponho sua cabeça no meu colo e ele deita- eu vou te falar de novo, vc é um ótimo garoto Draco, tem o seu lado mais grosso, mas todos tem, eu vou tar aqui pra o que precisar, você é muito especial, Draco, vc não vai me deixar né?

Draco: Não sei, não podemos confiar em amizades, já viu as minhas antigas?

S/n: Nem todas, mas algumas, e elas que a gente deve ter confiança, por exp, contar algo em que você tem dúvida no que fazer.

Draco: Então posso confiar vc?

S/n: Com toda certeza, quer me falar algo?

Draco: Eu acho q tô gostando de uma menina...

S/n: Ela vai ter sorte, mas primeiro vc tem que melhorar esse seu jeito de ficar com todo mundo, depois vc pode ser mais fofo, ficar mais próximo e tentar descobrir pistas se ela tbm gosta, essas coisas, e seja muito fofo e não a magoe.

Draco: Eu só posso te pedir algo?

S/n: Fique a vontade

Draco: Roubar um... -ele me beija- pronto.

S/n: Vc fica com esse sorrisinho, mas trate de se arrumar pois a menina misteriosa que vc gosta não vai gostar né Draco.

Ele deita de volta no meu colo e fico fazendo carinho na cabeça dele.

S/n: Sempre que vc precisar, até vc consegui ficar com a menina misteriosa, vc pode me chamar se não tiver se sentindo bem, mas com a sua namorada vc pode ficar com ela o tempo inteiro. É muito bom ter mas espero que escolha a pessoa certa, ñ é sempre.

Draco: Ei vamos voltar, a gente já perdeu a primeira aula, sorte que era de adivinhação depois a gente fala que lembrou de uma adivinhação que iria acontecer hj.

Draco e S/n💫Onde histórias criam vida. Descubra agora