4

2.8K 155 89
                                    


No outro dia, acordo 5:00 da manhã, não consegui dormir de volta, me troquei e fui ao salão comunal, fico passando em cada canto do salão, observando os objetos, tudo tão luxuoso.

????: Acordou cedo também baixinha?

S/n: Acordei sim, só para de me chamar assim oxigenado, eu não sou tão baixa.

Draco: Então eu vou parar de te chamar assim e vc continua com seus apelidos? Você quer entrar em uma guerra não é?

S/n: Eu até entrava, mas tenho que estudar, não sou muito estudiosa mas tenho que me dedicar.

Draco: Então também vou te chamar de biblioteca.

S/n: Então vou te chamar de ...sei lá.

Draco: Acho que deve estudar mais sobre mim Pressley, adeus.

S/n: Tchau oxigenado.

Aí que moleque chato, mas juro que chamar ele de oxigenado é muito engraçado. Depois daí fui tomar café, não estava com fome, só peguei uma maçã verde, e fui dar uma passada na mesa da grifinoria para conversar com o trio.

S/n: Bom dia gente!

Harry: Bom dia S/n, como vai? Tá gostando da sonserina.

S/n: Assim eu vou bem, sem conta aquele Malfoy, mas é bem legal a sonserina, é tudo tão luxuoso, eu não tenho nenhum amigo, todo mundo me olha com medo.

Ron: Bom dia, a S/n, eu queria te apresentar minha irmã, Gina, Gina essa é a S/n, S/n essa é a Gina.

S/n: Bom dia Gina, prazer.

Gina: Bom dia S/n, prazer.

S/n: O gente cadê a Mione?

Harry: Está procurando um livro na biblioteca.

S/n: Eu não vou conseguir ir lá se não vou me atrasar, mas fala que eu dei Bom dia, talvez a gente se veja no almoço, tchau gente.

Os três: Tchau!

A primeira aula era de poções, cheguei cedo, tinha poucas pessoas na sala, Snape ainda não tinha chegado, eu sentei em uma mesa lá no fundo, sentei sozinha.

Snape: Abram a página 494, poção polisuco, senhorita S/n, sabe o efeito dela?

S/n: Sei sim, Você tomando a poção se transforma na pessoa, mas precisa de algo dessa pessoa, como um fio de cabelo.

Snape: Muito bem senhorita S/n, cinco pontos para a Sonserina -ele da um sorriso de canto.

Ele passa os matérias e o modo de preparo e cada um começa a preparar, eu só tive dúvida em uma parte, mas fiz certo.

S/n: Professor Snape, acabei a poção.

Snape: Está no ponto certo, só precisa esperar e depois colocar, como a senhorita disse um fio de cabelo, 10 pontos para a Sonserina, está dispensada.

S/n: Obrigada professor Snape, tenha um bom dia.

Ele nem retribui o bom dia, mas ele é meio durão mesmo, encontro mione no caminho.

S/n: Bom dia Hermione, não era para vc tar na aula de adivinhação?

Hermione: Bom dia, eu me estressei, não vou mais fazer, sai no meio da aula.

S/n: Entendi.

Mione: E vc? Não era para tar na aula de poções?

S/n: Eu respondi a pergunta dele certa e fiz a poção certa então eu ganhei pontos para a minha casa e ele me dispensou.

Mione: Bem que ele é puxa saco da casa dele, ele nunca ouviu uma resposta minha.

S/n: É, bom Mione eu vou andando, tchau.

Mione: Tchau!

Eu vou andando e sem querer trombo com um menino alto, da lufa-lufa p, não posso negar que ele é bonitinho.

S/n: Me desculpa, sério, é que eu sou meio desastrada, mas prazer, S/n Pressley.

????: Não foi nada, prazer sou Cedric Diggory.

S/n: Bom, muito prazer, mas eu vou para a biblioteca que eu tenho dar uma lida em DCAT, quem sabe a gente não se encontra outras vezes, tchau!

Cedric: Tchau!

Eu vou a biblioteca, começo a procurar um livro e já vou para aula de Lupin.

Lupin: Bom dia alunos, bom hoje iremos... -ele é interrompido.

Draco: Desculpa o atraso -mas não estava sozinho, estava com uma menina da Sonserina meio aleatória, chamada Bruna, a boca de Draco estava a vermelhara, e a boca da menina borrada de batom.

Lupin: Entre, espero que não se repita se não menos 10 pontos para a Sonserina.

A aula foi sobre o bicho-papão, ganhei 10 pontos para a nossa casa, as outras aulas foram normais. Depois volto ao meu dormitório e me troco.

Assim pego meu livro de DCAT e vou ao salão comunal ler.

Draco: Parece que temos uma nerd na casa, não é mesmo Pressley?

S/n: Na verdade Nerd não, inteligente desde quando eu nasci,apenas aprofundando, diferente de vc Malfoy,que fica chegando atrasado nas aulas, que não ganha nenhum ponto e fica beijando as meninas para lá e para cá.

Draco: Quem não me quer nerdizinha?

S/n: Muita gente, então eu acho q vc devia parar de mexer com os sentimentos dos outros.

Draco: Me poupe Pressley, adeus nerdizinha.

S/n: A Deus oxigenado.

Depois disso fiquei lendo umas 2 horas, assim deixei meu livro no dormitório e fui andando pelos corredores, com isso me encontro com a Gina.

Gina: Olá S/n.

S/n: Oi Gina, o que está fazendo por aí?

Gina: Apenas andando, observando as coisas.

S/n: Bom, tive uma ideia...que tal a gente treinar, ou praticar alguns feitiços lá fora?

Gina: Boa,eu queria aprender a conjurar o Patrono.

S/n: A gente pode tentar - chegando em um lugar aberto, fazemos vários feitiços, fáceis, conseguimos de primeira.

Gina: Tá, chegou a hora do Patrono.

S/n: Vamos juntas, 3...2...1

As duas: Expecto Patronum-nada acontece.

Gina: Vamos de novo, 3...2...1

As duas: Expecto Patronummmmmmmm-Gina conjura o Patrono de um cavalo e eu conjuro de um lobo.

S/n: Boa amiga, conseguimos!

Gina: Mandamos muito bem!

S/n: Bom eu vou indo, mas a gente pode treinar outros dias, tchau Gina

Gina: Tchau S/n.

Espero que estejam gostando//algum erro ou dúvida comentem//obrigada//se puderem votar agradeço.

Bjossss

Draco e S/n💫Onde histórias criam vida. Descubra agora