18

876 38 13
                                    

Já havíamos chegado em Hogwarts, parecia que todos estavam bem mais próximos do q o normal, pq agr é o grande problema, temos q vencer Lord Voldemort, todos já estavam treinados e infelizmente, o Dumbledore se foi, foi muito triste, principalmente para Harry, Snape o matou, agr Voldemort está invadindo a escola, Harry achou a pedra das relíquias da morte, e foi ent fazer como o plano fazia...
(já tá os das trevas de um lado e os bons do outros)

Voldemort: HARRY POTER ESTÁ MORTO HEHEHHRH, e vc Draco não vai se juntar conosco, não vai querer ser a decepção da sua família, se é que já não é, fracote, medroso...

S/n: Não fale dele assim, vc é que se acha dms, vc nem respirar consegue, sabe -aponto p nariz dele.

V: Como ousa, vc deve ser uma sangue ruim, acho melhor se preparar

S/n: Você não deve mesmo se lembrar de mim, bem dos meus pais, S/n Pressley, não se lembra dos Pressleys? Olha, pensou q era só o Harry, eu tbm tenho, uau, seu joguinho caiu, e qm vc acha q é p chamar os outros assim, se for p Draco ir p seu lado, vc vai derrotar todos daqui - a raiva já vinha p cima de mim, peguei minha varinha e ñ ataquei ele, pois Harry levantou e batalhou com Voldemort, enquanto isso fui atrás dos outros e encontrei Lucius.

S/n: Lucius...olha me desculpa mas...

Lucius: Calma, S/n, eu mudei, desde q eu vi meu filho feliz e voltei no tempo vendo seu pai, feliz, sem as trevas, eu mudei, nos ajude, deixe a gente do seu lado ou sei lá, mas ñ vou contra vcs.

S/n: hmm...é...tá, ñ sei oq falar mas vá atrás da Narcisa e saiam, eu e Draco nos cuidamos.

Quando voltei eu não pude evitar a tristeza nos meus olhos
(no lugar do Fred vai ser Olive, vcs eram próximos até)
Era Olive, caído lá, meus olhos só se encheram de lágrimas e escorriam no meu rosto, tinha Dobby lá, e quando virei o outro lado, meus padrinhos, Sirius e Snape estavam caídos, eu enfraqueci de uma forma q nunca tinha acontecido, perdi toda a minha voz com os meus gritos e soluços, a única coisa boa era q Voldemort se foi, mas isso era pouco perto dessas mortes. Agachei perto de cada um, seus rostos sujos de sangue se juntavam com as minhas lágrimas vermelhas, q "pegavam" o sangue do meu rosto e escorriam, só pude ouvir algm me chamar

???: S/N! S/N! CADÊ VC?! EU Ñ POSSO TE PERDER, BABY -era Draco, vi ele de longe é só levantei o bravo, ele veio correndo, estava sujo- Baby -ele me abraçou forte, eu precisava daquilo, dele, assim como ele precisava de mim- eu tô aqui, eu sinto muito, muito, o que eu puder ajudar eu tô aqui tá bom, e ñ posso esquecer de agradecer pelos meus pais, me avisaram, olha p mim -nossos olhos se encontram- eu te amo, muito, muito, como nunca amei ninguém, e não precisa falar nada, fique o tempo q precisar, eu vou estar aqui -ele me beija, um beijo calmo, amoroso.

S/n: Drac...me leva p meu dormitó...ou um nosso...
-eu estava sem força, mas ele me pegou e levou para o dormitório dele.

Draco: lembra quando cuidou de mim, eu precisei muito de vc, e ñ sabia como retribuir, ainda ñ sei, mas se eu conseguir te ajudar, vou ficar muito feliz -ele me da um remédio, limpa meu rosto e me deita em sua cama- vc precisa dormir, vc está segura, eu vou avisar o pessoal, eu volto rápido tá, vê se dorme e quando eu voltar eu deito com vc, my lady.

Ele vai avisar todos p ñ ficarem preocupados e eu adormeço, depois de um tempo sinto algo tocando na minha pele é um sussurro, dormi muito melhor depois.

(Já tinha passado uns dias e ia ser o velório)

Draco: Amor, se ñ quiser ir, a gente vai outro dia tá?!

S/n: Eu preciso ir, são meus padrinhos e meu amigo.

Draco: Tá bom.

Draco: Tá bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sua roupa

roupa do Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

roupa do Draco.

Foi difícil, muito, meus pais estavam lá, tbm estavam arrasados, minha irmãzinha ficou em um lugar com a Hermione e as vezes o Ron, o ñ ver o estado meu e dos meus pais. E a escola? Minerva estava no comando, ñ era a mesma coisa, ela deu uma semana de folga, eu pedi p meus pais se podia passar com Draco, eles deixaram, sabiam q era bom p mim.

Draco foi me buscar, eu ñ quis falar muito, eu tava cansada, ñ dele, obv, mas de tudo, eu precisava de um belo sono, eu ñ pude desabafar essa noite, pois o quarto da Emma é grudado, e daí ela iria ouvir.

Draco: Baby, a gente vai chegar de noite tá, lá a gente conversa sossegado.

o tempo havia passado, chegamos, mas ñ vi os pais do Draco, a Narcisa tinha separado um quarto p mim, obv q eu taria muito mais sossegada do lado do Draco mas eu fui rapidamente ao quarto. Eu NÃO dormi, e olha q eu durmo com tudo em, será q eu vou incomodar o Draco se eu ir no quarto dele? Ah, sei lá, vou ir beber uma água. Desço, e fico parada no balcão, mas sinto algm colocando a mão nos ombros. Eu ia dar um grito mas a pessoa tampou minha boca. Ñ, ñ, Voldemort morreu, ele ñ pode voltar!

Draco: Eu ñ consigo dormir sem vc, eu sinto q hj parecia q a gente tava brigado, sem beijo de boa noite, sem aquele abraço q ñ sabe oq vai acontecer amanhã, eu fiz alguma coisa?

S/n: ...eu não consigo, nada, NADA, draco, eu deixei meus padrinhos morrerem, meu amigo...minha família ñ é famosa? Eu vou ser um fracasso p ela, eu ñ consigo -eu já estava chorando- eu tbm ñ consigo dormir, hj foi tão estranho, eu ñ sei como a gente mal se falou...

Draco e S/n💫Onde histórias criam vida. Descubra agora