13

1.5K 91 21
                                    

Bom, já havia acordado, ido as minhas aulas, e agora estava me preparando para ir ao "encontro" do ser maléfico. Realmente não é fácil falar sobre, precisamos planejar tudo para não acontecer algo terrível.
- ~eu voltei, junte a mim~ -uma voz vem a minha cabeça, isso já aconteceu mas nada demais, é melhor em pensar em outras coisas. Bom eu vou me arrumar, passo uma maquiagem básica, e coloco uma roupa mais "séria".

 Bom eu vou me arrumar, passo uma maquiagem básica, e coloco uma roupa mais "séria"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ou:

(Eu ñ sei escolher roupa, qualquer coisa imagina)Bom, e lá vou eu no corredor esperá-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu ñ sei escolher roupa, qualquer coisa imagina)
Bom, e lá vou eu no corredor esperá-los.
Harry, rony e Hermione já estavam lá, chegaram a Luna, Draco, Neville e Gina, por último a dupla dos ruivos.
S/n: Bom, venham, preciso de todos -a gente entra em uma sala (imagine naquela quando houve a reunião da armada de Dumbledore)- bom, vocês não devem estar entendendo nada, então vamos direto ao assunto, Draco venha cá.

Rony: Tinha que ser com esse daí.

Draco: Não enche, traidor de sangue.

Gêmeos: Não chame nossa família assim.

Luna: S/n qual é a intenção da reunião? -ela foi uma fofa, mudou todo o clima.

S/n: Obrigada Luna, sobre Você-sabe-quem -todos ficam com olhos arregalados, menos eu e Draco- ele voltou.

Harry: Como?

Hermione: Há provas? -educadamente.

S/n: Sim, Harry e Neville, venham aqui. Como vcs sabem Harry, tem a cicatriz, pela profecia e tals. Como vcs mesmo viram, Neville conseguiu ver a profecia quando vcs foram ao ministério. Mas não são só eles, eu também sou uma -mostro minha cicatriz no pulso- é uma longa história.

Todos ficam impressionados.

S/n: Voltando ao assunto, "como vc sabe que ele voltou?" Draco -ele me olha meio assustado- antes, eu preciso de vocês, vai ficar calados e fingirem que não sabem de nada, posso contar com vocês?

Todos: Sempre.

Draco mostra seu braço e Harry já fica com a mão na varinha.

S/n: Harry, não se atreva. Bom, mas Draco podia estar com essa marca faz anos, ele não escolheria uma criança não é mesmo? -todos afirmam- e uma vez eu vi que ele não tinha essa marca e depois de dias, quando voltou da viagem, ele teve. Ele está de volta.

Gina: A gente consegue ajudar?

S/n: Sim e muito, Gina, Rony e vcs gêmeos, não são o objetivo do Lorde, não queria dizer isso, mas são "sangue puros", por isso, parte técnica e em ação, Luna, você é da Corvinal,  muito inteligente e sabe onde pode estar uma das horcrux, Neville, vc não está na grifinoria por acaso, muito corajoso, só precisa ter fé, Draco, vc vai nos passa tudo o que ele fala, nem q seja por códigos. Trio de ouro, já citei o Rony, mas preciso que vocês vão atrás da Horcrux.

Fred: E você S/n?

S/n: Já venho trabalhado á um tempo, acredito estar certa de saber onde está as horcrux. E estou tentando planejar uma forma de ganharmos do exército dele, por isso preciso de todos vocês.

Todos: Pode contar com a gente.

S/n: Ótimo, vocês ainda tem a armada de Dumbledore não é mesmo?

Hermione: Sim.

S/n: Preciso que treinem todos os feitiços que conhecem, sei que estou sendo muito chata, mas sei que são capazes, e tudo pela nossa paz.

Rony: Uma coisa, como podemos confiar em Draco, ele é um deles!

S/n: Ele pode nos trair como eu mesma posso e vocês também, caso ele traia daremos uma lição a ele. Como ele não faz parte da armada, ele não vai saber dos feitiços treinados e nada do que falem, mas eu preciso.

Hermione: Como vamos organizar isso?

Draco: Não querendo, na verdade querendo te interromper sua sujentinha de... -eu olho- Hermione, plano de Voldemort é matar Dumbledore, por isso vocês vão ter que se preparar para acabar com as horcrux o mais rápido possível. Uma das horcrux está no banco da minha tia. Posso ir com vocês e com a poção polissuco, ou pego um cabelo da minha mãe, para serem as "irmãs".

Harry: Ótimo, vai trazer quando?

Draco: Não preciso trazer, já tenho, tudo muito mais planejado que você.

Luna: S/n, posso sair? Preciso dar uma olhada no salão da Corvinal.

S/n: Fique a vontade, bom, foi isso, todos podem sair. -fico arrumando umas coisas enquanto todos saiem, ao estar saindo da sala, vejo Fred e Angelina se beijando, não vou mentir, senti um aperto no meu coração, meus olhos se encheram de água, não por completo, mas manto firme e fui até meu dormitório.

Deixei meus livros na minha mesa e sentei ao lado da janela. Eu acredito que tenho uma conexão com o céu, estava tudo iluminado. Havia uma estrela muito brilhante, a mais brilhante de todas, nela eu sentia que minha vida estava lá. Quando era nova, éramos muito próximas mas veio a falecer quando tinha 10 anos. Bom, o que eu tô falando, eu sinto que posso desabafar com ela e conto tudo o que aconteceu. Sinto um acolhimento? Bom, agora eu tenho que ir ao salão principal, JANTARRR, mas vou dar uma volta. Vou assim mesmo, só pego a minha capa e vou.

Draco: Tá tudo bem? Tá diferente?

S/n: Meio magoada.

Estávamos em direção ao salão comunal.

Draco: Quer me dizer?

S/n: Pensei que Fred sentia algo por mim...

Draco: Não querendo ser grosso, parou de sonhar?

S/n: Ele estava beijando a Angelina -começa cair um pouco de lágrimas dos meus olhos.

Draco: Eu sempre soube - diz para si mesmo, percebe que Fred está vindo e levanta meu rosto e me beija.

Ele olha com uma cara feia. Depois fomos jantar, eu estava decidida de quem escolher, quem diria, S/n Pressley ser disputada, UAUUU. Draco foi na frente, ia no banheiro, quando sai do salão vi Draco e Fred brigando.

Eu sei que demorei gente// me desculpe// espero que gostem// votem e curtem pls🤍🛐

Draco e S/n💫Onde histórias criam vida. Descubra agora