14

1.2K 61 64
                                    

Draco: Idiota, fica beijando outras enquanto finge gostar de outra!

Fred: Eu nunca fingi nada!

S/n: Parem pfvr! Ñ TÔ BRINCANDO! -Fred ia vindo em minha direção, mas Draco entra na frente-

Draco: Não ouse em tocar nela, nem falar com ela e não olhe para ela.

Fred: Quem é você para me dizer isso?

S/n: Meu namorado!

Fred: Então tudo passou de uma enganação S/n?

S/n: Talvez, das duas partes...

Draco me puxa, senti o Fred meio estranho, mas fomos até o meu dormitório.

S/n: Eu vou pegar os curativos, fica aí, está todo machucado -pego correndo e volto- eu vou fazer os curativos aqui tá? E sobre a briga, obrigada. Vc ficou do meu lado, coisa q poucos fariam por lealdade e sim por medo e interesse. Obrigada mesmo!

Draco: Vc ñ tem q agradecer, agr sobre o q vc disse... -faço uma cara de desentendida mas eu sabia oq era, sabia oq tinha falado- q eu era...seu...namo...

S/n: Bom, eu ñ estava alterada, ent talvez seja verdade, eu aceitei viver a minha vida com um príncipe encantado -digo imitando uma princesinha- mas é séri... -ele interrompe com um beijo.

Draco: Nunca esperei tanto por isso, S/n, vc aceita namorar comigo?

S/n: Deixa eu pensar...não. Brincadeira cotonete, óbvio q sim.

A gente se beija, um beijo longo, realmente estava maravilhoso, já imaginava, mas como o mundo não gira em volta de mim, a bendita falta de ar acabou, mas foi ÓTIMO.

Draco: Baby, dorme aqui??

S/n: Eu tenho q ir baby, vou ficar acordada planejando tudo.

Draco: Pfvr, eu vou ter q ir p casa amanhã, daí vc resolve.

S/n: Vc ganhou dessa vez gatinho.

Draco: Eu sempre ganho My Lady.

Eu pego uma blusa dele, vou no banheiro e me troco, parecia um vestido do Hagrid caso fosse Mulher, mas eu me deito, ele apoia sua cabeça em meu peito e fico fazendo cafuné até ele dormir. Agr já é outro dia, Draco foi embora e estou planejando sobre vc sabe qm. Fui dar uma volta, encontrei Ginny.

Ginny: Oi S/n!

S/n: Oi Ginny! Tudo bem??

Ginny: Tudo sim, e vc?? Estou indo dar uma volta, qr ir junto?

S/n: Tudo certo tbm, bom, eu vim tomar um ar Ent...

A gente fica andando até que vimos o novo namorado da Bruna (aquela menina q ficou com o Draco) traindo ela com outra menina.

S/n: For you Bruna: Tão falando por aí bagulho sério ñ se esqueça...

Ginny: Chifre é uma coisa que coloca na cabeça... -começamos a dar risada e fazer uns minis passinhos.

S/n: Sabe Ginny, vc me lembra o Brasil, se nessas férias a minha família for viajar peço p levar vcs!

Ginny: Só q se vc é o Fred estiverem brigados ainda...DESCULPA S/n esqueci, ñ podia ter falado.

S/n: Algm deve ter espalhado, bom, eu quero falar com ele, mas preciso q Draco esteja aqui, p ñ espalharem boatos q eu tava com o Fred e daí já sabe. Seu irmão foi muito gentil, mas ñ posso negar q pensei q ele estava afim de mim, mas vi ele com a Angelina.

Ginny: É, Fred estava sim afim de vc, só q ele pensou q vcs estavam juntos, e desistiu, foi um rolo q eu ñ entendi nem a metade, mas saiba q ele vai ficar bem mal em estar brigado com vc.

S/n: Nss, agr pareceu q eu fui a vilã, eu preciso do Draco aqui p eu ir falar com o Fred, ñ q Draco me proíba, mas eu sei como q o pessoal é.

Ginny: Pse.

S/n: Errados, ERRADOS, eles ñ estão né, meio suspeito, se fosse claro tipo agr pouco né, uma coisa, ah, sei lá, qualquer coisa em uma reunião, ñ sei.

Ginny: Como as coisas estão indo? Sobre...vc sabe.

S/n: Estou planejando ainda, tá difícil, precisava de alguma horcrux, talvez uma pista, por isso foi bom o Draco ter ido lá.

Ginny: Entendi, S/n, quer entrar falar com a Luna? Ela tem uma missão e eu conheço ela, "eu estava sem nada p fazer e consegui" ela é extremamente G.E.N.I.A.L, bi panic ataca.

S/n: Hmmmmmm dona Ginny, mas realmente a Luna é incrível, vamos lá, ela deve saber alguma coisa.

De repente ela chega atrás da gente.

Luna: Bom dia Meninas! Olha, eu achei meus tênis! Também achei...Horcrux, sabe, eu estava entediada, o céu não tinha estrelas e a lua estava escondida, então...só não destruí-las.

Nós duas: Bom dia Luna!

Ginny: Eu disse, conheço...

S/n: Vdd, Luna, eu já te falei q vc é uma amiga q todos deveriam ter?

Luna: Acho q ñ, bom, preciso ajudar todo mundo Ent, ñ tenho amigos.

Nós duas: E a gente?

Luna: Vcs são minhas amigas?

Ela tinha passado entre os nossos braços, ficou p frente, mas entramos embaixo dos braços abertos dela.

S/n e G: ÓBVIO!

Luna: Eba! Só acho q a Hermione ñ vai muito com a minha cara...

S/n: É normal, eu pensei q ela me odiava nos primeiros segundos, ela só tem q se sentir acolhida, mas isso vai acontecer no decorrer do tempo. Bom Bad Bitchs, eu vou ter q ir, tchau!!


Meio curto, mas só pq faz tempo q ñ posto, vou tentar postar amanhã. Bjs!! Qualquer erro, dúvida, ou outra coisa, pode comentar! Votem pfvr💕

Draco e S/n💫Onde histórias criam vida. Descubra agora