15

1K 46 15
                                    

(GENTE, imagine que estão no mês de novembro, e hr q o Voldemort ataca é só depois do natal pfvr, tipo lá p Fevereiro/Março, preciso MUITO)
S/n: Bom Ginny, tbm vou indo, tenho muito, muito, oq estudar,ai meu sem or oq q eu vou fazer.

Ginny: Byeeee, vou dar uma voltinha.

Eu vou para o meu quarto, bom, agr tudo depende de mim...
Ha, achei uma solução, ano que vem o trio de ouro vai ter que sair da escola, eles tem q ir atrás das horcrux fora da escola, aqui acabou. Enquanto isso vou ter q ficar tomando conta da Armada junto com Ginny, ou algm, pq Voldemort vai atacar, Draco vai nos passar informações, e depois, a gente vai ver oq vai acontecer. Mas como provável, Dumbledore vai ter q morrer, e depois Tio Snape vai ser o diretor, só preciso saber algo...se ele está nos traindo, e é amanhã q eu sei quando Draco voltar, bom...OPA já são 15:00 eu nem almocei, tbm, ñ estou com fome, vou ir na cozinha pegar uma maçã, só p falar q comi. Vou dormir, se é que eu consigo com tudo isso passando na minha cabeça, na vdd, pq ñ escrever uma carta para meus pais?! Parece q Merlin tá me ouvindo, eu em, chegou carta dos meus pais:

Olá filha, como está aí? Aqui em casa tá tudo bem, estamos planejando uma festa de natal como todos os anos, agr q nossa casa é maior, pensamos em convidar nossos amigos, e vc, os seus colegas e claro os pais deles, ou responsáveis, só q precisamos ver tudo para que n tenha conflito, vê se consegue vir aqui em casa qualquer dia, ok? Emma está com muita saudade, e Duby acostumou com seu antigo escritório, já separamos um lugar p vc, precisamos ver tbm como vc vai querer decorar, blz? Até, mande uma carta de resposta, pequena Penélope.

Tá, Calma S/n, vc vai ter a maior festa de natal que já foi, vai ter amigos dos seus pais, trouxas ou bruxos? Os seus amigos, e os pais, que se odeiam? Eu tô brigada com o Fred! Ok, já era p vc, e ainda tem q ver como qr o Escritorio, medida e AHHHHHH!! E sim meus pais me chama de Penélope pois combina "Penélope Pressley" e se ñ fosse S/n seria Penélope.

S/n: Respira, o Fred e vc são amigos, vai estar tudo bem, e como vou contar para o meu pai, que eu namoro um Malfoy? UM MALFOY? Justo o Filho do Lucius, aí Céus!

Passei até a hora do jantar escrevendo a carta, repeti várias vezes, mas coloquei que estava tudo bem, e com muita saudade, podia me esperar pois iria aparecer lá e havia novidades. Não tinha muito oq colocar. Agr eu vou jantar e dormir...

Já é outro dia, PÁTRIA! Conversei com Draco sobre o Fred, ainda ñ falei sobre ter falado +/- p meu pai, devo esperar mais, pois tenho várias novidades. Sobre Fred, Draco falou q era o fazer oq quisesse, pois a amizade com ele é minha, e ele confia em mim, Ent lá vou eu atrás de Fred. Ele tava no treino, Ent esperei ele sair. Ele nem olhou na minha cara, errado não está, mas...sei lá.

S/n: Fred, posso falar com vc?!

Fred: Oi. -Seco.

S/n: Olha, eu quero deixar as coisas claras, ta? Eu sei que temos muitas coisas p colocar a limpo e vamos entender tudo.

Fred: .

A gente foi p salão principal, só tinha elfos e a gente.

S/n: Bom, eu quero pedir desculpas, pq quando eu vi vc com a Angelina na saída da reunião...eu...

Fred: VC OQ S/N? VC NUNCA NEM DEU BOLA P MIM, PQ SERÁ? PQ EU SOU UM WEASLEY, A MINHA FAMÍLIA NÃO TEM TODO O DINHEIRO SUFICIENTE PARA CHEGAR AOS SEUS PÉS, E É ÓBVIO, O MALFOY TEM, CLARO, OUTRA COISA, UM SONSERINO! -ele já estava se levantando.

S/n: PARA, VC ENTENDE TUDO ERRADO, TUDO, EU NUNCA NEM TINHA FICASO COM  O DRACO NA FRENTE NEM DE MERLIN E VC FOI TIRANDO AS SUAS CONCLUSÕES! ISO FOI O PRIMEIRO, COMO EU IA TE ESCOLHER SENDO Q VC TINHA BEIJADO ANGELINA NA MINHA FRENTE? SÓ SENDO SEGUNDA OPÇÃO! -digo soltando tudo, segurando o mesmo para não ir embora.

Fred: MAS CRABE DISSE QUE NÃO! VCS TAVAM JUNTOS!

S/n: E VC ACREDITOU NELE?! Tá, desculpa, eu me descontrolei, mas vc sabe q Draco deve ter pedido isso, pfvr Fred, eu só ñ quero ficar brigada com um dos melhores amigos!

Fred: Amm...desculpa tbm, eu me irritei, e eu já tinha uma previsão q vcs iam se dar bem, a gente fica melhor de amigos -a gente s abraça, FINALMENTE! Um problema a menos, eu sei q foram poucos dias, mas...ñ sei nem oq dizer.

S/n: Finalmente, pq vai ter um negócio lá em casa, uma festa, e sua família ir sem vc n ia ser nem um pouco legal.

Fred: Ouvi...FESTA?

S/n: Não, não e não Fred, sem pegadinhas, meus pais vão te matar.

Fred: Ent tá...

S/n: Bjssss! Agr vou ir vadia!

Fred: Ah mano, vai se fude.

Cada um vai p sua comunal, é assim segue minha vida em Hogwarts.
Puft, passagem no tempo.
Quanto tempo, eu diria isso, (KDJDKSKKSJD n faz um parágrafo, paro autora) agr estou em casa, dois dias de descanso, Dumbledore deu p todos um belo feriado. Meu escritório tá lindo, Emma ñ para de crescer, e estamos na mesa resolvendo sobre a festa de natal.

Seu pai: Bom filha, nós já convidamos nossos amigos, agora é só vc...

S/n: Bom, eu quero convidar claramente a família Weasley, todos são fofos, até mesmo o Percy. Harry, está dentro. Hermione, tem q ser só ela porque seus pais são...trouxas, é bom, n ia cair bem. Temos a Luna e seu pai, daí uns fofos, assim como Neville precisa vim. Hmmm -eu estava enrolando o máximo p falar de Draco, ñ queria que eles soubessem já, mas a gente precisava contar- tá, pai e mãe, bom, vcs sabem que agora nessa idade estamos mais moços e tals né?! Ent, é que eu queria dizer que...eu...tô...namorando.

A reação deles, foi...

Desculpa, voltei presencial tá uma baderna, mas tá aí, pfvr votem e comentem, BJSSSS.

Draco e S/n💫Onde histórias criam vida. Descubra agora