16 ✨

5.4K 336 34
                                    

Milena: - Eu e o Jonathan acordamos era seis e pouca, dormimos muitooo, tomamos um banho mas não rolou nada apenas mãos bobas, pus minha roupa e em seguida peguei o secador pra secar meu cabelo e depois pranchei, iih peguei da Jade mesmo.. me maquiei mas com as minhas makes.. não vivo sem maquiagem, bati uma fotinho minha e em seguida vi o Jonathan se perfumando.

Dafé: Tô morrendo de fome, bora comer fora? Conheço um restaurante daqui da favela brabo!

Milena: Ai vamos sim, tô cheia de fome mesmo.

Descemos e não tinha ninguém em casa, saímos e demos de cara com um monte  de bandido levei até um susto, ele abriu o carro dele e entramos em seguida formos de rolê na favela mas depois paramos nesse tal restaurante, tava um pouco cheio pq hoje é domingo e o povo costuma comer fora.

Os cara que faz a escolta do Dafé ficou do lado de fora e a gente entrou o garçom já conhecia o Dafé e levou a gente até uma mesa bem reservada e longe de todos, fizemos nossos pedidos e logo chegou, realmente a comida daqui é muito boa.

Dafé: Quando que tu vai me levar pra conhecer a tua mãe? - Na hora eu me engasguei com a coca que eu estava bebendo

Milena: Então...minha mãe acha que eu tô com a Cíntia, não disse a ela que estou ficando com vc

Dafé: Relaxa kkkk tava brincando com você

Milena: Ai idiota - digo revirando os olhos e logo em seguida ele pediu um balde da long neck da Império Gold quando chegou abrirmos e brindamos rindo.

Dafé: Me conta mais de você Milena

Milena: Não tem muito o que falar de mim, sou filha única.. meu pai morreu em um assalto e minha mãe hoje em dia toma conta da empresa que ele deixou, tenho uma vida boa.. tenho curso de make e é isso!

Dafé: Mo patricinha kkkk

Milena: Sou mesmo, e vc?

Dafé: Tu ja sabe, Frente do Morro mas não foi fácil chegar até aqui, fiquei anos como vapor, gerente, segurança e depois vim ser o que sou hoje.. minha família nunca apoiou essa minha vida mas fazer o que? Meu pai abandonou eu minha coroa e minha irmã e eu tive que entrar pra boca.

Milena: Nossa disso eu não sabia, mas você tinha outras oportunidades né? Pq não estudou? Procurou um emprego?

Dafé: Não tem como explicar Milena.. eu sempre gostei de adrenalina e dinheiro fácil.. vc não imagina o quanto a gente lucra em um mês

Milena: Não imagino mesmo, mas isso não é vida.. ficar foragido, não poder ir a praia ou passear com sua família.

Dafé: Foi a vida que eu escolhi, quanto a ir pra pista não sinto falta pq até então passo a maior parte do meu dia ocupado, quando tá calor vou pra piscina que tenho lá em casa e é bem melhor que praia!

Milena: Ah não, eu amo minha liberdade de ir e vir, amo uma praia.. - Digo dando um gole na minha cerveja

Dafé: Mas a minha família não se priva de nada não Milena, Jade faz estágio, curso e estuda. Dou dinheiro a ela pra poder curtir com as amigas fora da favela.. não quero minha irmã 24h aqui no morro, quero outra realidade a ela, minha coroa tbm fica mas na pista do que aqui as vezes ela passa uma semana na casa da minha vó

Milena: Super te entendo, acho bonito as coisas que vc faz pela sua família!

Dafé: Minha família é a minha prioridade sempre.

Milena: Você não pensa em casar? Ter filhos não?

Dafé: Claro pow mas com a vida que eu levo posso muito bem deixar meu filho órfão de pai, enquanto a mulher... nehuma me interessou ainda, só uma Patricinha abusada ai kkkk - Rimos e ele me olhou

Milena: Para, não posso me apaixonar kkk.

Ficamos maior tempão pondo o papo em dia conversamos sobre várias coisas, até ele pagar a conta e saímos chegamos na casa dele e eu fiz brigadeiro e pipoca pra gente ver filme.

Dafé: Escolhe um filme bom ai, tenho essa Netflix mas nem uso..

Milena: Mano sou viciada em Séries do Netflix, filmes Clichês então..

Dafé: Ah põem filme de boiola não em Milena

Milena: Vou por numa série Braba vc vai gostar - fiquei preocupando a série Narcos e coloquei, ficamos assistindo maior tempão e ele adorou, como eu já tinha visto fiquei toda hora falando pra ele prestar bem a atenção na série.

🐦

@MiihAlbuquerque - Ogracesa 💚

Localiza aí rs 😜

- Comentem e votem muitooo, Gosto de ler os comentários de vocês!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-
Comentem e votem muitooo, Gosto de ler os comentários de vocês!

O que estão achando no novo Casal?

O Amor Venceu - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora