17 ✨

5.2K 352 10
                                    

Milena: - Segundou e eu voltei a minha realidade né? Sai cedo da casa do Dafé e vim direto pra cá pra minha casa e ja cheguei ouvindo da minha mãe pq eu tinha dito que chegaria no domingo e acabei chegando hoje de manhã.

Sônia: Poxa Milena eu te libero pra passar o fim de semana na casa da Cíntia e vc nem pra me avisar que voltaria no outro dia?

Milena: Tá mãe, desculpa cara eu acabei dormindo

Sônia: Tudo bem..

Subi pro meu quarto para organizar minhas coisas do salão.. consegui comprar aquelas penteaderas grandes pra por minhas makes, agora vou só correr atrás de pedreiros pra poder reformar o salão, graças a Deus tá tudo saindo do jeito que eu estou planejando Deus é bom todo tempo!

Fiquei mexendo no instagram e fiquei assistindo alguns challenge de makes e penteados.. eu particularmente adoro assistir esse tipo de conteúdo, se eu tivesse paciência e menos vergonha faria um vídeo ensinando a maquiar, Cíntia que vira e mexe faz alguns vídeos e eu sempre compartilho nas minhas redes sociais pra poder dar engajamento pra minha amiga!

Desci pra ver se tinha algo pra comer, almocei e fiquei respondendo algumas mensagens no whats.. Fernanda me chamou pra irmos no shopping e eu claro aceitei né? Adoro um shopping, coloquei uma roupinha confortável e fui me encontrar com ela.. vi o carro dela me esperando em frente ao prédio e eu entrei e seguimos até lá.

Fernanda: Amiga hoje vou me encontrar  com um bofe lá do Complexo

Milena: Naquele dia que vc foi pra festinha...vc ficou com algum mavambo?

Fernada: Óbvio né, Não consegui ficar com o Dafé infelizmente - ela disse dirigindo

Milena: Vai ficar com quem lá?

Fernanda: Um vapor ai.. Barão parece que se desencantou de mim, na festinha nem me olhou

Milena: Deve ser pq ele tem mulher né?!

Fernanda: Como você sabe? - ela me olhou e voltou a dirigir

Milena: Pq eu já fui lá e conheço pessoas próximas a ele

Fernanda: Ata, nossa pensei que vc odiava lá.. Bom ele é casado sim mas isso nunca impediu ele de fazer algo né? A mulher dele nunca me parou não.

Milena: Toma cuidado Fê fica saindo com esses bandidos casados não, a mulher do Barão não fez nada mas outras podem fazer

Fernanda: Nem ligo, o cara que eu vou sair hoje não tem mulher.. Vou no shopping comprar uma roupa pra mim para eu poder ir bem linda né? - ela disse estacionando o carro na garagem do shopping

Milena: Toma cuidado em - Ela assentiu e saimos indo pro shopping, chegamos lá e eu ja fui na Lojas Renner adoro essa loja a maioria das minhas roupas é daqui!

Comprei dois short dins e paguei no meu cartão da loja, Fernanda comprou tbm um vestido lindo, passei na loja do Vasco e comprei o manto novo que chegou sou completamente apaixonada pelo meu time fiquei toda boba.

Eu e Fernanda passamos em outras lojas e compramos uns sapatos e depois formos pro outback comer eu particularmente adoro tbm as comidas daqui, se e eu pudesse comia todo dia aqui!

Cheguei em cass era quase 18:30 da tarde coloquei as bolsas no meu quarto e fui tomar um banho, liguei meu ar e coloquei no GloboPlay tô assistindo dnv a novela Salve Jorge já que a Dona globo não reprisa, fiquei assistindo até cair no sono.

-

Gosto quando vcs interagem com a História

Então pfvr Comentem e Votem pra dar engajamento na fic.

Volto em Breve!

O Amor Venceu - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora