35 ✨

4.9K 346 28
                                    

Milena: - Acordei com o barulho da música que minha mãe estava escutando, uor desci e vi ela arrumando a casa com o som altíssimo.

Sônia: Acordou bonita? Já viu que horas são?

Milena: Ai mãe tá de madrugada em, pq que vc tá arrumando a casa? Não era a sheila que vem arrumar?

Sônia: Dei férias a ela por tanto pode arrumando seu quarto tá amada?

Milena: Éoq? Sei nem como começa isso.. - Digo de braços cruzados.

Sônia: Tu nunca sabe de nada, quero ver quando casar ter filhos como vai ser..

Milena: Vou ter uma empregada óbvio- Digo sorrindo

Sônia: Credo menina, vai logo arrumar seu quarto Milena só falta isso mesmo pra casa estar limpa pq de resto eu já limpei.

Milena: Calma mãe acabei de acordar, vou tomar um café e depois arrumo. - Digo abrindo a geladeira pego um danone e peguei um pote com biscoito me sentei e comi.

Sônia: Bom vou tomar meu banho de garota pq eu vou pra minha esteticista - Ela disse indo pro quarto dela.

Minha mãe tá um abuso essa velha kkkk mas tá certa, 37 aninhos na caroça e bem linda.. tem mais é que aproveitar mesmo depois que meu pai morreu ela se fechou muito pra relacionamento mas eu sei que ela tem os contatos dela.

Acabei de tomar meu café e fui pro meu quarto, varri o quarto todo e depois arrumei minha cama, passei um cheirinho no quarto e depois fui tomar banho.. fiquei pensando em várias coisas inclusive no Everton.. no pai dele que é da bope, fico pensando será que eles sabem que eu já fiquei com o Dafé? Mas eu nunca postei foto com ele.. e se o Dafé souber que eu estou saindo com o filho de um policial da bope ele me mata e eu nem tô falando de discutir e sim de me matar mesmo, queimar meu corpo.

Eu fico com muito medo mas ao mesmo tempo eu não consigo largar o Everton pq é ele que me faz esquecer um pouco o Dafé, sai do banho e coloquei minhas roupas íntimas, passei meu creme corporal e vesti uma roupinha confortável, pentiei meus cabelos e me sentei no sofá pra mexer no celular e vibum número desconhecido me ligando.

Ligação on 📲

Alô?

0219867..: Sua filha da puta desgraçada tá achando que tá passando batida? Tu vai ver só milena vou te matar sua desgraçada! - Era o Jonathan reconheci pela voz.

Que foi Jonathan? Me deixa em paz caralho euem temos mais nada não!

0219867..: Tu é muito desgraçada garota, que me fuder de todos os jeitos né mas papo reto se acontece algo comigo, com a minha família ou com a favela tu vai ver só.. tá saindo com filho de policial filha da puta? - Começei a chorar, nunca ouvi o Jonathan falar desse jeito comigo.

Eu não sabia Jonathan, descobri ontem quando fui na casa dele... eu juro que não sabia.

0219867..: Milena tu é mentirosa cara, eu não acredito em tu não..

Eu nunca ia te fuder entregando vc pra polícia não seu idiota sabe pq? Pq eu gosto de vc mesmo vc falando desse jeito comigo, mesmo vc ter me batido e mesmo vc estando com a Kethelyn!

0219867..: Tu ainda tá com essa cisma de eu estar com a Kethelyn? Porra Milena vou nem mais perder meu tempo explicando isso pra tu, ah eu tbm gosto de vc pra crl, não queria ter te batido não mas vc tava se crescendo muito pra cima de mim.

Ata, ta bom

0219867..: Tu ainda tá com aquele merda? - Fiquei em silêncio.. - Anda Milena diz ai?

Tô.. - Ouvi ele suspirar na linha e ele desligou na minha cara.

Ligação off 📲

Começei a chorar de desespero, fiquei com muito medo do Jonathan fazer alguna coisa comigo.. e o pior é que o pai do Everton tinha me dito que ia tentar entrar no morro justamente pra pegar o Jonathan.. eu tô muito nervosa, me levantei e fiquei andando de um lado pro outro.

-

+1 capítulo pra vcs

Eu amo quando vcs interagem kkk😍

Gente lembrando que o Dafé é bandido e quem mora em favela sabe como eles são quando o assunto é polícia!

Se vcs comentarem e votarem muitoo eu volto hj mesmo!

O Amor Venceu - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora