20 ✨

5.2K 314 6
                                    

Milena: - Tô a um tempo sem subir a Penha, por causa do meu salão que já está em obra e tbm por causa do último acontecimento, Jonathan vive me mandando mensagem mas eu ignoro o dia todo, respondo lá pro fim do dia.. Ando muito ocupada com meu salão e não quero que nada me atrapalhe, quando eu ponho algo na cabeça já era.. Não sossego enquanto não finalizou aquilo que eu quero.

Falei com a Cíntia e ela super topou me ajudar no salão e como ela trabalha já na Favela disse que poderia pegar o turno a noite, eu fico de dia maquiando e ela a noite porém de dia não tem muita clientela então provavelmente a gente vai trabalhar juntas!

Acabo de chegar da obra, tô sempre indo lá ver como que tá as coisas.. se estao fazendo certinho do jeito que eu pedi, olhei meu celular e respondi algumas mensagem entre elas o do Dafé perguntando se eu poderia ir no morro e eu respondi que não, não iria no morro pra ficar depois ouvindo das mulher que ele pega que sou piranha isso é aquilo, ele não gostou muito da minha resposta, chamei a Cíntia e a Jade pra irmos numa baladinha lá do Leblon e elas concordaram, eu gosto de tirar elas da Favela e mostrar a minha realidade tbm.

Tomei um banho demorado, sai e vesti minha roupa que eu tinha separado pra ir, passei uma prancha no meu cabelo e fiz uma make babado eu particularmente arraso na maquiagem.. me olhei no espelho e tirei um monte de fotos, mas não postei nenhuma né vai que eu tire lá e fique mais bonita que essas, mandei mensagem pras meninas e elas disseram que iam me esperar na porta da Boate, pedi um Uber e não demorou muito e ele chegou.

Cheguei lá e dei de cara com as meninas lá paguei o Uber e desci do carro, cumprimentei elas e entramos, como eu tinha comprado as pulseiras vips pra gente ficamos na parte alta da boate na área vip.

Jade: Meu irmão tá louco pra te ver Mih

Milena: Pq que ele não procura aquela mulher? Tô legal de confusão Jade e outra estou muito ocupada com o meu salão.. sem tempo pra ir no morro

Cíntia: Amanhã podíamos jantar lá em casa né? Assim vc pode conversar com o Dafé

Milena: Posso até ir pra sua casa amiga mas nao sei se vou conversar com o Jonathan não

Jade: Ah conversem, eu shippo vcs dois

Milena: Tbm shippo vc e o Barão.. pq vcs não conversam tbm?

Cíntia: Ué? A Milena sabe?

Jade: Olha só, eu e Barão não tem jeito mais ele é casadissimo com a mona lá e fora que a gente se odeia

Cíntia: Tu sabe que a hora que vc quiser ele fica ctg Jade

Jade: Vamos beber? Vou pedir nosso whisky - rachamos 3 combos de Buchanna'ss e redbull hoje é só lanterna verde bb eu particularmente adoro, dançamos ao som das musicas eletrônicas e de vez em quando dava uns funks.

Apaga luz, apaga tudo, apaga luz, apaga tudo que isso amor..

Fizemos a dancinha do momento haha, quando toca essa meu corpo mexe sozinho as meninas tbm sao pá cima  nao ficam um minuto paradas, adoro sair com elas são muito zoeiras e divertidas.

Cíntia: Geeente tô ficando no brilho em, pfvr se eu ficar bêbada me levem para casa

Jade: Bebe mais que vai ficar aluada - Ela disse enchendo nossos copos, começou a tocar música de rave e eu sou suspeita pra falar, A de Adorooo.

Ficamos nessa até 05:30 da manhã saímos da balada já estava amanhecendo e estávamos pra lá de bagdá, pedi um Uber pra mim e o motorista que leva a Jade pra todo canto veio buscar elas me despedi das meninas e entrei no meu Uber que tbm tinha chegado.

Cheguei em casa tirei minha roupa e fui pro banho, coloquei minha camisola tirei mais a make que não saiu completamente no banho, liguei o ar e capotei.

🐦

@milenaalbq1 - Ariana ♈

Só vibrando amor e paz

Só vibrando amor e paz ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

+1 capítulo pra vcs amores!!!

Gosto quando vcs interagem com a história!!

Comentem e voteeem bastante e comentem muito!❤

Volto em breve!

O Amor Venceu - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora