15 ✨

5.5K 388 41
                                    

Milena: - 08:00 da manhã, amanheci na PH bb e que baileee.. sol dando moça no nosso Errejota como sempre eu e as meninas aluadas lindas e belas de óculos, Jonathan deu umas 3 rondas no baile e depois ficou se drogando e bebendo de cantinho.. de vez em quando eu ia lá nele dar uns amassos mas na maioria do tempo fiquei com as garotas, agora ele tá com cara de cú me olhando.. deve ta é querendo ir embora.

Dafé: Chega né Milena oito hora da manhã e tu ai

Milena: Se for pra ficar até as 8h nem venho kkkkk - digo debochando e ele fechou a cara

Dafé: Bora logo pra casa, Jade tu tbm vai com a gente - ele disse olhando pra ela que estava parada fumando a ervinha

Jade: Vou mesmo - Ela disse apagando o baseado e guardando na bolsa e a gente saiu indo em direção ao carro, entramos e quando íamos dar a partida uma mulher começou a bater na janela deu pra ver que era uma morena do cabelo cacheado bonita por sinal.

Hellen: Jonathan? Vc está com outra? Não me dar uma satisfação - Na hora olhei pra ele e o mesmo abriu a janela e ela me encarou

Dafé: Qual foi da tua Hellen? Dês de quando te dou essas confiança? Pra tu vim querer me parar no meio da rua?

Jade: Jonathan segura tuas putas euem

Hellen: Puta um caralho, quem é essa? Sua nova marmita? Piranha do caralho tá saindo com meu homem?! - ela começou a bater no carro e eu fiquei sem reação

Jade: Menina vai embora..ta passando vergonha - Na hora o Jonathan abriu a porta e ela trombou pra trás, ele só pegou ela pelos cabelos e falou algo que não deu pra ouvir direito, nem preciso dizer que fiquei puta né?! Deixa ele.. quis me trazer pra favela pra fazer eu passar vergonha!

Mas eu e que não vou me rebaixar e brigar por um homem que nem é meu e sim de todas, essa Hellen deve ser aquelas garotas emocionadas que sentam na pica bandida e já acha que é mulher dele, ele que não controle às putas dele, ele voltou e entrou no carro e eu me virei pra janela.

Chegamos na casa dele e eu subi direto pro quarto da Jade e ele veio na minha direção, tava botando o pijama quando ele se sentou na minha cama e ficou me encarando.

Milena: Que foi? Tô pintada de Verde?

Dafé: Tu é muito ogra garota.. mas gosto de tu mesmo assim

Milena: Eu sei que a gente não tem nada, mas quem era aquela menina? Ela é oq sua? Me diz a verdade em.. Gosto de mentira não

Dafé: É a Hellen.. tô com ela a alguns anos não vou negar eu pego ela sim, e a ajudo em algumas coisas mas não a assumo por ela ser imatura demais.. emocionada demais, tu viu o que ela fez lá na saída do baile? E ela nem é minha mulher imagine se fosse?

Milena: Hum, ok mas vc come ela e dar dinheiro né? Normal ela fazer aquilo

Dafé: Mas ela não é minha fiel.. enfim, me perdoa?

Milena: Não tenho nada que te perdoar não Jonathan a gente não tem nada - Jade chegou ja tomada banho ligou o ar e deitou na cama

Jade: Eai casal? Mi tu vai ficar aqui ou ir pro quarto do meu irmão?

Dafé: Ela vai pro meu quarto pow - ele estendeu a mão pra mim e eu levantei e segurei a mão do mesmo. - Bom dia irmãzinha

Jade: Tchau irmão - Ela sorriu e saímos do quarto indo pro dele, Boca aberta com o quarto do bofe,  cama grade abessa cabe quatro de mim, teto de led, parede de gesso e etc.. tem até banheira.. Bandido no Brasil vive melhor que muitos pm por ai.

Dafé: Vem deitado aqui - Ele disse tirando a roupa e ficando  Só de cueca e eu me deitei, ele começou a fazer carinho na minha cabeça e depois  me puxou para um beijo.

Um beijo lento que foi ficando cada vez mais intenso, Jonathan foi descendo a mão dele para o meu peito e o segurou, sugou meu lábio inferior e depois foi descendo o beijo pro meu pescoço e meu peito, começou a chupalos gemi baixinho, ele foi descendo os beijos cada vez mais até chegar na minha bucetinha e começou a chupar e eu agarrei no cabelo dele.

Milena: Isso dafé.. anww.. - ele ficou minutos ali fazendo trabalho lindo e depois tirou a cueca e meteu na minha bucetinha sem camisinha mesmo.. as estocadas eram cada vez mais forte.. a cama batia contra a parede..

Dafé: Fdp da buceta apertadinha.. ahr - ele disse e gemeu no final, me virei ficando de quatro e ele estocou mais ainda

Milena: Isso.. aiiin, seu gostosoo - Ele apoiou as mãos na minha bunda e começou a bater, trocamos de posição e eu comecei a sentar, quicar e travar na pica dele.. senti um jato quente dentro de mim e eu parei.. mas depois continuamos, foi assim a manhã todaaa, a gente ainda foi pra banheira e lá fizemos o segundo raund, paramos era quase 11h da manhã, sigo com a minja xereca  ardendo.

-

Comentem e voteeem!

Gosto quando vcs são ativos, leitores fantasmas não dá!

O que vcs estão achando do casal?

O Amor Venceu - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora