14 ✨

5.5K 373 20
                                    

Sábado

Milena: - Semana passou rápido demais a issooo, aproveitei que estava livre e fui correr atrás de um local pra eu poder abrir meu salão de make.. quero abrir um salão e por uma pessoa pra trabalhar comigo e Vai ser a Cíntia mas com o tempo eu falo isso com ela, já vi o salão aqui em São Conrado mesmo minha mãe vai pagar.. tenho agora que ver apenas a obra e o design mas vou ter tempo de sobra.

Acabei que nem fui sábado pro morro e o Dafé me intupiu de mensagem mas hj eu vou.. arrumei minha mochila e fui, avisei minha mãe que ia passar o fim de semana na casa da Cíntia e ela aceitou super de boa pq ela amava a Cíntia, veio o mesmo cara que me trouxe outro dia me buscar.. cheguei lá e a Jade estava me esperando na porta!

Jade: Iae mana, entra minha mãe tá preparando a janta - ela disse segurando a minha mão e me arrastando pra dentro da casa dela.

Tânia: Oii vc deve ser a Milena né?! Meus filhos falaram de vc.. amiga da Jade né?

Milena: Sim rs - fiquei mega sem graça.. espero que eles tenham falado bem de mim e não que eu sou uma Paty esnobe.

Tânia: Tô fazendo carne assada gosta?

Milena: Amoo kkk - Deixei minha mochila no quarto da Jade e ajudei a mãe dela a pôr a mesa e Jade foi comprar o refrigerante, Dafé ainda não tinha chegado então nos servimos e fizemos uma oração antes agradecendo acho legal isso, lá em casa nunca foi costume irei aderir.

Dafé: Estão jantando sem mim? - Ele chegou sem camisa mas com a cintura ignorante e se serviu e sentou do meu lado me cumprimentou.. fez uma oração baixinho e caiu pra dentro

Tânia: Já falei pra vc quando entrar em casa tirar essas granadas euem, vai que eu encoste nessa porra e ela exploda?

Dafé: Qual é coroa, cadê a paz na hora de comer?

Tânia: Jonathan já disse e não vou repetir em, tira essas porra quando entrar aqui em casa

Dafé: Jae cara.. - Ele disse voltando a comer

Tânia: Vcs vão pro baile hj meninas?

Jade: Óbvio né?! Estarei presente

Milena: Eu vou com a Jade e a Cíntia - sorri tímida, sou muito tímida pra algumas pessoas kkkk

Tânia: Ela é tão bonitinha que dá vontade de guardar num potinho - ela disss sorrindo

Depois da Janta o Dafé subiu pro quarto dele e eu ajudei a Mãe dele a lavar a louça, logo ela tbm subiu pro quarto dela e eu e Jade formos num salão de uma amiga da mesma..fizemos nossos cabelos e pagamos, ela passou numa loja e comprou um look e no caminho encotrei a Cíntia com o Paulista.

Jade: Nossa tão se assumindo babado em

Cíntia: Chata, e tu vai pro baile hj em.. vamo ficar até meio dia de óculos escuro

Milena: Vamos sim kkkk

Paulista: Patricinha se encantou pelo complexo?

Milena: Tô começando a ver pelo outro lado, antigamente só via pelo lado que a mídia mostrava

Paulista: Então vc devia achar a gente um monstro kkk, fica suave que aqui é mo lazer e paz!

Cíntia: Cansei de falar isso pra ela

Jade: Olha a conversa ta Boa mas a gente tem que ir, bjs e até mais tarde - ela disse jogando beijo no ar e formos pra casa dela tomar banho e nos maquiar.. Jade me pediu pra maquia-lá e eu assim fiz, nem quis por tanta make pq ela é linda natural.

Me maquiei por último e ajeitei meu cabelo, coloquei minha roupa, me perfumei, pus hidratante e desci com a Jade, o Dafé já estava arrumado com um boné enterrado na cabeça preto, blusa azul da Lacoste e short dins de lavagem escura, um tênis da Nike e cintura ignorante como sempre deu um enorme volume na blusa, cheio de cordão fininho de ouro por dentro da blusa e apenas com uma dedeira. Chorei só que não disse por onde.

Jade: Vamos???

Dafé: Bora, tu tá linda - ele disse me dando um selinho e eu sorri

Jade: Bora casal - ela abriu a porta e saímos, estava cheio de segurança do lado de fora inclusive o Barão que sorriu e me cumprimentou, entramos no carro e demos partida enquanto os outros estavam tentando acompanhar atrás de moto.

Chegamos no baile lotadissimo, Jonthan estacionou o carro numa rua perto do baile e saímos os seguranças fizeram a escolta e Jade de um lado e eu segurando a mão dele, entramos no baile e vaaarias mulheres pararam pra olhar.. umas olhou com cara de surpresa, outras com nojos.. tô nem ai, chegamos no reservado e o dafé me deu um beijo na frente de todas as fiéis e mavambo que estavam no camarote, Ele me deu um copo e encheu de whisky red e gelo de coco.

Fiquei apenas observando a movimentação enquanto jade ja estava indo até o chão fumando a ervinha dela, cintia chegou com o Paulista e ficamos dançando.

Dafé: Oh postura, vou dar um giro pelo baile

Milena: Vai bofe - falei igual ás meninas e ele já fechou a cara

Dafé: Jaja vou te mostrar o bofe Milena - Ele disse e saiu e eu e as meninas estávamos animadíssimas dançando.

-

🐦

@MiihAlbuquerque - M✨

@MiihAlbuquerque - M✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

+1 Capítulo dessa história que eu estou amando escrever!😊

Comenteeeem e voteeeeem muitooo, gosto de ler os comentários de vcs!

O Amor Venceu - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora