Milena: - Hoje eu acordei virada no giraia tô nervosa, hoje é a festa da minha filha e já está tudo sendo montado na quadra que tem aqui perto mas como pobre não tem um minuto de paz cadê a Jade com a fantasia da minha filha? Pois é aquela puta saiu dês das 12h pra buscar a fantasia da minha filha e até agora nada 16h da tarde, acho que ela se perdeu no caminho.. a festa é 18h e a aniversariante está sem a fantasia mas deixa ela vai me ouvir muito.
Vim no salão fazer meu cabelo na correria, cheguei em casa já pedindo pra Cíntia fazer minha make pq eu tô sem paciência nenhuma de fazer maquiagem, liguei pra Jade mas só dá caixa postal, Jonathan já chegou e eu pedi pra ele dar banho na Eloá.
Eloá: Não quero tomar banho
Milena: Você não vai fedendo pra festa não Eloá - Digo já nervosa
Eloá: Poxa mamãe tomei banho ontem de noite
Milena: Vai tomar banho - Falei alto e ela foi sem falar um piu.
Dafé: Desconta na garota teu estresse não Milena
Milena: Ah não vem me estressar vc tbm, cadê a tua irmã que saiu dês da hora do almoço e não chegou até agora com a fantasia na Eloá?
Dafé: Deve tá vindo de ré - Na mesma hora a Jade apareceu com a Fantasia mas estava de cabelo feito e arrumada.
Milena: Que demora é essa Jade Porra sabe que horas são?
Dafé: Essa filha da puta não tem noção do perigo não - Ele disse puxando o cabelo dela e depois saiu pro banheiro
Jade: Ai caralho, atrasei pq hoje é sexta feira e o trânsito nessa cidade está um inferno e daqui pra madureira não é rapidinho não amores, aqui a fantasia da minha bebê.
Cíntia: Amiga acabei a make tá linda! - Me olhei no espelho.. amei a make
Milena: Obrigada amiga
Cíntia: Nada agora eu vou indo pq meu filho está sendo arrumado pelo pai e se bem conheço meu marido ele vai vestir o Eduardo igual um marginalzinho.. - começamos a rir e ela saiu
Milena: Vc que vai arrumar a Eloá ninguém mandou se atrasar..
Jade rolou os olhos mas fez o que pedi, coloquei minha roupa e me perfumei, Minha filha estava linda como sempre, viemos para quadra e já tinha uns parentes meus e do Jonathan, aos poucos foram chegando amigos mais próximos não chamei muita gente não só quem realmente tem convívio com a minha filha e pronto, Eloá estava toda feliz amou a decoração.. fui no bar e peguei um redbull e bebi, tá saindo tudo do jeito que eu planejei.
Dafé: Bora cantar parabéns? - Chamei a Eloá pra cantarmos parabéns mas antes tiramos umas fotos.
Milena: Gente queria muito agradecer a cada um de vcs que vieram pra prestigiar e comemorar essa data tão importante pra mim e para o meu marido que é o aniversário da nossa filha, sério Obrigada mesmo. - Digo emocionada, tá passando um filme na minha cabeça sabe? Dês do começo da minha gravidez e do meu relacionamento com Jonathan.
Dafé: Papo reto eu tbm queria pedir obrigada a cada um que está aqui, Hoje comemoro o dia mais feliz da minha vida.. quem me conhece sabe que sempre foi meu sonho ser pai, Só peço obrigado a Deus por ter posto essa marrentinha no meu caminho, Com ela formei minha tão sonhada família e é tudo que eu tenho Hoje em dia, Amor obrigada por tudo.. sei que de vez em quando eu vacilo ctg mas tu sabe que eu te amo mais que tudo né? O nosso Amor Venceu tudo.. todos os dias tenho cada vez mais certeza que a minha melhor escolha foi ter vc como Mulher e mãe da minha filha!
Nem preciso dizer que chorei horrores né gente? Todo mundo aplaudiu e cantamos parabéns pra minha princesa.. Eloá ficou no colo do pai e cantou juntinho, Minha filha completando seus 6 aninhos, Gratidão a Deus por tudo, Olhei em volta já chorando horrores o sorriso de cada um que estava aqui a nossa volta, Sei que fiz amizades verdadeiras e que levarei pro resto da vida, Olhei pra minha família, meu marido e minha filha e chorei mais ainda.. Meus amores todinho.
Milena: Rá, tim bum..Eloá, Eloá Eloá - Aplaudimos e nós três assopramos a velinha.
Eloá: Mamãe, Papai eu amo vocês muitão!!! - Jonathan riu todo bobo e eu chorei.
Como eu disse: minha família não é perfeita e estamos longe de ser mas eu quero sempre priorizar esses momentos que são únicos, eu amo muito.
-
🐦
@milenaEJ. - M❤J❤E
Não existe nada mais precioso do que vocês ❤
Fim.
-
Amores termino aqui essa história que eu amei escrever pra vcs!
Espero que vcs tenham gostado tanto quanto eu do nosso casal de doido Milena & Dafé.
Lembre-se em algumas ocasiões é melhor deixarmos o orgulho de lado e sermos felizes!❤
Obrigada por cada voto e comentários.
Se quiserem continuar acompanhando minhas histórias é só vcs irem no meu perfil, Paloma, Amor de Fim de Noite, Libertina, Mariana e agora a Yasmim que é a segunda temporada de Mariana.
Beijos e obrigada!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Venceu - CONCLUÍDA
Hayran KurguEntão vamos deixar O Amor falar por nós(Deixa o amor falar) Tudo é tão lindo quando estamos a sós(Deixa o amor falar) A nossa história a mão divina que escreveu Eu e você(Você e eu) A nosa vida até hoje não valeu(Eles Vão Ver) Que o Amor Venceu(Noss...