37 ✨

5.1K 327 21
                                    

Milena: - Eu e as meninas saimos pra comprar as coisas.. aproveitei e fui no shopping comprar uma lembrancinha para ele né?! Espero que ele me perdoe de verdade fui muito imatura durante esses meses mas estou decidia a mudar por mim e por ele, Eu amo esse homem e apesar de tudo é com esse surtado que eu quero viver e hoje quando eu fui lá em casa tomar banho e trocar de roupa conversei com a minha mãe que me deu ótimos conselhos, me disse que a vida é um sopro e que não é bom ficar brigada com quem a gente ama.

Fiquei refletindo ainda mais e realmente com essa vida que o Jonathan leva eu posso perder ele a qualquer momento, vou dar essa última chance pra nós pq eu sei que ele me ama assim como eu amo ele!

Já estava anoitecendo e jade me ajudou a decorar o quarto dele não é uma coisa muito papagaiada mas tenho certeza que ele vai gostar.. e se ele não aceitar voltar mesmo eu estando destruída por dentro eu vou aceitar numa boa e seguir minha vida, hoje não vi ele.. subi de moto-taxi o morro e vim direto pra casa dele, a dona Tânia disse que concerteza ele vai amar a surpresa.. espero né? Pedi a ela chamar ele aqui em casa e assim ela fez, ligou pra ele e disse que era pra ele vir correndo pra cá pq a Jade queria contar uma coisa muito importante e ele resmungou mas veio, fiquei no quarto dele esperando ele chegar e não demorou muito ele abriu a porta e ficou abrindo e fechando a boca sem reação caminhei até ele e o abracei por trás e ele se virou e me olhou.

Milena: Amor me perdoa? Eu te amo muito, sei que as vezes parece que eu sou maluca, surtada e doida.. mas eu sou cara e eu sou maluca por vc.. você é a pessoa que eu quero estar pra senpre, te peço desculpas por tudo que já te falei, por todas aquelas palavras ridículas.. - Digo já chorando.

Dafé: Eu que tenho que te pedir desculpas Milena, errei em ter te batido naquele dia mas eu estava com muita raiva e..

Milena: Esquece isso amor, me perdoa? Volta pra mim?

Dafé: Claro que eu volto minha surtada! - Ele me abraçou e nos beijamos num beijo lento e cheio de saudades, que saudades que eu estava do meu magrelo.

Milena: Vê o que eu comprei pra vc mô - ele se sentou na cama e eu sentei no seu colo.

Dafé: Não precisava amor mas obrigada - Ele disse sorrindo, um relógio da monte carlo

Milena: Te amo muito!- Digi abraçando ele e deitamos na cama quando fui me dar conta já estavamos pelados transando.

Senti o pau do Jonathan me preenchendo e eu gemi baixinho e em movimentos lento meu namorado começou as estocadas, arranhei as costas dele mesmo enquato ele chupava meus seios, trocamos de posição e eu fiquei por cima dele cavalgando e ele dando vários tapas na minha bunda.

Dafé: Gostosa..te amo - Ele disse me puxando pra um beijo. Ficamos horas e horas transando, até eu chegar no meu ápice e gozarmos juntos.

Milena: Você tem sorte de eu tomar anticoncepcional - Digo saindo e indo pro banheiro.

Dafé: Pq tu toma? Quer ter filho meu não?

Milena: Eu quero ter mas não agora amor - Entrei no box e tomamos banho juntos, saímos e deitamos na cama pelados mesmo e nos cobrimos, Jonathan ligou o ar e me abraçou.

Dafé: Casa comigo? - Na hora olhei pra cara do Jonathan que me encarou de volta.

Milena: Como assim amor? Casar..mas você não é foragido?

Dafé: Então vem morar comigo, não quero te ver apenas finais de semana..vem pro morro amor - Fiquei pensativa

Dafé: É só falar se sim ou não Milena..

Milena: É que eu nunca sai da casa da minha mãe, tudo é muito novo e fora que eu tenho meu estúdio de maquiagem na pista

Dafé: Se for esse o problema eu compro uma loja aqui e vc abre outro estúdio aqui na favela.. tu vai ganhar muito mais cliente tbm pq aqui todo final de semana as mina se maqueia pra sair..

Milena: Eu vou conversar com a minha mãe.. mas eu aceito sim amor - Digo abraçando ele.

Dafé: Eu sei que vc se amarra em morar perto da praia, ter sua vida normal na pista mas eu tenho certesa que tu vai se amarrar em morar aqui na favela, vários reataurantes bons, eventos, lojas.. e quando tu quiser tu pode sair pra pista para ver tua mãe!

Milena: Eu sei amor, gosto daqui.. agora vamos esclarecer as coisas?

Dafé: Lá vem.. fala Milena - Ele disse se levantando e sentando na cama.

Milena: Me diz uma coisa.. como é a sua relação com a Kethelyn?

Dafé: Mano ela é minha amiga pow, é normal naquela vez que tu surtou foi pq ela tinha me convidado pra almoçar na casa dela e mandou eu te chamar..

Milena: Piranha ela sabe muito bem que eu não vou com a cara dela

Dafé: É pq vc não conhece ela pow

Milena: Nem quero, distância dessa menina.. não quero vc frequentando a casa dela não e nem pagando mais aluguel pra ela Jonathan e eu tô falando sério, tô largando a minha vida na pista por vc e no mínimo eu quero que seja recíproco e me respeite.

Dafé: Tá amor, aquela lá foi a primeira e única vez que eu ajudei ela, e eu nunca entrei na casa dela não papo reto

Milena: Hum acho bom mesmo! - Ele me abraçou por trás e me beijou, nos deitamos novamente e ligamos a tv começamos a maratonar todos os filmes sa Minha mãe é uma peça é meu filme predileto todos do 1 ao 3, demos altas gargalhadas, eu amo esse clima que fica entre eu e o Jonathan se eu pudesse ficaria assim com ele para sempre.

-

🐦

@milena22 - M I L E ✨

Só pq ele merece muito, meu amor ❤😍💏

Só pq ele merece muito, meu amor ❤😍💏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Nosso Casal em paz!❤

A história na reta final!

Comenteeeem e voteeeeem muitoooo!😘

Leio sempre os comentários de vcs.

Volto em breve!

O Amor Venceu - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora