Capitulo com 2 narrações
Dafé: - Eu e meus soldados conseguimos ir pra outra favela do complexo que não estava tendo operação, esses pm são mandadao vi a reportagem de hj cedo.. posso nem dar muita bandeira nem eu e nem o Barão e Paulista, Opera terminou era quase 10 da manhã.. já fui lra casa tomar banho!
Minha mãe me disse que a Milena ficou preocupada comigo foi até lá na casa aonde elas estavam e tudo kk eu gosto daquela patricinha ela é mimada e chata mas eu me sinto bem com ela.. vou tentar me resolver a essa mina pq papo retao nenhuma mulher que eu fiquei nunca se preocupou comigo igual ela não, chamei ela pra irmos pro meu quarto e ela concordou.
Milena: Pode falar ai o que vc quer? - ela disse se sentando na cama
Dafé: Eu gosto de tu pra caralho garota mas eu sinto que a gente nunca vai dar certo.. somos como água e óleo tá ligado? Vc nunca ia querer algo sério comigo...você viu hj? Viu o que eu passo? O que minha família passa? Viu a reportagem da tv? É foda Milena vc não é acostumada com esse mundo e eu que não quero te trazer pra cá - Digo olhando nos olhos da mesma que já estavam marejados
Milena: Vc é um idiota Dafé, eu saí lá de onde eu moro pra vim saber de vc.. eu sei aonde eu estou me metendo não sou nenhuma burra não, eu gosto de ti mas vc coloca muita barreira entre a gente... qual é o problema de eu ser uma "patricinha" - fiz aspas com as mãos - Como vc diz? Eu não me importo se vc é traficante ou não.. vc me tratou muito bem enquanto a gente estava ficando e foi isso que me fez gostar de vc, mas nem sei pq eu estou falando isso pra vc sou uma idiota e babaca! - Na mesma hora o Dafé me puxou para um beijo, e eu correspondi..um beijo veloz e cheio de saudades.
Ele me levantou no colo e me pôs na cama, quando me vi já estávamos pelados e eu sentando abessa nesse desgraçado, ele me puxou pra um beijo me jogando de lado e começou a me comer de ladinho..fdp gostoso amo meu magrelo!
Entre estocadas e gemidos acabei gozando e não demorou muito e senti um jato quente dentro dentro de mim.. não usamos camisinha dnv e é só com ele que isso acontece, só com ele que transo sem camisinha mas eu nem me preocupo pq tomo anticoncepcional
Logo depois partimos pro segundo raud e ele veio por cima de mim segurou nos meus peitos e eu coloquei minhas pernas envolta da cintura do Jonathan e ele começou um vai e vem gostoso, ficamos assim no fim da manhã toda e a tarde tbm, namoramos na bannheira e no fim da tarde nos deitamos e dormimos de conchinha com as mãos entrelaçadas, sou caidinha pelo magrelo.
Acordamos por volta das 19:20 da noite meu celular não parava de apitar, jonathan pegou ele e me deu.. era minha mãe me entupindo de mensagem perguntando aonde eu estava e quem era Vinícius kkkkk, ai esse bofe ainda existe.. mandei minha mãe bloquear ele e disse que estava bem.
Dafé: Quem é Vinícius? - Me assustei com o Jonathan do nada me perguntando.
Milena: Ninguém, é que eu conheci um garoto na praia e ele me pediu pra mandar o meu número e eu dei o da minha mae
Dafé: E tu não ficou com ele não? Fala o papo reto - ele ficou com maior cara fechada e eu comecei a rir
Milena: Não Jonathan...falta de oportunidade não foi
Dafé: Hum, tu se liga em Milena - disse puxando meu cabelo e me deu um beijo.
Milena: Tu tbm querido - digo subindo encima dele - Ficou com alguém enquanto eu estava viajando? - O silêncio tomou conta do quarto e eu já mudei a minha feição pra uma cara nada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Venceu - CONCLUÍDA
FanficEntão vamos deixar O Amor falar por nós(Deixa o amor falar) Tudo é tão lindo quando estamos a sós(Deixa o amor falar) A nossa história a mão divina que escreveu Eu e você(Você e eu) A nosa vida até hoje não valeu(Eles Vão Ver) Que o Amor Venceu(Noss...