Barão: - Eu com os meus 35 anos fico mexido com a Jade, Aquela garota ali me tira do sério de uma tal forma que nem eu sei explicar.. é uma sensação de sentimentos e rancor, a gente ficou a muito tempo atrás eu que tirei a virgindade dela mas depois eu me arrependi mas só pq ela era Irmã do meu amigo pow.
Ela ficou boladona quando disse isso pra ela e começou a me xingar, mandar eu tomar em vários lugares.. sou sujeito homem não gosto que ninguém me mande ir pra aquele lugar não pow qlf? Comecei a rebater ela e assim foi.. ficamos horas descutindo e dês de então a gente não olha na cara um do outro, se ela falar algo de mim saí faísca e começamos a brigar e idem, mas na verdade eu ainda tenho vontade de ficar com ela dnv!
Eu tenho a minha Fiel Dayane, tamo junto a um tempo tbm.. logo assim que eu fiquei com a Jade, a Day é linda e quando quer é muito carinhosa mas eu não a amo não e no fundo ela sabe disso tô com ela por conveniência, ela sabe que não sou fiel mas prefere não correr atrás pq tbm dou de tudo e se um dia ela querer vir brigar na rua vai ficar sem nada deixou sem Celular, sem dinheiro, tiro logo as casas do nome dela pq eu sou ruim..prefiro faser isso do que bater nela, é raro eu bater na minha mulher.
Ela tbm não vai muito com a cara da Jade e idem, ram fica puta pq o Dafé me pede pra fazer a segurança da marrenta, mas já expliquei a ela: Sou gerente de duas bocas e segurança do Dafé, se ele quiser que eu faça a segurança da irmã dele eu faço.. tô dengo muito bem pago pra isso!
Dayane: Odeio ter que ir nesse churrasco na casa do Dafé.. eu sinto que não sou bem vinda
Barão: Para de marra garota, fica suave que tu tá comigo - Ponho meu fuzil nas costas e seguro a mão dela
Dayane: Aquela Jade vai estar lá?
Barão: Obviamente né - Entramos no carro e parti pra base do amigo.
Ele vai fazer um churras na casa dele e me chamou, cheguei lá e ja cumprimentei a tia.. Dayane toda antipática deu um sorriso sem graça, subimos pro terraço e tinha uns amigo da firma tbm, comprimemtei geral e me sentei numa mesa.. de longe vi a Jade linda como sempre!
Dayane: Não vamos demorar aqui não em
Barão: Fica suave em Dayane se não vou mandar tu ir pra casa
Dayane: Ai que ranço em - Entreguei um latão pra ela e fui na churrasqueira fazer um prato pra mim e pra Day, Jade estava lá fazendo o dela tbm.
Barão: Licença - Digo pra por o arroz
Jade: Se manca não está vendo que eu estou botando pra mim não?
Barão: Começa não Jade.. - Pus o arroz, salpicão farofa e vinagrete, logo em seguida pus as carnes, coração, asa e linguiça. Bem pouquinho pq a madame lá não gosta
Jade: Um homem desse tamanho comendo tão poquinho - ela disse debochando
Barão: Não é pra mim, é pra minha dona - Sorri e ela me olhou com maior carão kkkk
Jade: Aqui o tem Pimenta tbm - ela disse pondo pimenta na comida
Barão: Qual foi Jade - peguei a Pimenta dela, pus meu prato tbm e sai, dei o prato pra Dayane e comi o meu
Dayane: Colocou Pimenta? - ela disse dando um gole na cerveja
Barão: Sim..come calada - Olhei pra Jade de longe e ela estava comendo e jogou um beijo no ar pra mim e eu ri sozinho.
Dayane: Tá rindo pra quem Renato?
Barão: Ninguém o maluca, come e cala a boca
Dayane: Se vc tiver de graça com a Jade tu vai ver só
Barão: Começa não garota, se ficar de graça boto logo pra ralar
Dafé: Fé meu mano - ele chegou apertou minha mão.
Barão: Fé cria
Dafé: Oi Dayane
Dayane: Oi - ela disse toda seca e virou o rosto e eu dei logo dois socos no braço dela
Barão: Fala direito rapa
Dafé: Suave mano fica a vontade ai com a sua Dona, vou comer algo aqui
Papo reto a Dayane as vezes me mata de vergonha, quando é assim dou um se liga nela na frente de todo mundo pra parar de ser Soberba.. tenho nojo de gente assim, Não demorou muito e eu mandei ela ralar e logo em seguida ralei tbm e fui esparecer a mente fumando um do mirante.
🐦
@BrdoCpx - 😠
Puto e bolado 😡
-
Barão pra vocês!
Comentem e votem muitooooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Venceu - CONCLUÍDA
FanfictionEntão vamos deixar O Amor falar por nós(Deixa o amor falar) Tudo é tão lindo quando estamos a sós(Deixa o amor falar) A nossa história a mão divina que escreveu Eu e você(Você e eu) A nosa vida até hoje não valeu(Eles Vão Ver) Que o Amor Venceu(Noss...