2 semanas depois...
Milena: - Nem preciso dizer que eu e Jonathan não estamos mais juntos né?! Pois é por mais que me doa dizer isso eu e ele não damos certo e nunca iremos dá, a gente é igual óleo e água, depois daquele episódio da moto que queimei ai sim pude ter certeza.. mas eu não vou negar que sofri nos primeiros dias, eu amo ele pra caralho mas eu me amo tbm, posso estar enganada en relação a ele e a Kethelyn mas aquela situação me fez parar pra pensar nisso, e se um dia eu e Jonathan casa-se? Como séria? Deus me livre não quero isso pra mim não.
Durante essas duas semanas conheci um garoto da barra ele é lindo, cursa direito e é bem de vida.. a mãe é médica e o pai não sei a profissão pq ele não me disse mas me mostrou a foto dele, eu gosto dele mas ele é muito preconceituoso em questão de favela igual eu era.
Falei pra ele sobre o konteiner e ele se negou de todas as formas disse que lá não era lugar pra ele e tals.. enfim é só isso o defeito dele pq comigo ele é um amor de pessoa, me dar bolsas de marca, roupas, e etc.. Amo ser mimada!
Cíntia: A gente podia marcar pra ir viajar né?! Igual aquela viagem nossa pra Arraial? Foi tudo - Tava eu e a Cíntia vendo filmes aqui em casa, eu e ela brigamos mas no final estamos de bem!
Milena: Minha mãe comprou uma casa lá em Angra amiga, podíamos marcar de ir pra lá.. vc leva o Paulista e eu o Everton, a Jade se quisesse ir tbm leva algum bofe dela.
Cíntia: Primeiramente que o Paulista é bandido ou vc se esqueceu? É ruim ele querer ir e outra não fui com a cara desse seu ficante, Jade tbm não aceitaria ir com ele por causa do irmão, e vamos combinar que viagem só nos três é bem melhor!!!!
Milena: Vc é sempre do contra em, o Everton é um amor
Cintia: Falso falsinhooo
Milena: Enfim... a gente podia então ir esse fim de semana
Cíntia: Correto, tô pra receber um dinheiro da menina que tava me devendo e tbm posso pedir o Paulista um dinheiro afinal ele me come, mora comigo é mais que obrigação!
Milena: Ah sim, e vem cá.. vc tem visto o outro lá
Cíntia: Ué gente nera vc que tinha dito que não queria saber mais do Dafé?
Milena: Para de graça, me fala ai se ele já me superou rápido.. se tá saindo com alguém?
Cíntia: Mona faz apenas duas semanas que vcs se separaram quem superou rápido foi vc!
Milena: Ele sabe ?
Cíntia: Sabe pq a Jade contou
Milena: Ele tá saindo com alguém Cíntia fala logo, pode falar a verdade.
Cíntia: Eu não sei Milena mas homem é tudo igual né? Ainda mais o Dafé que é bandido várias dão encima
Milena: Já entendi! - me deu uma dor no peito e vontade de chorar mas eu me contive, dês daquele dia eu nunca mais vi o Jonathan.. imagino que ele deve tá pegando geral.
Cíntia: Fica assim não amiga...
Milena: Eu tô bem menina, inclusive o Everton me mandou mensagem! - Digo pegando o celular ele tinha me chamado pra Jantar na casa dele e eu aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Venceu - CONCLUÍDA
Fiksi PenggemarEntão vamos deixar O Amor falar por nós(Deixa o amor falar) Tudo é tão lindo quando estamos a sós(Deixa o amor falar) A nossa história a mão divina que escreveu Eu e você(Você e eu) A nosa vida até hoje não valeu(Eles Vão Ver) Que o Amor Venceu(Noss...