007

3.9K 194 52
                                    

Josh pov's

Estaciono o carro na frente da casa de Kristian é já posso ouvir o som auto da música. Entro é vou direto pra cozinha, pego uma bebida é procuro meus amigos

-Eae cara -cumprimento pedro que acaba de virar um como de não sei o que.

-você tá com cara de quem vai transar -Samuel gargalha e eu reviro os olhos. -a qual è, tô mentindo?

-não. Sorrio junto a eles e nos sentamos em uma mesa na área da piscina é ficamos observando as "presas" da noite, mais nada do garoto dos nudes.

Noah Pov's

O taxi para em frente à casa de Kristian é shivani paga a corrida.
Entramos é já sinto olhares dos homens sobre nos.

-hey pessoas -vejo kris acenando para nos juntarmos a eles e o faço.
Procurando josh com os olhos, é vejo o mesmo conversando com Any.
Reviro os olhos e sinto mãos frias toparam meus olhos.

-É o bailey -grita shivani é eu rio, ao ouvir a voz grossa do meu amigo.

-porra shivani -aperto as bochechas de lamar e ficamos conversando um pouco até josh voltar com a cacheada desnutrida pra mesa.
(A/N é apenas na fanfic eu amo a any)

-Gente, essa aqui é a...-sabina é mais rápida e o interrompe

-any gabrielly Soares - eu, as meninas é bailey a fuzilamos  com o olhar e vejo a mesma se encolher, mas ela disfarça e abraça josh, me encarando.

-Ola vadia, como você esta? -ela diz se dirigindo a mim, os meninos ficam em silêncio e vejo Kristian se levantar,
faço um sinal com a mão e fico em pè

-querida, eu não sou uma vadia.
Eu sou a vadia. E pra vc é Sra.vadia
E ah, eu estou mto bem, obrigada por perguntar, eu até perguntaria como você está, mas eu não quero saber...-faço um biquinho é aceno com a cabeça para as meninas que se levantão e nos encara - eu tenho que ir, querida. Se eu dizer que foi um prazer te rever, eu estaria mentindo. Beijinhos, acontece...que eu tenho uma festa pra curtir

Sussurro a última parte e eu e minhas amigas caminhamos até a pista improvisada, sabina vai até o Dj, diz alguma coisa no ouvido dele é logo começa a tocar uma de nossas músicas preferidas. Começamos a dançar e procuro o josh com os olhos, mas não o acho

Conheço josh e bailey desde os mesmos não tinham pelos pubianos é foi desde a 8a serie eu começei a ver Ele com outros olhos e as únicas pessoas que sabem disso é minhas amigas é bailey.

No ensino medio, ele começou a namorar a minha ex-melhor amiga, a Any sim éramos amigas. Mas ela ficou com o josh, mesmo sabendo que eu era afim dele.como um bom amigo que era, apoiei ele, mas avisava ele sobre ela, é no fim, ela traiu ele com uma líder de torçida.

Todos sabem que eu odeio any é vice-versa, por isso ninguém mais perde tempo tentando nos aproximar.

Sinto mãos em minha cintura e me viro,vendo um josh muito bêbado

-você tá muito gostoso,nono...-ele diz e cheira meu pescoço, me causando arrepios -e cheiroso também...

-você também não está nada mal, josh...-coloco meus braços em seus ombros e ele sussura:

- que tal sairmos daqui? Podemos ir pra algum lugar mais reservado.-concordo  com a cabeça é ele segura minha mão, me levando até a parte de trás da casa.

Eu estou me aproveitando de um amigo bêbado? Estou. Mas eu vou cuidar dele depois! Um beijinho não vai fazer mal...Não é?

-josh, eu...-me viro pra ele e o mesmo ataca minha boca, beijando-a com velocidade. jesus!

Recobro minha consciência é o afasto de mim, arrancando um lamento da parte dele

-vem, você tá bêbado. Vamos pra casa.-pego em sua mão e  ligo para um táxi. Aviso as meninas é vou pra frente da casa, Esperar nossa carona.

Avisto o carro amarelo  e entro no banco de trás, deitando a cabeça de josh em meu colo.

-cuidar do namorado bêbado deve ser horrível, não é? -o senhor gordinho que estava dirigindo pergunta rindo é eu coro.

-ahm, não somos namorados, ele e meu amigo só -dou um sorriso amarelo e ele continua

- que pena. Formaria um belo casal.-eu coro mais um pouco e agradeço, passando a mal nos fios claros e macios do cabelo do josh, que agora dormia abraçado a minha perna.

Pego meu celular e entro no contato de josh

***************
Eu:
Você beija super bem. 😏

Hot mensagens//nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora