039

1.5K 90 30
                                    

Noah pov's

Bufo e jogo o celular na cama. Me levanto e caminho até o criado-mudo onde pego uma foto minha e de josh. Depois de ter recuperado a memória, não falei com ele com muita frequência como eu e isso me afeta de uma maneira horrível.

- noah? -Ouço uma voz abafada vindo de fora do quarto e sorrio.- Posso entrar?

- Siiiiim!- Grito e vejo zyon colocar a cabeça pra dentro do quarto.

Guardo a foto e vou até ele, o abraçando e depositando um beijo em seu pescoço.

- Tudo bom com você?- Ele pergunta e eu me afasto dele.

- Melhor agora.- colo nossos lábios e o sinto sorrir entre o beijo.

Zyon me faz bem e eu gosto dele. Mas por que eu não sinto nada quando ele me beija?

Ele corta o beijo encostando sua testa na minha e diz ainda de olhos fechados.

- Você gosta dele, não é?- arregalo os olhos e engulo em seco.

- Como?- Ele suspira e passa a mão em meu cabelo delicadamente.

- josh Beauchamp. Você gosta dele, não é?- Abaixo a cabeça e ele a levanta me fazendo encará-lo.- Eu não vou ficar com raiva. Pode falar.

- Eu não sei, zyon. Eu não sei o que eu sinto por ele. Bom, eu gosto dele mas o medo de que ele não sinta o mesmo, faz com que eu não sinta nada.- zyon da um sorriso de canto e põe a mão em meu queixo, levantando meu olhar até o dele.

- Ele gosta de você. Isso só vocês dois não perceberam. E eu também gosto de você. E se eu não vou te fazer feliz, quero que ele faça.-Sorrio e ele beija o topo da minha cabeça, me abraçando logo em seguida.

- Você tem certeza?- Pergunto ainda abraçado a ele.

- Claro que tenho! Eu quero ver o homem que eu amo feliz, e eu sei que não vou proporcionar felicidade à você. Só que ele vai.- Dito isso, ele me solta do abraço e segura em meus ombros.- Agora vá atrás de quem você ama!

Arqueiro uma sobrancelha e ele ri.

- Vai logo urrea, antes que eu mude de idéia.- Ele faz uma cara de sério mas logo ri. Eu vou sentir falta de ser o motivo desse sorriso...

Desço as escadas correndo e passo pela sala, fazendo as meninas me encararem.

- Aonde você vai, louca?- Ignoro a pergunta de sav e continuo correndo.

A casa de josh e pepe era apenas há algumas quadras da minha, então apenas continuo correndo.

Chego em frente a típica casa americana com o coração batendo forte no peito. Respiro fundo e bato na porta, sendo atendida pela pequena sofya.

- Ah! Oi, no!- Ela diz com um sorriso fofo.

- Ahm... Oi, sof. O josh está?- Pergunto ofegante pela corrida e ela afirma dando espaço para eu entar. Agradeço e passo pela sala, indo em direção a escada e a subindo.

No corredor, ouço sons estranhos, porém ignoro. Deve ser algum video-game ridículo de pepe. Penso.

É isso. Estou em frente a porta do quarto do garoto que amo, prestes a me declarar.

Respiro fundo e abro a porta rapidamente, com coragem.

- MEU DEUS!

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

O que será que o Noah encontrou? Isso você irá descobrir em breve, aqui no Globo Repórter. (KKKK)



Hot mensagens//nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora