Noah Pov's
Desde que cheguei em casa, a única coisa que eu fiz foi me jogar no sofá de qualquer jeito, com uma xícara de chocolate quente na mão, e meu tão precioso celular em outra é ligar a TV em um canal de receitas. Como se eu fosse cozinhar alguma coisa...
- nono, eu vou sair pra trabalhar. Tem certeza que não quer ir junto? Você pode ficar no escritório.- sabina pergunta descendo as escadas com seu uniforme
- Tenho sim, maninha. Pode ficar tranquila.- dou um sorriso de canto pra ela que passa por mim e da um beijo estalado em minha bochecha, saindo pela porta e entrando no táxi.
******
A tarde passou tão rápido que nem vi quando sabina entrou é preparava o jantar, com sav e shiv a ajudando.
- Olha a bela adormecida.- sav ri é pega seu celular, tirando uma foto minha.
- Ahm? - é. Essa foi a única coisa que eu consegui dizer.- Eu dormi? Só lembro de ter comido uns três pacotes de bolacha, um de salgadinho é algumas batatinhas do almoço, é depois assistir aquele programa estranho de culinária.
Shiv arregala os olhos e sussurra para savannah.
- Pra onde vai tudo isso? -A encaro sério é a mesma faz a "cara de capivara" arrancando uma risada minha.
- E o seu pé? Tá doendo? Como você está se sentindo? - shiv pergunta se sentando no sofá junto comigo é observando o troço branco na minha perna esquerda.
- Doi um pouco, o que me preocupa é o time, como eu vou jogar? É se eu não melhorar a tempo? É capaz do treinador me tirar como capitão é colocar o Pedro.- faço uma cara emburrada é shiv ri.
- Ele não vai roubar o seu lugar. Não e atoa que você e o capitã, o melhor do time. E outra, se ele tentar fazer isso, um burracovai aparecer em baixo do pé dele também.- nós rimos é colocamos um filme qualquer na TV.
Todas as meninas já tinham dormido, menos eu. Me levanto sem fazer barulho e caminho com dificuldade pra fora, me sentando no balanço em frente a varanda. Deve ser umas 2h da manhã é eu aqui, sozinho, sentado em frente a uma rua deserta e escura. Belo exemplo, Noah.
Me abraço por conta do frio e vejo um carro preto estacionar em frente de casa. EU VOU SER SEQUESTRADA, SOCORRO.
Meu pânico é substituído por alívio, ao ver josh saindo do carro com as mãos no bolso da frente de sua casa.
- O que tá fazendo aqui? Uma hora dessas -pergunto e o mesmo engole o seco.
- Eu queria conversar com você.
A sabina acabou de mandar mensagem, dizendo que você estava acordado - ele ri e passa a mão nos cabelos, encaro a janela atrás de mim, onde vejo a cortina balançar. Safada!- Tá bom. O que quer conversar?- dou uma batidinha no espaço vazio ao meu lado e ele se senta.
- Eu não sei. Tem algo diferente, sabe? Nós dois não estamos como éramos antes.- ele diz olhando pro nada
- Isso se chama puberdade, josh.- se ele veio aqui falar de seus problemas hormonais, eu juro que taco meu chinelo nele.
- Não é isso. -ele ri.- É que... E como se agente tivesse se afastando. E eu sinto sua falta, Noah.- ele se vira pra mim é eu encaro as lanternas azuis que são seus olhos.
- Isso deve ser impressão sua.- digo desviando o olhar e ele me puxa pra seu peito, me abraçando de um jeito protetor
- Não noah. Não e "impressão minha".- ele diz dando ênfase -E hoje você foi um pouco mais grosso do que o normal...
Josh diz rindo e sinto minhas bochechas queimarem.
- Me desculpa se te magoei, é que eu táva... ahm... com dor.- invento uma desculpa e sinto sua respiração no topo da minha cabeça.
- Eu imagino. Bom, você tem que dormir, amanhã eu passo aqui cedo.- ele diz parando de fazer cafuné em meus cabelos.
- Ah não, continua. -faço uma carinha fofa, arrancando uma gargalhada dele, é isso me fez rir também.
- Até amanhã, Noah.- ele deposita um beiho em minha testa e acena para algo atrás de mim. Viro-me e vejo shivani, sabina e savannah mandando beijinhos pela janela.
- retardadas
*********
Maratona:1/3Desculpem a demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot mensagens//nosh
FanfictionDesconhecido:vc vai gritar tanto meu nome essa noite, que amanhã estará rouco ⚠️ESSA FIC NAO E DE MINHA AUTORIA E SIM UMA ADAPTAÇAO⚠️