Noah Pov's
Termino de responder josh como
O "Garoto dos nudes", me levando e caminho com dificuldade pra o banheiro. Sabina me ajuda a tomar um banho rápido e escolhe uma roupa pra mim, enquanto eu me enchugava.- Pronto pro encontro com josh? -shivani entra em meu quarto, Me assustando
- Primeiro: Não e um encontro;
Segundo: É mais provável que eu morra de susto do que de dor se você continuar aparecendo assim do nada; é terceiro:...ta não tem terceiro.- minha amiga ri e me ajuda a descer as escadas. Como umas panquecas ouço o som de um carro estacionando. Calma noah! Você consegue sair com o seu melhor amigo que você é apaixonado.- Oooi Josh.- sabina atende ele com um sorriso assustadamente largo.
- Ahm...oi bina.- ele engole em seco e eu reviro os olhos. Pego minhas muletas e caminho até eles, josh me vê é exibe um sorriso, me fazendo corar.
- Olha o menor anão do mundo! -Ele é sabina riem é eu fico seria. Beleza, que tenho 1,65 enquanto minha irmã tem 1,74 e ele 1,87. Mais não sou tão baixo
- Eu sei o que você tá pensando, e sim, você e baixinho, aceita, querido.- ela ri e eu dou língua. Uma atitude muito madura, não?
- Bom... Vamos? - Josh pergunta e eu balanço a cabeça, confirmando. Ele me ajuda a andar até seu carro e pega minhas muletas, colocando-as no banco de trás.
- Então, onde vamos?- pergunto e ele ri, me deixando sem entender.
- Vamos fazer tatuagens!
Arregalo os olhos e ele ri mais ainda, pisando no acelerador. Josh sabe oq eu penso sobre isso...
****
Ele já havia feito a tatuagem, que era uma carta de baralho pequena em seu braço.
- Faz uma, Nô. -Ele insiste e o cara barbudo denominado Tobias se pronuncia.
- Vamos lá, rapaz. Por conta da casa.
- claro, até porque, eu vou querer fazer a porra da tatuagem agora que é de graça.- Eu não posso. Sinto muito.- josh faz um biquinho e eu olho pra ele tipo: chantagem não vale!
- Por favoooor. - reviro os olhos e caminho em pulinhos até a cadeira.
- Mas você fica lá fora . - pisco e o sorriso que estava em seu rosto some. Ele sai da sala resmungando palavras incomprienciveis e Tobias me encara.
- O que vai querer?
*********************
Okay, quem tá vivo sempre aparece eu sou uma péssima autora:)) desculpem msm prometo recompensar (não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot mensagens//nosh
FanfictionDesconhecido:vc vai gritar tanto meu nome essa noite, que amanhã estará rouco ⚠️ESSA FIC NAO E DE MINHA AUTORIA E SIM UMA ADAPTAÇAO⚠️