Josh Pov's
Eu estava sentado na cadeira ao lado da cama de noah. O meu peito doía cada vez mais ao ve-lo inconsciente e cheio de arranhões. Passo a mão em seus cabelos castanhos e macios, agora emaranhados, enquanto o observo.
Mesmo assim, tão machucado, ele continua lindo. Com seus lábios carnudos semi-abertos, as sardas quase não notáveis sobre o seu nariz e... Oque diabos eu to dizendo!? Josh, ele é apenas saseumigo, você não pode ficar admirando-o! Mas ele é tão lindo...
- Josh...- ouço um sussurro baixo e o vejo balançar a cabeça de um lado pro outro de olhos fechados. Ele está sonhando.- Você precisa... eu preciso te confessar.
Eu sei que ele está sonhando, mas a minha curiosidade é maior, então eu a deixo continuar.
- Desde a oitava série, eu...- quando ele ia dizer, a porta é aberta me assustando, e o médico me encara confuso.
- Ahm... Ele começou a falar, acho que estava sonhando e...- Sabina adentra o quarto como um raio e tenta se aproximar de Noah, porém o médico impede.
- Senhorita Hidalgo, por favor, peço que se afaste do paciente.- o medico pede calmo, porém, firmemente.
- Mas doutor, eu quero saber como o meu irmao está! NÃO FOI O SENHOR QUE VIU O SEU PRÓPRIO IRMAO SER ATROPELADO EM FRENTE A SUA CASA! - a morena explode encarando o médico.
- Dêem um sedativo a ela.- o médico sussurra no ouvido da enfermeira e eu arregalo os olhos.
- Ahm... Senhor...- encaro o seu crachá e engulo em seco- Senhor Benson, acho que não será necessário usar esse tipo de recurso.-Sabina fulmina o homem com o olhar e bufa.
- Olha meu caro rapaz...- ele dá um sorriso irônico e eu umedeço os lábios- A minha filha me contou que a Srta. Hidalgo é um tanto... exagerada, digamos assim. E sua amiga está visivelmente descontrolada! Isso não seria bom para a paciente, sabe?- mais uma vez, um sorriso irônico brinca com os lábios do homem.
- Ora, seu...- Sabina estava pronta para xingá-lo com todos os nomes que ela conhece, quando uma voz baixa ressoa pelo cômodo.
- Sabina... Oque... Oque ta acontecendo?- todos os olhos se voltam para Urrea, que encarava a cena com os grandes olhos verdes vidrados na irma.
- Ah minha nossa senhora, Noah!- corro ao seu encontro e seguro em sua mão, enquanto o mesmo me encara assustado e confuso. Ele se vira para Sabina, ainda em choque e pergunta.
- Bina... Quem... Quem é esse?
************
Não me matem >2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot mensagens//nosh
FanfictionDesconhecido:vc vai gritar tanto meu nome essa noite, que amanhã estará rouco ⚠️ESSA FIC NAO E DE MINHA AUTORIA E SIM UMA ADAPTAÇAO⚠️