027

1.7K 91 22
                                    

Noah Pov's

Porque diabos eu sonhei que beijei o namorado da any? Porque diabos parece que não foi um sonho? Minha amiga nunca me perdoaria e...

- Noah! Você ta prestando atenção? Mais lerda que uma porta! - savannah  diz rindo e seu tom divertido me irrita. Quem ela pensa que é? Nem intimidade tenho com ela e ela vem fazendo brincadeiras assim comigo?

- Olha savannah, só porque você é amiga da sabina, não significa que é a minha, falou?- me levanto do Banco e saio, a deixando sozinha.

Caminho em passos rápidos pelos corredores cheios do Colégio esbarrando em uns e outros, até chegar em um destino.

Minha cabeça lateja e o som alto da chuva lá fora piora a situação. Minha vista fica embaçada e com o intuito de parar a dor, levo minhas mãos à cabeça e a aperto.

Sento-me no chão e respirando fundo observo o lugar. Porque vim parar debaixo da arquibancada? Porque sinto que e um lugar importante? PORQUE MINHA CABEÇA CONTINUA DOENDO!?

Meu corpo vai ficando mole e eu acabo tombando para o lado, batendo a cabeça com força no chão. A última coisa que vejo são tênis brancos se aproximarem de mim rapidamente.

Flashback On

- Josh! Me larga seu imbecil! -digo rindo enquanto distribuo tapas pelas costas do garoto.

- Só quando você admitir que sou o melhor amigo do mundo!- o moreno diz e começa a girar comigo em seu ombro.

- Nunca! Eu me recuso a dizer mentiras, você sabe.- tento me ajeitar em seu ombro e o mesmo para de girar.

- Ah é?- sinto seus dedos afrouxarem em minha cintura e tateio suas costas desesperadamente em busca de apoio.

- Aham. Agora você vai me soltar no chão delicado... -Josh me solta com tudo e eu caio no chão como um saco de batata. Ele se ajoelha ao meu lado e começa a fazer cócegas em mim.

- Ainda se recusa a dizer que sou o melhor amigo do mundo? -ele pergunta enquanto eu me contorço no chão.

- Pa-para... Josh... eu-eu falo!- ele para e eu puxo o ar com força. Seu rosto estava bem próximo do meu e seus olhos azuis fitavam os meus como duas lanternas cintilantes.

- Você é o melhor amigo do mundo.- digo quase em um sussurro e seu sorriso se abre mais.

Um sorriso estampava seu belo rosto e seu hálito quente adentrava em minhas narinas, me causando arrepios.

- Eu sei.- ele gargalha e sinto minhas bochechas esquentarem.

- Babaca.- Rio também e o empurro. Me sento no chão e o garoto me puxa para si em um abraço apertado e acolhedor.

- Eu te amo, Noah.- ele sussurra no topo da minha cabeça e é sorrio com os olhos fechados.

- Eu também te amo, Josh.

Flasbaak off

Acordo em um sobressalto com uma forte dor de cabeça.

- Onde eu to?- pergunto em um sussurro pondo a mão na cabeça, onde percebo que há um galo dolorido e alto.

- Enfermaria.- uma voz grave ressoa pelo local e vejo o dono dos olhos azuis que tanto me atormentam.

- Porque estou aqui?- o encaro e ele caminha em minha direção com uma bolsa de gelo nas mãos.

- Você não se lembra de nada?- ele para e me entrega o objeto, agradeço colocando-o em minha cabeça.

- Não muito.- minto e ele umedece os lábios rachados pelo frio.

- Eu vi você desmaiado no chão em baixo da arquibancada Sul e te trouxe pra cá. Você tava muito frio.- ele passa a mão nos cabelos e da um meio sorriso, se encostando na parede.

- E como sabia que eu estava la?  Por acaso anda me seguindo?- digo irônico e suas bochechas ruborizam.

- É um lugar importante. Vou la para pensar e me encontrar com...- ele é interrompido por uma senhora ruiva que adentra a pequena sala com uma prancheta.

- Olha se não é a bela adormecida. Como está, querido?- ela sorri e me encara. Porque todo mundo me chama  de bela adormecida? Eu nem durmo muito!

- Só com dor de cabeça. E frio.- retribuo o sorriso e seu olhar se direciona a Josh, no canto da sala.

- Oque está esperando para pegar um café para ela?- a senhora gordinha diz séria e o menino sai rapidamente, nos deixando a sós.

Um silêncio reina por algum tempo enquanto sou examinada pela mesma, até que ela o quebra.

- Ele não saiu do seu lado desse a hora que te trouxe.- ela me encara sobre os óculos e continua- Vocês namoram?

- O que!? Não, não. Ele é namorado da minha amiga.- passo a mão no cabelo e ela balança a cabeça rindo.- Oque foi?

- Nada, menina. Nada.- ela dirige um olhar carinhoso e sai.

Minutos depois, josh passa pela porta segurando um copo e um saquinho marrom.

- café Latte com espuma e muffins! Meus preferidos!- digo animada e o encaro. Ele acena e vai embora, me deixando sozinho com um sorriso de canto.

******************
Maratona 1/6
Eu vou fazer essa maratona pois vou finalizar essa fic pq quero fazer outra

E isso

Hot mensagens//nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora