ᵇᵒᵃ ˡᵉⁱᵗᵘʳᵃ ᵈⁱᵃᵇⁱⁿʰᵒˢ 📖👺
ᵐᵃʳᵃᵗᵒⁿᵃ 2/?
Noah Pov'sPepe veio buscar sabina pra sair é enquanto a mesma terminava de se arrumar (com ajuda de shiv e sav), eu fico conversando com ele na sala.
- Eu... psiu...- ele susurrava e gesticulava para que eu me aproximasse.
- Que foi? -sussurro também entrando na brincadeira.
- Eu tava conversando com o josh e ele me disse umas coisas...- meu sangue gelou até a última gota, disfarço e ele continua.- Ele disse que tem um garoto mandando nudes pra ele. Se eu fosse você, matava.- o moreno faz um sinal no pescoço como se estivesse cortando, e depois ri.
Abaixo a cabeça. Fu-deu
-- Ah não... É você, não é?- ele me pergunta nervoso e eu levanto a cabeça rapidamente, também nervoso.
- Não conta pra ninguém! por favor, Pepe.- peço e ele encara algo atrás de mim em estado de catatonia.
Olho para a mesma direção que ele e vejo sabina descer as escadas com seu melhor vestido e os seus longos cabelos castanhos platinados em um coque mal-bem-feito. Estalo os dedos em frente ao rosto dele e o mesmo recobra a consciência, pigarreando e se levantando.
- Uau... quer dizer, nossa! Quer dizer, você tá linda!- Ele diz e suas bochechas ficam vermelinhas.
- Obrigada. Ahm... você também não está nada mal.- minha irmã diz e caminha em direção a ele. Ah que orgulho! Eles cresceram tão rápido. Penso secando uma falsa lágrima e o moreno me encara confuso.
- Bom passeio pra vocês! Se divirtam! Não cheguem tarde!- eu cantarolo dando tchauzinho para os mesmos enquanto eles saiam e entravam no carro preto de josh.- Eles saíram, podem vim
Falo alto e logo ouço o som de Passos na escada. Vejo shiv e sav rindo que nem umas malucas e me junto a eles.
- "Você também não está nada mal."
- nos rimos mais e nos aconchegados no sofá para mais uma maratona de filmes qualquer.************************************
Primeiramente vao lá ler as histórias da perfeita da minha namorada: Fefefics são perfeitas votem láSegudamente MANO EU TO MTO FELIZ 6 NUM TEM NOÇAO
3k de leitura e uma conquista MTO grande eu amo mto vcs pqp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot mensagens//nosh
FanficDesconhecido:vc vai gritar tanto meu nome essa noite, que amanhã estará rouco ⚠️ESSA FIC NAO E DE MINHA AUTORIA E SIM UMA ADAPTAÇAO⚠️