Noah Pov's
Acordo animado e vou ao banheiro, faço minhas higienes e chamo sabina, para me ajudar no banho.
[...]
- Como se sente?- minha irma me pergunta e eu a encaro pelo reflexo do espelho.
- Ahm?- pergunto e a mesma revira os olhos.
- Como se sente sabendo que vai tirar o gesso hoje?- dou de ombros e a encaro.
- Ah, sei lá. Acho que bem, né? Mas... Você não me contou como foi o seu encontro com o Pepe.- digo animado e a mesma revira a olhos dando uma risada irônica.
- Ele me levou num bar, QUE NÃO ERA 5 ESTRELAS e depois nós transamos.- sabina da de ombros e se levanta checando seu celular.- Bom, pelo menos o bebê tem pegada. Ahm...Vamos. O táxi ja está aí.
Pelo visto, o encontro não foi muito bom. Porque pelo o que Pepe me disse, uma das "seguidoras" de any deu em cima dele, na frente da minha irmã.
Eu estapeei tanto ele, que parecia que o mesmo tinha tatuado a marca da minha mão em seus braços. Desço as escadas, pego minhas muletas rosas (escolha de sabina) e caminho até a porta.
Observo a vizinhança e não vejo nenhum carro se aproximando ou estacionado. Ué, sabina disse que ele já havia chegado... Caminho pelo Jardim até a calçada e fico lá, esperando sabina se junta a mim para esperarmos o táxi juntos. Confuso, não?
Pego meu celular e mando uma mensagem para josh como O Garoto dos Nudes.
******
Eu:
HeeeeyEu:
Bom dia JoshyDaddy:
Meu dia só vai ficar bom quando você me mandar uma fotinha... :)Eu:
Ah, agora não daEu:
Eu tenho que ir no hospitalDaddy:
Ta doente? Oq aconteceu?Eu:
N é nada, é só uma visitinha diária :)******
Enquanto eu espero ele responder, ouço sabina gritar o meu nome e levanto a cabeça rapidamente. Vejo um carro preto em alta velocidade subir na calçada, e vir em minha direção. Tento correr, mas a minha perna engessada não ajuda. A única coisa que me lembro, foi do som de rodas freando e tudo ficou preto.
Josh Pov's
Enquanto eu falava com O Garoto dos nudes, sinto um aperto no peito e balanço a cabeça,respirando fundo.
Entro no banheiro, tomo um banho gelado para tirar a sensação ruim. Desligo o chuveiro, me seco e saio do banheiro com a toalha na cintura.
- JOSH!- Meu irmão aparece ofegante e assustado na porta do meu quarto e o encaro, confuso.
- Hey, hey... O que foi?- me levanto e caminho em sua direção, tocando em seu braço. Me assuto ao perceber que ele estava mais frio que a própria neve.
- A-a Sabina me ligou. E...- ele respira fundo, fechando os olhos e me encarando logo em seguida- E ela disse que o noah sofreu um acidente.
*************
Não me matem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot mensagens//nosh
FanfictionDesconhecido:vc vai gritar tanto meu nome essa noite, que amanhã estará rouco ⚠️ESSA FIC NAO E DE MINHA AUTORIA E SIM UMA ADAPTAÇAO⚠️