021

2.1K 119 33
                                    

ᵇᵒᵃ ˡᵉⁱᵗᵘʳᵃ ᵈⁱᵃᵇⁱⁿʰᵒˢ 📖
ᵐᵃʳᵃᵗᵒⁿᵃ 1/?
josh pov's

- Eu sou mto trouxa.- começo a rir
sozinho quando pensei que o noah fosse o garoto dos nudes. Tantos garotos devem ter uma tatuagem dessa.

- Isso eu sei, mas oque foi?-pepe aparece no pé da escada todo arrumado e sinto um cheiro diferente.

- Você passou minha colônia não é? - pergunto e ele cantarola um "aham".- onde você vai?

- Eu vou sair...- ele diz baixo vejo suas bochechas ruborizarem e eu o encaro.- Com a sabina... Mas você não respondeu o porque de se achar um trouxa!

- Ahm... É que... Uns dias atrás, eu recebi um nude anonimo.- passo a mão no cabelo e ele ri.

- Aí sim, hein! Esse é o meu garoto!- meu irmão me interrompe

- Posso continuar?- digo sério e ele se desculpa com um aceno, murmurando um "pode".

- Então, aí eu começei a conversar com ele e tal. Segundo ele, nós nos conhecemos, mas EU não faço a minima ideia de quem ele é e isso está me matando!-enterro a cabeça no meio das pernas e passo a mão no rosto.

- Tá, e o que isso tem a ver com você ser um trouxa? - pepe me pergunta e eu começo a rir.

- É que eu e o noah fizemos tatuagens né,  e agora a pouco o garoto dos nudes mandou uma foto. E ele tinha uma tatuagem igual a que a skay fez! Só que o noah me disse que não tem nenhuma tatuagem, ele disse que não quer estragar o corpo dele sabe?- ainda rindo abaixo a cabeça é meu irmão gargalha

- Ah você é um babacão, mano. Ésó isso?- ele me pergunta e eu confirmo.- ah tá. Então... Eu vou pegar seu carro emprestado okay? Valeu!

Ele pega as chaves do meu carro e sai correndo pra fora de casa, antes que eu possa responder.

Dou umas últimas risadas antes de ir pro meu quarto

******************************

******************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

so pq amei

Vou revisar nao

Hot mensagens//nosh Onde histórias criam vida. Descubra agora