Josh pov's
Volto para o meu quarto e vejo any sentada na minha cama com a cabeça baixa. Sua amiga havia sumido...
-Você gosta dela, não é, beauchamp? - Ela pergunta ainda de cabeça baixa.
- any... - Digo suspirando e passando as mãos no cabelo.
- RESPONDE! - Seu grito me assusta, mas não tanto quanto seu Rosto.
Sua expressão furiosa, seus olhos vermelhos e inchados, seu rosto borrado de preto e seu cabelo bagunçado faz parecer que ela que ela acabou de sair de um filme de terror.
- Sabe, - Ela ri sem humor - quando o Noah me contou que era afim de você, eu jurei com todas as minhas forças que não deixaria ele ser o ganhador da vez e que iria fazer você se apaixonar por mim! Não por ele!
Como é!?
- Eu pensei que estava conseguindo te ganhar aos poucos e realmente se apaixonar por mim mas não.Noah Urrea conseguiu ganhar de novo. Só que consegui pelo menos o afastar de você. - Ela ri maldosa e encara as unhas bem polidas- Não era bem como eu esperava mas... Agora sei que ele não vai olhar na sua cara tão cedo.
- Sai daqui, any! Agora! - Ela se assusta e sai do meu quarto porém um sorriso vitorioso está estampado em seu rosto.
A morena passa por mim de cabeça erguida e ainda esbarra em meu ombro de propósito.
- Tchauzinho josh. Me liga. - Ela sussurra a última parte e gargalha quando vê que eu bufo.
Assim que ouço a porta da frente se fechar, solto um grito alto de frustação e dou um soco no espelho a minha frente. O mesmo se estilhaça no chão, fazendo um som alto e agudo ecoar pela casa.
- Porra! - xingo baixinho quando um pedaço de vidro entra em minha mão provocando um grande corte que não parava de jorrar sangue.
Como assim no gosta de mim?
Por que ele nunca me disse?
Agora tudo faz sentido. O ciúmes, a preocupação, o rubor em suas bochechas quando o elogio...
Noah gosta de mim. E eu preciso vê-lo. Agora.
[...]
Limpo a bagunça rapidamente e faço um curativo em minha mão. Saio de casa e entro em meu carro, acelerando até sua casa.
Estaciono o veículo de qualquer jeito e entro correndo na casa, sendo recebido pelos gritos histéricos de sabina.- O que você fez, beauchamp!? - Ela caminha furiosa em minha direção e eu me limito a apenas dar alguns passos para trás.
- sabina... Calma... - Peço levantando as mãos em sinal de defesa.
- CALMA, BEAUCHAMP? EU ESQUECI O SIGNIFICADO DESSA PALAVRA QUANDO TAYLOR ME MANDOU UMA MENSAGEM DIZENDO QUE VIU O NOAH JANTANDO COM AINHA MAE! - pera eles tem mãe?
- E...? - Pergunto ainda sem entender e ela bufa, rindo com escárnio em seguida.
- Não se faça de sonso, garoto. -Faço uma cara confusa e sua expressão se suaviza- Ela não te contou....
- Contou o que? Sabina, fala logo! - Nessa altura eu ja estava nervoso com o nervosismo de sabina.
-josh, minha mãe e do noah, Clarisse Hale, é dona de uma agência de intercâmbio e a nos participava das viagens.
Ha alguns anos atrás, nós e minha mãe viemos para Los Angeles quando abriu uma filial da agência aqui. O plano era ficar por um ano e ir embora para outro lugar. Só que nos conhecemos todo mundo e ficamos por mais tempo. Nossa mãe queria voltar, mas nos não. Nô quis ficar aqui por sua causa, josh.
Any não estava mentindo...
- Clarisse não gostou de ser contrariada pelos filhos e nos brigaram feio, ela disse que Noah iria com ela, querendo ou não. E ela fugiu na madrugada, um dia antes da viagem, e veio pra minha casa. Algum tempo depois, nossa mãe descobriu onde ela estava e desde então, vem bancando o filho, mas sem manter contato com ele.
- Ta, mas por que isso te preocupa? - Pergunto ainda confuso e ela solta a respiração que segurava, se jogando no sofá.
- Semana passada, Noah falou com a mamae pelo telefone e estava cogitando a idéia de aceitar a proposta dela. E depois do que seja lá o que você tenha feito, ela deve estar decidida a aceitar essa ideia maluca. E josh, se meu irmão for embora para a Inglaterra por SUA culpa, eu faço você se arrepender de ter nascido.
Ela diz me empurrando para fora da casa e fechando aporta em minha cara. Caminho até a calçada, sento-me no chão e choro. Choro como nunca havia chorado na vida.
Nem quando eu perdi meu primeiro jogo de basquete eu chorei assim e agora estou chorando por um garoto. Pelo garoto que eu amo mas que está decidido a me apagar de sua vida.
Boa, beauchamp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot mensagens//nosh
FanfictionDesconhecido:vc vai gritar tanto meu nome essa noite, que amanhã estará rouco ⚠️ESSA FIC NAO E DE MINHA AUTORIA E SIM UMA ADAPTAÇAO⚠️