Josh pov's
Eu estava em minha cama enquanto beijava any e recebia um boquete de sua amiga, cujo nome eu não sei. Eu estava prestes a gozar quando a porta é aberta, revelando um Noah nervoso. Seu semblante muda para assustado, triste, raivoso, não sei dizer.
- MEU DEUS!- O mesmo grita ainda com a mão na maçaneta da porta.
- Noah, não é nada do que você tá pensando...- Tentei dizer porém o mesmo me impede com um Sinal para eu parar.
- Para. Você não precisa me explicar, Beauchamp.- Ele respira fundo e continua- Até porque nós não temos...nada.
Por mais que seja verdade o que ele disse, eu senti um incômodo ao ouvir isso de sua boca. Noah engole em seco e encara as duas garotas assustadas.
- Gabrielly, eu não pensei que você fosse tão baixa assim ao ponto de dividir seu homem com outra. - Dito isso ele nos dá as costas e vai embora correndo, porém consigo ver uma parte do seu rosto e seus olhos brilhavam como se... ele estivesse chorando.
- Noah, espera! - Me visto rapidamente e desço as escadas as pressas atrás dele. Ao sair na porta de casa, consigo ver ela entrar rapidamente em um táxi e sumir rua abaixo.
Noah pov's
Assim que entro no carro, desabo a chorar, fazendo com que o taxista me encare preocupado pelo retrovisor.
- Está tudo bem, mocinho? - Ele pergunta e me limito apenas a confirmar com a cabeça e ficar silêncio. - Foi um garota que fez isso com você, não foi? Olha, acredite no velho aqui, ela é uma idiota por fazer um moço tão bonito como você chorar. Ela não o merece.
Sorrio com suas palavras e sussurro um "obrigada". Mas acredite senhor, eu que não o mereço.
// Q.T \\
Assim que ele estaciona o carro em frente o meu destino, pego 10 dólares da capinha do meu celular e lhe entrego. Saio do carro e encaro o grande prédio a minha frente, soltando um longo suspiro.
Adentro o local con passos relutantes e as pessoas me encaram como se eu fosse uns aberração. Talvez eu seja.
Cabelos desengrenhados, roupas desleixadas para o local e uma expressão de desespero.
- Ahm... Eu gostaria de falar com Clarisse Hale. - Digo o nome dela como se tivesse um nó em minha garganta. A recepcionista me encara com desprezo e pega um telefone, discando um número em seguida.
- Senhora Hale? Tem um... Homem querendo falar com você e...- Ouço uns berros do outro lado do telefone e a recepcionista arregala os olhos assustada.
Imagino que Clarisse esteja ameaçando-a caso ela não fale logo quem é.
- Diga a ela que é Noah urrea. - Falo e passo a mão nos cabelos. A moça diz meu nome e ouço mais uns berros antes de Clarisse desligar o telefone na cara da menina.
- Ahm... Pode subir. - Ela diz e eu agradeço, passando pela mesma. Quando estava prestes a entrar no elevador, a recepcionista se vira e grita- Seja bem vindo a agencia de intercâmbio urrea!
Engulo em seco e entro no elevador, apertando o número 15 da cobertura. Chegando no andar, respiro fundo e caminho pelo extenso corredor iluminado até a última porta onde ela se encontra.
Bato na mesma e escuto um "pode entrar" abafado vindo de dentro da sala.
Abro a porta e a vejo sentada em sua enorme mesa de vidro segurando um copo que deve conter um de suas bebidas importadas.
Ela me encara com um sorriso zombateiro e diz com um tom debochado:
- Você está horrível, garoto. - Mordo o lábio para não manda-la para você sabe onde.
Respiro fundo e finalmente digo depois de alguns longos anos.
- Oi mamãe
**************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot mensagens//nosh
FanfictionDesconhecido:vc vai gritar tanto meu nome essa noite, que amanhã estará rouco ⚠️ESSA FIC NAO E DE MINHA AUTORIA E SIM UMA ADAPTAÇAO⚠️