Meus bebês

665 54 37
                                    

Olaá 🌻✨
Apareci!
Sempre sumo mas retas finais, né?! Acho q pq não quero q a história acabe e faltam 2 capítulos p fim 💔
Enfim, aqui estou eu c mais um capítulo 💖
Espero que gostem ❤️
Boa leitura 📖💖
____________________________________

20 de fevereiro de 1815
Inglaterra, Windsor
Jeremy


O que Jeremy poderia dizer? Ele era humano, tinha seus limites.
Faziam alguns dias que ele estava em uma estalagem Londres, longe da família, das irmãs e daquele pequeno caos que tinha se tornado sua vida.
Amava as irmãs, mas as duas estavam vivendo coisas totalmente opostas e loucas, tudo causado pela mesma pessoa. Christopher. Nunca imaginou que uma pessoa pudesse gerar tanta confusão como o excelentíssimo Duque de Somerset estava causando.
Finalmente se satisfazendo da folga das irmãs e da família, ele traçava seu caminho de volta a Windsor, voltando para Scarlett, de quem estava longe a alguns dias.
Vislumbrando a fachada da casa, ele sorriu sentindo a saudade o alcançar. Durante a viagem com Hayley e os dias sozinho, ele não percebeu o quanto estava com saudade da irmã e do sobrinho.
Chegando em casa, ele foi recepcionado pelo mordomo, como sempre, e reparou que a casa estava levemente vazia, não fosse pelos empregados andado para cima e para baixo em seus afazeres. O dia, como todos os outro na Inglaterra, estava frio e o chão estava úmido pela neve do dia anterior. Scarlett também não deveria sair muito, a gravidez avançada limitava seu tempo em pé e movimentos, assim, passava mais tempo dentro de casa.

– Vitor, sabe onde minha irmã está? — Curioso para saber em que canto a irmã tinha se metido, ele perguntou ao mordomo.

— A senhorita Scarlett, assim como Simon, estão nos estábulos com Vossa Graça, o Duque de Somerset — Informou o criado com seu tom e olhar inabalável.

— Obrigado —Agradecendo pela informação, Jeremy voltou a colocar as luvas e o casaco para se proteger do vento frio e marchou para os fundos da residência em direção aos estábulos.

O que diabos Christopher estava fazendo ali? Ele não deveria estar em Londres preocupado demais com o fato de a irmã ter desaparecido de suas vistas? Se lamentando pelo filho não estar mais em sua casa e essas coisas? Como ele havia os achado?

Chegando na área aonde os animais da casa costumavam ficar, Jeremy se deparou com a cena familiar que sabia que um dia Scarlett sonhava em realizar. Christopher segurava Simon próximo a crina do cavalo com uma escova em mãos, enquanto o menino “escovava” a pelugem do animal. Scarlett sorria e incentivava o menino, trocando alguns olhares com o duque vez ou outra.

— Bom dia, pessoas felizes — Se aproximando o suficiente para ser ouvido, Jeremy cumprimentou os dois que levaram um pequeno susto.

— Jeremy! — Scarlett exclamou animada ao ver o irmão, indo a seu encontro. — Você demorou dessa vez — Reclamou, quando finalmente conseguiu se aproximar o suficiente para “abraçá-lo”, foi algo um pouco desajeitado pela barriga, mas ainda assim, um abraço.

— Hayley estava de mudança para Somerset e tive que ajudá-la, você deve saber — Contou a sondando, para saber o que Christopher tinha ou não contato a irmã.

— Ah, sim. Eu sei. Christopher me disse — Comentou em um tom triste.  — Como ela está?

— Bem. Melhor agora que está sozinha. — E de fato era verdade, Hayley estava muito melhor desde que se separara. — E você como está?

O Duque e Eu 🔞 - Evansson - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora