Talvez Seja Preciso

456 45 10
                                    

Olaá 🌻✨
Deu a doida na srta Scarlett e a bonita fugiu!
Como? Quando? Onde? Por queeeeee?! (O pq vcs já sabem, né?! Kk)
Vamos as respostas no capítulo de hoje.
Ah, e tenham um feliz ano novo.
Boa leitura 📖💖

____________________________________

19 de Outubro de 1914

Mansão Somerset
Scarlett e Jeremy
Dois dias antes

Scarlett velava o sono do filho, enquanto esperava por Jeremy. O menino ressonava calmamente na cama da mãe, agarrado a um coelhinho de pelúcia, tão tranquilo e alheio ao que acontecia. A loura sorriu passando a mão no cabelo do filho, ela queria tanto um pouco daquela inocência e despreocupação da infância.

– Scarlett?! — Acompanhado de leves batidas na porta, Jeremy a chamou em um tom baixinho para não acordar ninguém da casa.

— Entra — Autorizou, se levantando da cama.

— Pronta?! — Ela assentiu, forçando um sorriso — Certeza?

— E eu tenho outra opção?! — Retrucou dando um leve sorriso triste. Jeremy retribuiu o sorriso e a abraçou — Vai dar tudo certo — Garantiu beijando-lhe a testa. Scarlett assentiu e se afastou dele, secando uma lágrima.

— Eu sei que vai — Concordou com uma fungada. — Vamos antes que seja tarde.

Jeremy assentiu e pegou o sobrinho. Scarlett pegou as cartas que havia escrito e deixou sobre a cama e saiu do quarto, analisando uma última vez o lugar que passará os últimos dias e provavelmente seria sua última lembrança de Londres.

— O que elas estão fazendo aqui? — Questionou a loura ao ver Poppy e Anne na carruagem, muito bem instaladas.

— Nós também vamos — Resumiu Anne.

— Vão?! — Surpresa, Scarlett subiu na carruagem e se sentou de frente para o irmão que lhe passou o filho. — Sabe que não terei como pagar pelos serviços de vocês, não é?! — Disse cautelosa.

— Não tem importância — Dispensou Poppy, com um sorriso — Eu não tenho muito para me prender aqui — Deu de ombros.

Poppy realmente não tinha muito o que perder ao deixar Londres, os pais haviam falecido e não tinha irmãos, mora com sua tia-avó que não era a pessoa mais gentil do mundo, ainda mais com ela, estar com Scarlett e Simon eram os melhores momentos da sua semana.

Já Anne, até tinha seus pais e irmãos, mas como irmã do meio e sem filhos ela precisava de uma história para ser sua.

— O que? Acha que vai sobreviver sem mim? — Anne desafiou com um sorriso travesso. Scarlett sorriu com lágrimas nos olhos.

— Vocês têm certeza disso?! — Insistiu, não queria forçar ninguém a nada. As duas assentiram e Scarlett suspirou aliviada.

— Podemos ir? — Questionou Jeremy, fechando a porta da carruagem. Todas assentiram e ele bateu no teto do veículo para que o cocheiro começasse a andar.

Scarlett afastou um pouquinho as cortinas, olhando uma última vez uma das propriedades de Somerset.  Não que estivesse muito sentimental em relação àquela casa em Londres, mas ainda assim seria o lugar em que tinha guardado algumas memórias de Simon, correndo desenfreado pela casa e rindo da babá que tentava alcança-lo, de ela quase ter colocado fogo na casa toda por ficar até tarde com uma vela acesa lendo seu livro e Hayley ter gritado desesperadamente ao ver que o objeto incandescente se inclinava na direção oposta a loura de encontro a um sofá. As duas riram daquilo depois.
E é claro, a residência Somerset em Londres sempre seria o lugar em que concebera seu segundo bebê, que crescia calmamente em seu ventre.

O Duque e Eu 🔞 - Evansson - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora