Olaá 🌻
Como estão os sentimentos de todos hoje?
C raiva pela Hayley estar grávida? Ou suspeitando de que ela está bancando a grávida de Taubaté? Será q Scarlett vai contar tudo para o Simon? Ou ela vai manter esse segredo o sempre se casando grávida de outro?!
Boa leitura 📖💖
_____________20 de Outubro de 1814
Mansão Somerset
Hayley
– Mary, sabe onde Christopher está?! — Saindo do seu banho, Hayley perguntou a criada que a ajudava a sair da banheira.
— Ele mencionou algo sobre ir até uma loja a algumas quadras daqui — Respondeu concentrada no que fazia.
— Uhum — Respondeu a morena em um resmungo, pensativa.
Tinha tantas coisas a fazer e queria a opinião de Christopher para cada uma delas já que eram relacionadas ao bebê. O quarto que poderiam usar ali em Londres, qual seria o melhor em Somerset.
Quem seriam os padrinhos do pequeno.... E mais um zilhão de coisas que sua cabeça maquinava. Além, é claro, do presente que ela receberia por ter aquele bebê. O presente de parto.
Era uma coisa nova, que ela tinha visto em um periódico feminino no dia anterior. O marido deveria dar uma joia, de preferência, com um diamante para cada hora de parto e se o bebê fosse menino, deveria ganhar um a mais.
— E Scarlett?! Sabe se minha irmã já saiu dos aposentos? — Por hora, a ajuda da irmã seria bem-vinda em coisas relacionadas ao enxoval do bebê.
— Ainda não saiu do quarto, senhora — Pegando o pente na penteadeira, Mary passou a desembaraçar os grossos fios escuros de Hayley, enquanto essa continuava a pensar no que faria durante aquele dia.
Talvez mandasse um recado a Elizabeth, desde que conversaram rapidamente no chá beneficente elas sempre acabam se encontrando na acelerada Londres, no parque de Mayfair, na agitada rua 7 aonde os comércios viviam cheios. Nesses encontros, ela descobriu que a recente amiga também estava grávida. Dessa forma ela teria com quem compartilhar o que sentiria nos próximos meses.
Porém, para enviar o recado precisaria do endereço de Elizabeth. Notando que não sabia esse detalhe, ela também reparou que nunca tinha perguntado sobre o marido e outros detalhes que comumente se sabia de outras pessoas, como o sobrenome.
Se lembrava de que ela era escocesa, lugar de onde ela não tinha muito boas lembranças e que ela esperava que ficassem apenas nas lambanças. Mas, fora a esse detalhe, não sabia mais nada sobre a moça com quem estava se amigando.
Com sorte, elas se encontrariam no passeio durante a área comercial aquela tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duque e Eu 🔞 - Evansson - 2° Temporada
RomanceSéculo XIX, Inglaterra, Mayfair. Dois anos se passaram. Dois anos que Hayley e Christopher tinham se casado, dois anos que Simon tinha nascido, dois anos em que Scarlett tinha se entregado a uma viuvez precoce. Em dois anos muitas coisas mudam e ou...