Olaá 🌻
Voltei! Gente, eu ainda tenho leitores aqui? 😂😂😬 Espero que sim!
Enfim, MTA correria coisas da vida de adulto (odeio) BOs p resolver e 0 tempo p resolver tudo! Mas achando espacinhos para escrever.
Também acabei demorando um pouco de mais porque não sabia exatamente como continuar e ter ganchos, mas aqui estou.Boa leitura 📖✨
__________________________________________11 de Abril de 1815
Inglaterra, Windsor
Scarlett
Scarlett acordou mais cedo do que gostaria naquele dia. Seus pensamentos em Christopher a impediam de dormir, chegando à conclusão pela manhã que: Não importaria o que acontecesse ela o amaria e deixar de amá-lo não era uma coisa possível, doía ainda mais.
Christopher, definitivamente, era o problema e a solução
– Scarlett, essa ladainha não está te levando a lugar nenhum! — Reclamou consigo mesma aumentando o trote do cavalo.
Se perdendo entre as boas lembranças, a saudade dos dias em que dormia com ele, o calor dos braços dele a rodeando assim como o cheiro. Sentia falta de se virar na cama e encontrar o abrigo que o peito de Christopher se tornava ao ouvir as batidas do coração. Das conversas que tinham de manhã, dos cafés na cama em meio a brincadeiras e risadas e como as conversas muitas vezes acabavam indo para os beijos e facilmente passando deles.
Mesmo com as boas lembranças, um lado dela – o precavido – acendia um alerta que a levava para as noites sozinha, frias e aos prantos.
No fim, aquilo não levava a nada. Ela sempre acabava no meio das coisas boas e das ruins e não conseguia sair daquela linha. No entanto, nas últimas semanas Christopher estava se mostrando mudado, de verdade, e estava começando a confiar nele de novo. Ele também já tinha entendido que, caso fizesse algo errado, Scarlett não hesitaria em deixá-lo.
Eram excelentes prós.
Sentindo os saltos descompassadamente animados de seu coração, a loura sabia que uma decisão já tinha sido tomada. Mas os saltos descompassados podiam ser pelos declives e buracos na estrada.
— Jeremy precisa cuidar disso — Observou a loura, passando por mais um buraco na terra. O irmão tinha ido para Somerset, ver Hayley, mas quando voltasse ele teria que resolver aquilo. Era o terceiro em menos de um quilômetro atrapalhando consideravelmente o trotar do cavalo e o fazendo sacolejar muito mais do que o normal.
Continuando por seu caminho, Scarlett diminuiu o andar do cavalo ao passar por um desnível, provavelmente causado pela infiltração da água que dias antes era gelo, mas o que mais chamou a atenção foi um certo Duque estirado no chão, com uma carranca engraçada.
— O que faz aqui?! — Chegando ao ponto em que Christopher havia caído, Scarlett diminuiu o trotar do cavalo até fazê-lo parar.
— Ah, admirando o lindo dia frio da Inglaterra — Ironizou ele, se recostando “melhor” no chão — Eu caí do cavalo — Disse bravo. Já estava ali a um tempo e não estava no melhor humor, ainda mais com o que tinha acontecido no dia anterior que entre eles.
— Você está bem? — Questionou preocupada, saindo do cavalo. — Foram os desníveis, não é?! — Comentou sabendo que deveria ter sido aquilo, Evans riu e assentiu.
— Devo ter torcido o tornozelo e quebrado metade do corpo — Reclamou recebendo a ajuda dela para se levantar, sentindo o corpo todo doer.
— Aí, tadinho — Debochou, o amparando. — Consegue fazer impulso para montar? — Duvidou, analisando a altura do cavalo e vendo a dificuldade dele em se mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Duque e Eu 🔞 - Evansson - 2° Temporada
RomanceSéculo XIX, Inglaterra, Mayfair. Dois anos se passaram. Dois anos que Hayley e Christopher tinham se casado, dois anos que Simon tinha nascido, dois anos em que Scarlett tinha se entregado a uma viuvez precoce. Em dois anos muitas coisas mudam e ou...