Quero você de volta

490 53 34
                                    

Olaá 🌻✨
Christopher achou Scarlett!
E agora?! Ela vai aceita-lo de braços abertos e eles vivem felizes para sempre ou vai expulsa-lo a vassouradas?!
Veremos!

Aahh, estamos chegando no fim, faltam 3 capítulos para acabar. Acho q eu não tô preparada 💔😭

Enfim, vamos ao capítulo de hoje ❤️

Boa leitura 📖✨
____________________________________

04  de fevereiro de 1815
Londres, Windsor
Scarlett

Naquela manhã, Scarlett estava um pouco menos cansada do que de costume.
A barriga pesada não deixava que ela fizesse muitas coisas, como brincar com o filho naquele horário como gostava de fazer, mas por algum estranho motivo, ela acordou mais disposta e seu primeiro desejo foi saltar, não literalmente é claro, da cama e sair para brincar com Simon no jardim dos fundos.

— Não acha melhor se sentar, Scarlett? — Oferecendo uma cadeira para que ela se sentasse, Anne estava preocupada que ela ficasse em pé muito tempo, não era bom ficar muito tempo em pé,  os pés inchariam, além da dor na coluna pelo peso da barriga.

— Estou bem, Anne — Garantiu, pegando a bola do filho e a lançando para o garoto que estava um pouco mais a frente com Poppy o ajudando.

— Oh, Anne, por favor, pode massagear meus pés? Não sei o que aconteceu para eles estarem doendo tanto — Fazendo uma imitação bem caricata da loura, Anne colocou uma mão na testa fingindo um grande drama, encenando um dos diálogos recorrentes durante a noite quando os pés a matavam pelo cansaço e inchaço. — Quando me pedir isso a noite, vou fingir não ouvi. — Ameaçou e Scarlett riu.

— Peço a Poppy então! — Decidiu, voltando a jogar a bola que o filho devolvera.

— Ah, pois bem, peça a ela — Respondeu ultrajada, pegando seu livro e passou a folheá-lo despreocupadamente, procurando pela parte que havia parado. Achando a página, a morena se esticou para o lado pegando uma flor, uma margarida, e colocando no meio do livro para marcá-lo. — Tem certeza de que não quer se sentar, não é, Scarlett?! — Insistiu. Scarlett gritou que não é continuou a brincar com Simon. Poppy, assim como Anne, riu da teimosia da loura.

— Cansou, meu filho?! — Scarlett sorriu ao ver o filho pegar a bola e se sentar no gramado, se distraindo com alguma coisa por ali. — Temos toalha de piquenique? — Se virando para Anne mais uma vez, a loura esperava uma resposta.

— Não sei, posso pedir para que arrumem alguma — Fechando o livro, ela encarou Scarlett esperando alguma confirmação se deveria pedir ou não a algum empregado da casa que arrumasse a tal toalha de piquenique.

— Não, tudo bem — Dispensou, se encostando no cercado da varanda. — Acha que ele nasce antes ou depois do aniversário de Simon? — Indagou se referindo ao filho na barriga que começará a dançar dentro do útero.

— E se ele nascer no mesmo dia? — Ponderou, já que podia acontecer de fato, Scarlett completaria os nove meses no mês seguinte.

— Seria terrível — Nos aniversários de Simon, ela sempre paparicava o filho de várias formas e com os dois nascendo no mesmo dia, aquilo ficaria difícil.  — Então, bebê, vai ter que esperar até depois do dia dez de março — Disse acariciando a barriga e sentindo outro chute, mais um dos vários que já tinha recebido naquela manhã.

O Duque e Eu 🔞 - Evansson - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora