O diamante da temporada

528 50 67
                                    

Olaá
Temporada social acontecendo, Scarlett livre e mais que disponível... 😏😏 Quem será o sortudo a se casar com ela?!

Boa leitura 📖💖___________________________________

15 de julho de 1814
Mayfair, Londres
Sarau de poesias dos Willians


A noite tinha um clima adorável, a primavera tirava o frio excruciante de Londres abraçando a cidade com um calor agradável, ainda mais com tantos eventos da temporada. Scarlett  estava adorando aquilo. As noites em Somerset não costumavam ser tão animadas, tinham uma rotina bem repetitiva onde raramente acontecia alguma coisa. Tudo bem que aquilo se dava ao fato de que estavam em plena temporada social, porém, ainda assim, era mágico.

O sarau estava em um pequeno intervalo para que os convidados desfrutassem um pouco da mesa de comidas e bebidas, um pouco de música e da companhia um do outro.

– Eu vou pegar uma limonada — Scarlett aviso para a mãe que estava acompanhando, antes de e levantar e ir buscar a bebida.

A mesa com as bebidas e comidas ficavam na sala ao lado, não era uma sala muito grande, tinha espaço suficiente para que uma quantidade razoável de pessoas entrasse para se servirem. Scarlett seguiu pela sala até a mesa das bebidas se servindo da limonada com um pouco de geleia de frutas vermelhas para adoçar a bebida.

— Ótima escolha, senhora Dauriac — A voz levemente rouca e masculina surgiu atrás da loura a assustando um pouco — Me desculpe — Pediu o homem.

— Tudo bem, senhor Bakari — Se virando para o homem em questão, a loura se deparou com Michel Bakari Jordan ou apenas Michel, era o herdeiro do Bakari's Bank, o maior banco da Inglaterra. Ele também era um dos libertinos mais cobiçados das temporadas sociais, sempre com uma mãe casamenteira em seu pé para apresentar sua filha.

— Pode me chamar apenas de Michel, senhora Dauriac — Corrigiu com um sorriso que, em outra ocasião, teria deixado Scarlett a suspirar por uma semana, a combinação do sorriso com o terno cinza fosco, perfeitamente ajustado para seu corpo, contrastando com seu tom de pele e o perfume amadeirado e tons de canela, deixavam qualquer uma, assim como deixava, totalmente rendida àquele homem.

— Acho que não seria muito apropriado — Comentou bebericando um pouco da limonada.

— Bem, ninguém vai escutar a conversa, não precisamos de tanto decoro, não acha? — A voz em um tom suave e o sorriso de canto eram detalhes que visavam convencer a loura e funcionou.

— Tudo bem, Michel — Cedendo, ela retribuiu o sorriso desviando o olhar do dele rapidamente.

— O que está achando da temporada? É a primeira vez que a vejo — Entrando em um assunto, os dois começaram a andar para fora do salão indo para o corredor.

— Essa é a minha primeira temporada. Me casei em Somerset e meu marido e eu decidimos ficar um tempo por lá, iniciarmos nossa vida a dois, uma família, antes de começarmos uma vida social em Londres — Contou.

— Mas veio sem ele — Acrescentou.

— É, não foi como planejávamos, mas... — Ela deu um sorriso triste.

— Para uma primeira temporada, começou muito bem — Elogiou e Scarlett não entendeu. — Já está sendo considerada o diamante da temporada — Explicou a surpreendendo. Ser considerada "o diamante da temporada" queria dizer que estava no topo das preferidas a serem desposada, coisa que ela não esperava, tão logo em sua primeira temporada. — Não sabia?

O Duque e Eu 🔞 - Evansson - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora