Chanyeol
Chanyeol estava no bar com Kyungsoo e Jongin, as risadas fluíam com facilidade e a banda tocava as melhores músicas dos anos 80. O maior estava em sua terceira cerveja quando não se conteve e sondou Jongin sobre o estado de saúde de Baekhyun.
— Jongin?
— Sim? — o moreno respondeu distraído.
— Por acaso o Sehun comentou sobre o Baekhyun estar doente? — ele perguntou e imediatamente os dois amigos o olharam desconfiados.
— Ele disse que era uma virose…
— Por quê? Está preocupado? — Kyungsoo questionou.
— Óbvio que não — Chanyeol respondeu com um bufo e deu um gole em sua cerveja. — Mas é sempre bom saber sobre as fraquezas do time adversário, sem contar que pode render uma boa pegadinha.
— Cara, ele está doente, dá uma trégua pelo menos agora, eu hein — Jongin disse com um revirar de olhos, mas Kyungsoo ainda tinha a mesma expressão desconfiada em seu rosto.
— Cuidado Chanyeol, ou pode acabar caindo em seu próprio jogo — disse seco e o maior apenas sorriu amarelo antes de agarrar o baixinho pelo pescoço em um abraço de urso.
— Ah pronto, vai começar a agarração de vocês. Toda vez que nós saímos é isso. Odeio ficar sobrando entre vocês e olha que nem são namorados — Jongin reclamou com um bufo, mas tirou uma foto dos dois abraçados para postar no Twitter.
— Não precisa ser ciumento, tem Chanyeol para todo mundo — o maior disse rindo e o abraçou, mas então a banda começou a tocar um cover de Poor Alfie, fazendo com que o Park estivesse em lágrimas dentro de um espaço de minutos.
— Caras, eu não consigo ouvir essa música sem chorar e lembrar da fanfic. O que eu faço? — disse choroso e Kyungsoo o olhou com desgosto enquanto Jongin se acabava de rir.
— Você consegue ser ridículo e fofo ao mesmo tempo — o menor disse balançando a cabeça e tirando uma foto do mico que seu amigo estava pagando no bar.
— Me deixa em paz, okay? — disse com falsa irritação e logo voltaram a beber e curtir a noite juntos.Baekhyun
Baekhyun estava deitado em sua cama se sentindo miserável, seu corpo todo doía e estava vomitando de tempos em tempos. Talvez devesse ter pulado o treino como os amigos sugeriram, mas se quisesse realizar seu sonho de jogar profissionalmente, não poderia deixar uma simples virose o abater.
Mas agora estava começando a se arrepender desta decisão. Sabia que poderia ligar para Sehun e pedir por companhia, mas não queria tirar o amigo de casa tão tarde, poderia ligar para Jongdae, mas o amigo ainda devia estar em um encontro com Minseok e não ousaria atrapalhá-lo, pois esse feito já havia levado tempo o suficiente para acontecer.
Suspirou e resolveu entrar no Twitter para se distrair até o sono chegar, mas quando começou a ver as postagens de Jongin com Kyungsoo e Chanyeol se abraçando, a última coisa que sentiu foi sono.
— Quantas postagens lindas... — murmurou irritado para si mesmo. — Seria uma pena se eu atrapalhasse.
Com um sorrisinho maldoso em seu rosto, Baekhyun procurou o nome do Park em seus contatos e ligou.
— Alô?
— Chanyeol, estou doente. Traz remédio pra mim.
— Você está louco? Tá achando que sou seu empregado? — Chanyeol respondeu, mas mesmo com todo barulho de fundo, Baekhyun conseguiu ouvir a irritação em sua voz. — Vai pedir para os seus amiguinhos.
— O Dae saiu com o crush e o Sehun não me atende.
— Que pena. Mas não é problema meu — respondeu debochado.
— Sua mãe ficaria muito puta se soubesse que me negou socorro.
— Ainda bem que não me importo com as broncas da minha mãe. Ah, e pode me ameaçar a vontade com o print, espalhe para todo mundo se quiser. Eu estou com os caras hoje e não tem nada que faça eu sair daqui.
— Tudo bem. Eu me viro — disse com a voz doce. — Mas sabe... eu estou um pouco tonto. Posso bater seu precioso carro em algum poste.
— Você é do mal, Baekhyun. Já estou indo, seu idiota.
— Vou enviar por mensagem a lista dos remédios que deve trazer. Até já, lindinho — respondeu sorrindo e a última coisa que ouviu antes de desligar o telefone foi Chanyeol soltando inúmeros palavrões. Sorrindo satisfeito para si mesmo, fechou os olhos e tentou cochilar enquanto aguardava Chanyeol chegar.Trinta minutos depois, ouviu batidas em sua porta e levantou sonolento. Deixou Chanyeol entrar e logo voltou a se enrolar em seu cobertor no sofá.
— Você parece uma merda.
— Bom te ver também — Baekhyun murmurou e Chanyeol se aproximou colocando a mão em sua testa.
— Pelo menos não está com febre. Além dos remédios, eu trouxe um pouco de comida. A julgar pela sua aparência, você ainda não comeu, certo?
— Você trouxe comida? Está ficando bem treinado.
— Cala a boca ou eu coloco veneno na sua comida — Chanyeol disse com um bufo e Baekhyun riu.
O maior abriu o recipiente que continha uma sopa de legumes e, com uma colher, começou a alimentar Baekhyun que aceitou de bom grado.
Eles ficaram em um silêncio confortável enquanto a comida era consumida, o que era raro entre eles, e logo após terminar a refeição e tomar seus remédios, Baekhyun começou a cair em um sono tranquilo.
Chanyeol observou o menor dormir por alguns segundos, antes de se aproximar e acariciar levemente seus cabelos.
— Pelo menos quando está dormindo, você não é tão insuportável — o maior sussurrou e então arrumou o edredom do menor antes de se levantar e sair dali.
Ao ouvir o barulho da porta se fechando, Baekhyun sorriu e finalmente caiu em um sono profundo e sem sonhos.( ◜‿◝ )♡
Por hoje é só amores, desculpem pela demora a postar capítulo novo, mas prometo que agora não vou demorar tanto! Obrigada a minha amiga Luísa (@luii.chan) que betou esse capítulo pra mim!
Vejo vocês na próxima att!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarterbacks
RomanceSinopse: Chanyeol e Baekhyun são quaterbacks de universidades rivais e vivem se enfrentando dentro e fora dos campos. Até que em uma festa regada a bebidas , faz com que ambos acabem se pegando dentro do banheiro. ódio ou atração, quem ganha esse jo...