Baekhyun
Era a hora do almoço na UCS, universidade onde abrigava um dos melhores times de futebol americano: os Ravens. E nesse momento, o capitão e quarterback do time atravessava a multidão do refeitório para chegar ao encontro de seus dois melhores amigos: Kim Jongdae e Oh Sehun.
– Eu odeio Park Chanyeol! - Disse Baekhyun em forma de cumprimento ao se sentar a mesa que dividiam na hora do almoço.
– Boa tarde para você. - Sehun disse sem tirar os olhos do celular.
– Agora conta uma novidade. - Jongdae disse revirando os olhos.
– Vocês não estão entendendo... ele é o Capeta! - Disse nervoso. - Eu devo ter ajudado a crucificar Jesus para ter esse castigo na minha vida.
– O que aconteceu desta vez? - Jongdae perguntou e passou uma garrafa com água para Baekhyun.
– Eu estava na aula do senhor Kim né, eis que do nada, aparece um entregador e interrompe a aula dele. Vocês sabem que interromper a aula do senhor Kim é o mesmo que ir para o inferno, né?
– Sei bem. Uma vez eu precisei ir ao banheiro e ele disse que se eu fosse, nem precisava voltar para a aula. Quase mijei nas calças esperando a aula dele acabar. - Jongdae disse com um tremor.
– Enfim, o entregador disse que tinha uma entrega para Byun Baekhyun e quando fui lá buscar, adivinhem o que era?
– O quê? - Sehun perguntou rindo, pois mesmo que ainda não soubesse o que era, sabia que seria algo criativo, e de fato estava certo.
Baekhyun abriu a mochila e mostrou de forma que os amigos pudessem ver os dois vibradores que estavam ali dentro.
– O filho da puta mandou vibradores para a minha aula! - Disse ficando vermelho de raiva novamente.
– Ah, eles são ótimos, já usei. - Sehun disse ainda rindo um pouco.
– Sehun! - Jongdae exclamou com os olhos arregalados.
– Muita informação, sério. Acho que estou traumatizado. - Baekhyun disse e fechou a mochila novamente.
– Dramáticos. – Sehun Revirou os olhos, mas, logo voltou a rir. – Agora falando sério: a cada ano o Chanyeol fica mais criativo.
– Não ri da minha desgraça, Sehun! Foi tão constrangedor. Essas merdas não estavam embaladas, todo mundo começou a rir e o professor Kim quase teve um infarto.
– O que você vai fazer para revidar isso? - Jongdae disse enquanto comia. - Porque eu conheço você e eu sei que não vai deixar isso barato.
– Ainda não sei, mas ele vai se arrepender. - Baekhyun disse pensativo até que um sorrisinho maligno foi se formando em sua boca. - Os Lions possuem alguns jogadores que não são muito a favor da sexualidade do Chanyeol... como seria a reação deles se algum presentinho constrangedor chegasse no horário do treino?
– Isso é tão infantil... vocês dizem que se odeiam, mas se seguem em todas as redes sociais só para ficar jogando piadinhas um para o outro. Gastam rios de dinheiro com essas pegadinhas sem graça desde o ensino médio e para piorar, ninguém consegue ficar no mesmo ambiente que vocês dois sem ter que presenciar alguma discussão sem sentido.
– Concordo com o Sehun. - Jongdae disse exasperado. - Vocês não têm mais idade para isso.
– Ele quem começou! - Baekhyun disse teimoso como uma criança de cinco anos de idade. - Eu sou uma pessoa da paz, mas aquele orelhudo não colabora! Então não me levem a mal, mas vou me despedir para colocar minha ideia em prática e preparar minha vingança.Ele se levantou e rumou para fora do refeitório, mesmo com a reclamação de seus amigos. Baekhyun não seria o primeiro a desistir dessa guerra e nem mostraria que se irritou com o presente.
E com esse pensamento em mente, tirou seu celular do bolso e postou a foto dos vibradores em sua conta do Twitter, fazendo questão de marcar o inimigo e agradecendo pelo presente.
- Se ele acha que vai me ganhar nessa, ele está muito enganado. - Disse para si mesmo e saiu dali direto para uma loja de lingerie, estava na hora de dar o troco em Park Chanyeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarterbacks
RomanceSinopse: Chanyeol e Baekhyun são quaterbacks de universidades rivais e vivem se enfrentando dentro e fora dos campos. Até que em uma festa regada a bebidas , faz com que ambos acabem se pegando dentro do banheiro. ódio ou atração, quem ganha esse jo...