Baekhyun
Baekhyun estava radiante naquela manhã de segunda feira. Levantou cedo, bem antes de seu horário habitual, tomou banho e se vestiu enquanto cantarolava uma música qualquer.
Saiu de seu dormitório e foi em direção ao apartamento de um certo orelhudo, bateu à porta e prendeu o riso quando o maior atendeu e viu seu cabelo despenteado.
– Bom dia, bom dia, bom dia! - Baekhyun disse feliz e entrou no local mesmo sem ser convidado.
– Sua felicidade me assusta. - Chanyeol murmurou e passou as mãos pelo cabelo revolto. - O que faz aqui, afinal de contas?
– Quer dizer que você quer transar comigo? - Baekhyun disse com um sorrisinho superior e se sentou no sofá.
– O quê? - Chanyeol exclamou e se sentou ao lado do menor. - Já está bêbado em plena segunda de manhã?
Baekhyun nada disse, apenas tirou o celular do bolso e mostrou o print da mensagem que Chanyeol havia enviado na noite anterior.
– Ainda não sei do que você está falando…
– Vai se fazer de desentendido mesmo? - Baekhyun disse com um bufo. - O que será que seus companheiros de time e todos que você conhece, diriam se eu postasse esse print no Twitter?
– Vamos direto ao ponto, sim? - Chanyeol disse e encarou Baekhyun com raiva. - O que você quer? Você não viria até aqui tão cedo se não quisesse algo.
– Ah, eu posso pensar em várias coisas realmente embaraçosas…- Baekhyun disse com um sorrisinho enquanto passava o celular de uma mão para a outra. - Eu sei que sou irresistível, mas ver o orgulhoso Park Chanyeol rastejando por mim depois de apenas um beijo, fez maravilhas para o meu ego.
– Rastejando? - Chanyeol disse incrédulo e se levantou do sofá. - Você só pode estar louco! Além disso, eu enviei essa mensagem para a pessoa errada.
– Ata. - Baekhyun disse revirando os olhos. - E você pensa que engana a quem? Essa mensagem era claramente para mim! Você até fala sobre o nosso ódio em comum.
– O que te faz pensar que eu brigo apenas com você? Eu e o Kyungsoo temos uma amizade entre tapas e beijos. Acho que você está se achando demais. - Chanyeol disse e deu de ombros.
– Você é realmente um covarde. - Baekhyun levantou do sofá e disse com raiva, perdendo pela primeira vez o sorriso que carregava desde a noite anterior quando viu a mensagem em seu celular. - Nem me surpreende mais.
– Eu não sou covarde. - Chanyeol disse entredentes.
– É sim! Sempre foi! - O menor disse de forma debochada.
– Tudo bem. - Disse e se aproximou do menor. - Quer saber? Foda-se! Eu queria descontar todo ódio que sinto de você na cama, enquanto te fodia bem gostoso. - Chegou ainda mais perto do menor e colou seu corpo dele. Aproximou sua boca do ouvido de Baekhyun e continuou. - Vai por mim, gracinha… você adoraria. - Sussurrou e logo em seguida se afastou. - Mas agora eu desisti, não vale meu tempo. Posso encontrar coisa melhor.
– Ah claro. - Baekhyun disse rindo e tentou disfarçar os arrepios que aquele sussurro havia causado. - Você está tentando me convencer ou convencer a si mesmo?
– Vai por mim, não falta gente para aquecer minha cama. Foi apenas um lapso momentâneo. E sobre o print… Pode postar. Eu não ligo.
– Tem certeza? Pois eu acho que seus amigos ligariam. Eu sou o quarterback dos Ravens afinal.
– O que você quer, Baekhyun? Eu não vou perguntar de novo.
– Eu quero seu carro.
– O quê? - Perguntou chocado. - Nem em sonhos!
– O meu carro está na oficina e não tem previsão de quando vai ficar pronto. Eu odeio andar de ônibus, então se não quiser que esse print vá parar na internet, sugiro que me dê o seu carro. - Baekhyun disse petulante e Chanyeol encarou o celular em suas mãos. - E nem pense em tentar tirar meu celular de mim para apagar a foto, pois eu já copiei ela para outros lugares. - Baekhyun disse com um sorriso vitorioso pois sabia muito bem o que seu inimigo estava pensando em fazer.
– Tá! - Chanyeol disse derrotado. - Eu deixo ele com você depois do trabalho. Agora apaga essa foto.
– Ah não, lindinho. Este é apenas o primeiro item da minha lista. Eu vou deixar você saber o resto com o tempo. - Disse e se levantou do sofá para ir embora.
– Eu odeio você. - O maior disse emburrado.
– Ah é, Chanyeol? - Ele se abaixou até estar na altura dos olhos do mesmo e acariciou sua face. - Até o fim desta semana você vai implorar para me foder. Guarde minhas palavras.
– Nos seus sonhos, gracinha. - Chanyeol disse, mas já estava se aproximando cada vez mais do rosto de Baekhyun.
– Eu vou amar ver a sua cara quando eu te rejeitar depois de você ter rastejado aos meus pés. - Disse baixinho enquanto alternava o olhar entre seus olhos e sua boca.
– Caralho, como você consegue ser tão insuportável?
Chanyeol exclamou antes de colar suas bocas em um beijo desesperado, Baekhyun agarrou os fios da nuca de Chanyeol e só se separaram quando ambos estavam sem ar.
O menor se afastou e olhou para o meio das pernas de Chanyeol, notando que o mesmo já se encontrava excitado e sorriu.
– Isso está no papo. Até o fim dessa semana eu vou ouvir você implorar. - Ditou e saiu do apartamento de Chanyeol antes que o maior pudesse refutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarterbacks
RomanceSinopse: Chanyeol e Baekhyun são quaterbacks de universidades rivais e vivem se enfrentando dentro e fora dos campos. Até que em uma festa regada a bebidas , faz com que ambos acabem se pegando dentro do banheiro. ódio ou atração, quem ganha esse jo...