Baekhyun
O sábado finalmente havia chegado e a tão aguardada festa aconteceria naquela noite. Baekhyun estava no quarto de Sehun com Jongdae enquanto terminavam de se aprontar para sair.
Os três já estavam devidamente caracterizados e agora só aguardavam Baekhyun dar os retoques finais, já que sua fantasia era a mais elaborada das três.
— Sehun, me ajuda a colocar essa lente. — Baekhyun pediu e se sentou na cama enquanto seu amigo pegava a lente branca e colocava em seu olho direito.— Baekhyun, posso conversar com você, mais tarde, na festa?
— Não quer falar agora? — Baekhyun disse e levantou para olhar no espelho.
— Não, mais tarde. De preferência, depois de muita bebida. — Disse receoso.
—Não precisa disso Sehun é só falar.
—Mais tarde, por favor.
—Tudo bem, você quem sabe. — Baekhyun deu de ombros derrotado e ambos olharam para a porta quando ela se abriu e Jongdae entrou voltando do banheiro.
— Postei minha cantada de hoje para o crush. — Disse animado.
— Tenho até medo de ver qual meme pornográfico você escolheu dessa vez. — Sehun disse, mas tirou o celular do bolso para olhar a postagem mais recente de seu amigo no Twitter.
Quando Baekhyun se aproximou, viu através do celular de Sehun que a postagem dizia: “Aí @ hoje tem festa. O que acha?” E embaixo a foto de um viaduto e um letreiro dizendo: “Me deixa engasgar no teu pau só uma vez?”
— Eu realmente torço pela sua felicidade meu amigo, mas essas suas cantadas são horríveis! Se o tal Minseok descobrir que você posta isso pra ele é capaz de até trocar de universidade só pra não precisar olhar na sua cara. — Sehun disse com um ar de desgosto.
— Isso se ele não chamar a polícia. — Baekhyun disse rindo e Jongdae mostrou o dedo do meio para os dois.
— Vocês são ridículos.
— Não mais do que você com essa fantasia horrorosa de entregador de iogurte. — Sehun revidou.
— O que tem de errado com a minha fantasia? Ela é diferente dos clichês de sempre. — Jongdae disse e apontou para os amigos. — Vocês dois mesmos; são dois clichês ambulantes. Kingsman e vampiro… que original. — Disse revirando os olhos.
— Mas eu sou o vampiro mais lindo que você já viu. Esse é o meu diferencial. — Baekhyun se gabou.
— E o mais modesto também… — Ironizou Sehun.
– Chega de tanta conversinha e vamos logo. — Jongdae ditou impaciente. Saíram os três dali rumo a mansão do veterano Kim Junmyeon.
Todos os anos ele sediava as festas pois sua família era uma das mais ricas e por isso havia espaço de sobra para um bando de universitários bêbados.
Quando entraram na casa logo avistaram o anfitrião, Junmyeon, com seu namorado Zhang Yixing.
— Olha lá, Sehun. O Junmyeon também se fantasiou de Kingsman. Não disse que era clichê? — Jongdae zombou e recebeu um tapa na nuca vindo de Sehun como resposta.
- Não sei como eles fazem isso. — Baekhyun disse apontando discretamente para Junmyeon e o namorado.
— Fazem o quê? — Sehun perguntou confuso e continuaram seu caminho até a cozinha, onde estavam as bebidas.
— O Junmyeon era nosso quarterback quando começou a namorar o Yixing. Não entendo como ele conseguiu namorar um Lion.
- É que diferente de você e do Chanyeol, eles souberam separar a rivalidade nos campos com a vida pessoal. — Jongdae disse e pegou uma lata de cerveja para cada um.
— E por falar em Chanyeol… — Sehun disse e então Baekhyun olhou para a entrada da cozinha só para ver seu inimigo entrando com os dois melhores amigos.
— E o Jongdae quis falar que a minha fantasia era clichê … o idiota ali se vestiu de coringa! Quer mais clichê? Só no meu caminho até a cozinha eu devo ter visto uns quatro!
— Vamos esquecer o Chanyeol e nos divertir, okay? - Jongdae disse e empurrou os amigos para fora da cozinha.
Passaram a noite bebendo e se divertindo juntos. Em um dado momento, quando Jongdae os abandonou para ver onde seu crush estava, Sehun levou Baekhyun até um canto mais afastado da festa.
Baekhyun estava “meio bêbado”, mas estava com todos os seus sentidos funcionando e podia sentir Sehun tremendo enquanto segurava suas mãos.
— Então. — Disse e respirou fundo. — É o seguinte, vou ser direto, sem rodeios. Eu tô namorando o Jongin dos Lions, é isso.
— Eu sei que você está namorando o Chan… — Baekhyun começou, mas logo se interrompeu. — Espera. Jongin? Tipo, Kim Jongin? O melhor amigo do Chanyeol e conhecido como o maior galinha da universidade deles? — Disse e já sentia uma risada histérica subindo por sua garganta.
Ele chegou a conclusão errada, nada do que imaginou era verdade e se sentia… aliviado. Mas claro que seu alívio se devia ao fato de seu melhor amigo não namorar o demônio, apenas isso.
— Sim, o Jongin. — Sehun continuou sem se dar conta da briga interna que seu amigo estava travando naquele momento. — E ele não é galinha. Na verdade ele é um doce. Desculpa não ter te contado antes é que eu sei que você odeia os Lions, principalmente a patota do Chanyeol. Desculpa te decepcionar.
— Você gosta dele? — Baekhyun perguntou em tom suave.
— Sim, mais do que eu deveria. — Sehun disse de forma envergonhada.
— Então estou feliz por vocês.
— Sério?
— Sim, de verdade. — Baekhyun disse com um sorriso e abraçou seu amigo. Ainda sentia no fundo do peito aquele alívio estranho, mas resolveu culpar a bebida por quaisquer outros sentimentos.
Sehun saiu dali em busca de seu amado e quando o encontrou de pé não muito longe de onde conversavam, o agarrou e beijou bem ali na frente de todos. Jongdae que estava passando naquele momento, quase caiu ao ver a cena e saiu correndo para o lado de Baekhyun com os olhos arregalados.
— Baekhyun….
— Caralho, Dae! A gente entendeu tudo errado. Tive que agir como se não fosse nada demais pra disfarçar o mico.
— O famoso “rindo de nervoso”. — Jongdae disse e continuou olhando para Sehun, que estava todo feliz ao lado de Jongin. — Eu nem sabia que eles eram próximos!
— Nem eu. Mas ele parece feliz. Certo?
— Sim… eu nunca vi ele sorrindo tanto.
— Isso que importa, agora vamos beber! Depois disso tudo, é só isso que eu quero.Saíram dali e começaram a beber sem parar, principalmente Baekhyun que queria se livrar das sensações estranhas que estava sentindo, mas mal ele sabia que a bebida daria asas a essas sensações no fim da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarterbacks
RomanceSinopse: Chanyeol e Baekhyun são quaterbacks de universidades rivais e vivem se enfrentando dentro e fora dos campos. Até que em uma festa regada a bebidas , faz com que ambos acabem se pegando dentro do banheiro. ódio ou atração, quem ganha esse jo...