Chanyeol
Chanyeol, Jongin e Kyungsoo estavam saindo da sala de aula e indo em direção ao vestiário se trocar para o início dos treinos diários.
– Às vezes eu esqueço o quão sem vergonha aquele tampinha pode ser. - O mais alto disse enquanto verificava o celular.
– Está falando da última postagem do Baekhyun? - Kyungsoo perguntou e Chanyeol assentiu. - Eu acabei de ver. Ele te ganha no seu próprio jogo. - Disse rindo.
– Sabe que ele vai te mandar algo em troca, né? - Jongin comentou.
– Claro que sim. Na verdade, eu estou contando com isso e seja o que for, eu consigo superar. - Disse confiante.
– Sua competitividade ainda vai te matar.
– É isso que me faz o melhor em campo, Kyungsoo.
– Por falar nisso, - Jongin disse sério. - Hoje começam os treinos para o Campeonato Estadual. Vê se dessa vez consegue controlar seu fogo no cu ao lado do Baekhyun, para não ser penalizado novamente por comportamento antidesportivo.
– Em minha defesa, da última vez, não foi minha culpa. Ele cismou que eu estava falando mal dele e veio para cima de mim.
– E não estava? - Kyungsoo disse revirando os olhos quando chegaram ao vestiário.
– Claro que não! Eu estava falando de outro anão de jardim.
– Ah... pelo amor de Deus! - Jongin disse irritado enquanto abria seu armário e tirava o uniforme de treino. - Até as ofensas são iguais às de uma criança do jardim de infância.
– Eu já estou tão cansado disso… - Kyungsoo suspirou e se sentou para calçar suas chuteiras. - você quase ficou no banco no último jogo como penalidade. Nós não podemos ficar sem nosso quarterback, Chanyeol. Então se concentra na porra do jogo e para com essa merda.
– Eu sei... sinto muito. Vocês sabem que o time é minha prioridade. – Chanyeol falava enquanto os três saíam do vestiário e caminhavam para o campo de futebol americano que ficava ao lado. - Eu prometo não me deixar levar durante o campeonato.¨¨¨¨¨¨
Chegaram até o campo e avistaram seus companheiros de time conversando, mas o treinador ainda não estava lá. Começaram a se alongar, mas pararam quando um calouro chegou até o campo procurando Chanyeol.
– Desculpe interromper o treino, mas me disseram para entregar isso para você. - O rapaz disse com o rosto vermelho e logo Chanyeol entendeu o motivo do embaraço. O calouro retirou uma calcinha rosa com rendas brancas de dentro de uma bolsa e entregou para o maior. – Pediram-me para dizer que você esqueceu após a noite de ontem.
– Quem te entregou isso? - Chanyeol perguntou com a raiva saltando em seus olhos, mas já sabia de quem se tratava.
– Eu não sei. Eu não o conheço. Ele só me disse isso. - O garoto disse tremendo ao ver a expressão no rosto de Chanyeol e saiu com pressa.
Chanyeol virou para seus colegas de time e os encontrou rindo e jogando piadinhas ofensivas. Era sempre o mesmo grupinho que deixava o ambiente tóxico e o maior não aguentava mais ter que trabalhar em equipe.
- Agora chega disso! - Disse em voz alta e logo o time estava em silêncio. - Vocês estão aqui para treinar e não para falar da minha vida. Eu já disse e repito: não vou tolerar qualquer tipo de comentário preconceituoso nesse time! Será que fui claro?
- Sim. – A voz fraca soou em uníssono vindo do time.
- Eu não ouvi direito: será que fui claro?
- SIM! - O time gritou em respeito.
- Ótimo! Agora vão terminar de se alongar que o treinador já está chegando.
Chanyeol foi até as arquibancadas e retirou seu celular da bolsa que havia deixado ali.
Ainda com as mãos trêmulas de raiva, procurou o nome de seu arqui-inimigo em sua lista de contatos e ligou:
– Alô?
– Sério Baekhyun, uma calcinha? - Disse quando ouviu a voz detestável soar do outro lado da linha. - É o melhor que pode fazer?
– Como seus colegas de time reagiram ao seu presente?
– Não te interessa!
– Pelo seu tom, tenho certeza que alguns não devem ter gostado…
– Fodam-se eles! – Explodiu Chanyeol. – Você é um otário! Sabe que nem todos do time estão confortáveis com a minha orientação sexual e ainda assim, resolve fazer esse tipo de brincadeira. - Disse com raiva ao ouvir a satisfação na voz do outro.
– Só estava devolvendo o seu presente. Eu ia mandar para sua aula, mas lembrei que os treinos para o campeonato também começariam hoje na URS e eu não poderia perder esta oportunidade, certo?
– Quer saber? Tudo bem... mas depois não adianta reclamar. Estou cansado de ter um encosto como você na minha vida. - Disse e ficou com mais raiva ao ouvir Baekhyun rindo.
– Só quero ver se vai postar foto do presente que eu te dei no Twitter.
– Vai se fuder. - Disse e desligou na cara de Baekhyun que ainda estava rindo.
– Hey, você está bem? - Ele se virou ao ouvir a voz de Kyungsoo e o viu ali parado com Jongin ao seu lado. - O treinador mandou recado avisando que vai se atrasar, pois está em reunião com o diretor.
– Ainda está irritado com os idiotas do time? - Jongin questionou.
– Sim. Aqueles idiotas preconceituosos. - Disse irritado e os três se sentaram na arquibancada.
- Não liga pra eles... não vale a pena.
- Sabe Kyungsoo, você vive falando que minha competitividade vai me matar um dia, mas não entende que é graças a ela que aqueles filhos da puta me respeitam. É graças a todo o esforço que eu coloco em tudo que faço. Se não fosse isso, eles nem me dariam a chance de ser o quarterback. - Disse e soltou um suspiro. - Eu só queria que eles saíssem do time. Talvez seja egoísta pensar assim, já que eles são bons jogadores, mas é assim que eu penso.
– Eu sei, eu entendo. - Kyungsoo disse de forma compreensiva. - Mas eles não são burros. Eles nunca fazem isso perto do treinador e nem nos dão brecha para que possamos acusá-los de alguma coisa.
– Ter que trabalhar em equipe com eles me mata.
– Agora que os treinos começaram, todos vão focar no campeonato que está por vir e não vão ter tempo para fazer piadinhas. Afinal, eles sabem que precisam de você. - Jongin disse tentando tranquilizar Chanyeol.
– Eu vou fazer o que sempre dizem e vou ignorá-los.
– Ótimo, mas se passar dos limites, vamos ter que resolver isso de alguma forma, nem que tenhamos que dar um jeito de expulsá-los do time. Nenhum tipo de preconceito deve ser tolerado. - Kyungsoo disse irritado.
– Só espero que o que eu disse hoje seja suficiente. Eu realmente odeio esses caras... mesmo quando estão em silêncio eu vejo a forma como me olham, aquele olhar de nojo. Porra, eu odeio isso.Os três ficaram em silêncio, cada um consumindo sua própria raiva. A verdade é que não podiam arriscar desfalcar o time agora, afinal, tinha um campeonato chegando. Chanyeol só precisava aguentar um pouco mais.
---------
Por hoje é só vidas!
Sábado que vem eu volto com mais três capítulos dessa turma de loucos.
Qualquer coisa estou no Twitter: @Chanbaekaya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarterbacks
RomanceSinopse: Chanyeol e Baekhyun são quaterbacks de universidades rivais e vivem se enfrentando dentro e fora dos campos. Até que em uma festa regada a bebidas , faz com que ambos acabem se pegando dentro do banheiro. ódio ou atração, quem ganha esse jo...