POV LAUREN;
Droga, droga, droga, droga. Eu não to resistindo. Eu preciso resistir.
Sai da sala correndo, a tentação de ficar perto da Camila era irresistível, mas eu tenho que resistir, por ela e por mim. Voltar com isso agora, simplesmente não dá.
- O que houve, meu amor? - Perguntei a criança chorando na minha frente. - Não chora.. - Comecei a nana-la e ela demorou uns minutos mas parou de chorar e começou a ficar sonolenta de novo.
Deixei Meddie no carrindo novamente e o embalei para ter certeza de que ela voltaria a dormir e então retornei a sala.
- Então, camz.. que dia o Austin vai naquela suposta "reunião" ? - Perguntei me sentando e tentando ignorar o clima que estava antes.
- Daqui 3 dias, eu tenho certeza que nessa "reunião" ele vai se encontrar com aquela coisa que pulou em você no banheiro. - Disse raivosa e depois sorriu. - Desculpe.. não tenho direito de sentir ciúmes.
- Você tem sim, nós não escolhemos isso, mas enfim.. Acha que consigo grampear o telefone dele até lá, mas eu preciso que você me traga o aparelho.. tem como? - Pergunto.
- Bom.. vai ser difícil, ele respira aquele telefone.. - Disse pensativa. - Mas pensando bem.. amanhã ele joga Tênis a tarde, e ele nunca leva o celular, pode ser amanhã?
- Claro, quanto antes melhor, assim também iremos saber caso aconteça alguma mudança nessa reunião. - Disse convicta. - Esse merdinha não perde por esperar..
- Nem diga. - Sorriu. - Então, porque Meddie estava chorando?
- Acho que teve algum pesadelo, pois logo voltou a dormir.. - Respondi. - Tá com fome? Diana fez torta de limão, ela faz a melhor torta do mundo. - Disse me levantando e ela apenas assentiu.
Fomos até a cozinha e então eu retirei a torta do forno elétrico, ela se sentou nos bancos perto do balçao e eu peguei dois pratos pequenos, servi um pedaço em cada prato e entreguei a ela junto com uma colher. Me sentei a sua frente e cortei um pedaço levando-a a boca.
- É realmente muito bom. - Ela disse com a mão em frente a boca por estar mastigando.
- É mesmo, não? Eu sempre peço para ela fazer. - Disse sorrindo após terminar de engolir. - É a melhor torta de todas. - Rimos.
Ouvimos um barulho na porta, e então eu me levantei para ver o que era e Diana havia chegado, estranhei mas não disse nada, apenas fui comprimenta-la.
- Hey, chegou cedo. - Disse a abraçando. - Aconteceu algo? - Perguntei preocupada.
- Não, não dona Lauren, apenas senti que devia fazer meu serviço. - Disse simples e eu neguei com a cabeça sorrindo. Ela sempre presente, adoro essa garota.
Fomos até a cozinha e então apresentei as duas, fiquei paralisada com a semelhança delas, eu não havia notado isso ainda, ri para mim mesma e me sentei no banco novamente. Percebi que Camila me olhava friamente e fazia o mesmo com Diana mas sem perder a educação, durante a coversa toda ela foi curta nas respostas, e eu não entendi, a pouco minutos ela estava bem. Disse que tinha que ir e então eu a acompanhei até a porta.
- Foi legal ver você de novo, Camz.. não esquece de trazer o telefone do cabelo de capim amanhã. - Disse sorrindo e ela riu.
- Tudo bem, Laur.. mas.. essa sua empregada vai estar aqui amanhã? - Perguntou.
- Sim, o dia todo, ela dorme aqui também. - Disse simples.
- Ela dorme aqui!? - Perguntou num tom elevado e então eu entendi que ela estava com ciúmes.
- Sim.. as vezes comigo quando está frio. - Disse zoando. Camila me deu um tapa no braço e eu ri, ela me olhou indignada e então eu apenas a abracei.- Relaxa, ela dorme no outro quarto..
- Eu.. eu não quero saber, não me importa na verdade, você pode dormir com quem quiser. - Disse olhando para o lado. - Até amanhã, Lauren.. - Me olhou e sorriu fraco.
- Ei.. não fica assim.. - Disse chegando mais perto. - Tudo bem? - Perguntei.
- Eu to bem Laur.. não se preocupe. Até amanhã. - Disse e saiu andando até o elevador e eu apenas fiquei observando ela ir embora, e na verdade, doeu como havia doído há dois anos atrás, mas eu não posso voltar para ela, não agora, não assim... Tá sendo mais difícil do que eu pensava que seria..
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES OF LOVE - BOOK TWO
FanfictionDepois de esquecerem do passado e ficarem juntas como deveria ser, Camila Cabello e Lauren Jauregui se veem distantes uma da outra, não físicamente, mas emocionalmente, e então acabam tomando rumos diferentes. Mas o que será que o destino tem guarda...