oh you will take off this bitch and talk to me now.

2.1K 169 29
                                    

POV LAUREN;

Andei rapidamente atrás de Harry e Louis até o bar, me sentei e chamei o Barman. Ele fez sinal para que eu esperasse e então eu apenas fiquei sentada observando a pista de dança, passei meus olhos por toda a estenção do local. Não mudou muito. Até que meus olhos caíram sobre a entrada novamente. Que cena ridícula, com os braços nos pescoço dele, sorrindo, eu acho que vou vomitar.

- O que vai querer moça? - O Barman me chama me fazendo voltar minha atenção para o bar.

- Uma Bud., Por favor. - Digo e ele assenti indo até o freezer e pegando a cerveja.

- Aqui está, qualquer coisa é só chamar. - Me disse e pegou o dinheiro da minha mão.

Abri minha cerveja e então dei um grande gole. Fazia tempo que não bebia, estava precisando. Me ajeitei mais no banco e então voltei a olhar a pista de dança. Cada menina sem graça, eu não sei se sou eu mas as menininhas dessa cidade estão cada dia mais sem sal. Até que meus olhos caem sobre uma loira que dançava sensualmente do outro lado da pista. Terminei minha cerveja e fui em direção a ela.

- Sozinha? - Perguntei em seu ouvido.

- Aham, tudo bem? - Perguntou em meu ouvido também.

- Agora eu to ótima. - Disse sorrindo e ela sorriu. - Quer dançar mais ali no meio ? - Perguntei segurando sua mão.

- Claro, mas posso saber seu nome olhos verdes? - Me pergunta galanteadora e eu sorrio.

- Lauren, prazer. - Digo apertando sua mão. - E o seu?

- Ashley. - Sorri e então vamos até a pista.

Dançavamos sincronizadas no ritmo da música, ela rebolava de costas para mim e eu dançava atrás dela. A virei de frente e ela sorriu, começou a rebolar mais ainda e eu agarrei sua cintura, quando eu ia beija-la, sinto alguém cutucar meu ombro, bufo e olho para trás. Ah não, o que foi agora?

- O que você quer? - Pergunto friamente.

- Podemos conversar, Lauren? - Pergunta suavemente.

- Eu não tenho nada pra conversar com você, Camila. - Digo e volto a olhar para Ashley.

- Lauren, eu quero conversar com você. - Diz insistente.

- Não tá vendo que eu to ocupada, Camila? Chega pra lá. - Digo sem nem olha-la.

- Ah, você vai soltar essa piranha e falar comigo, agora. - Disse brava puxando minha mão e me arrastando da pista de dança.

MESSAGES OF LOVE - BOOK TWOOnde histórias criam vida. Descubra agora