POV LAUREN;
No dia seguinte após Camila ter ido até a minha casa, ela deixou o telefone de Austin com Diana enquanto eu estava no trabalho, uma pena, pois eu realmente queria ve-la de novo. Dei meus jeitos de grampear e então devolvi disse para ela ir buscar, e outra vez, ela foi enquanto eu estava trabalhando. Me ligou ontem dizendo onde teriamos que ir, me passou o endereço e não disse mais nada, eu também não, não tinha o que dizer.
Hoje iriamos seguir Austin, e por fim, desmascara-lo, eu só espero que dê certo e eu finalmente ferre com a vida daquele cabelo de capim.
Agora são exatamente 8:00PM, e eu estou com Camila ao meu lado, estamos esperando Austin sair do apartamento para a tal "reunião" importante que ele disse ter. Camila tem um cheiro tão bom, principalmente quando ela usa esse longo cabelo solto e passa o seu perfume preferido. Meu carro agora está completamente tomado pelo cheiro de Camila e eu não sei se eu saio correndo ou se eu agarro ela. Talvez nenhum dos dois.
- Olha.. é ele. - Ela diz apontando para a entrada do prédio onde Austin estava saindo. - Liga o carro.
Liguei o carro e então ela ligou e esperei até ele entrar no dele, assim que ele partiu, esperei uns segundos e dei partida em meu carro. Seguiamos ele com um tanto de distancia, não muito para não perdermos ele de vista mas o bastante para que ele não notasse que estava sendo seguido. Ele parou com o carro em frente a uma casa enorme e branca de três pisos, saiu do mesmo e então seguiu seu caminho até a porta. Nós olhavamos tudo com binóculos de dentro do carro, sinceramente me sentia uma das três espiãs. Aquela morena do banheiro abriu a porta, e então ele a beijou ardentemente, logo em seguida os dois entraram na casa, e então eu suspirei.
- E agora sherlock? - Perguntei à Camila.
- Agora a gente entra e arranca as bolas dele. - Ela disse raivosa e eu ri.
- Ele tem? - Perguntei rindo e ela me olhou com os olhos semi-abertos. - Olha, esperteza, se entrarmos agora, ele vai notar que estava sendo seguido e então vai jogar isso contra você, ainda mais por estar comigo. - Fiz uma pausa e continuei. - Vamos esperar uma meia hora, e então entramos, provavelmente eles já vão estar se comendo em algum canto da casa, e isso fará com que ele pareça mais culpado que você poder te-lo seguido, entendeu? - Perguntei e ela assentiu.
Ficamos esperando por uns longos minutos e em um silencio constrangedor dentro daquele carro, eu já estava ficando entediada, até que Camila sai do carro do nada e então eu saio atrás dela.
- Onde você tá indo? - Pergunto caminhando atrás dela.
- Cansei de esperar, não sei qual dos dois é pior, ele por ser um babaca ou você por não fazer nada direito. - Disse brava.
Chegamos na porta e ela abriu devagar, ouvimos vozes no andar de cima e então subimos pé por pé para não fazer barulho, chegamos a uma porta de onde vinha o barulho, que eu julguei ser um quarto, e entramos com tudo. Austin estava sem camisa, em cima da morena do banheiro e a mesma arranhando suas costas, eu juro.. que cena horrível. Fiquei ao lado da porta para que ele não me visse, mas eu via ele.
- C-camila? - Ele sai da cima da morena e fica em pé atordoado. - Amor, eu...
- Amor.. uma.. ova, seu desgraçado. - Ela cospe as palavras na cara dele. - Que nojo de você.. você.. destruiu a minha vida, tem noção disso? Eu não to nem ligando que você tá me traindo com essa dai.. - A morena a interrompeu.
- Escuta aqui, essa dai não, eu tenho nome. - Disse saindo da cama.
- Cala a tua boca que a conversa ainda não chegou no puteiro. - Disse sem nem menos olha-la. - Você armou pra cima da pessoa que eu mais amei, ou melhor, amo, na vida.. E eu fui idiota, e acreditei em você. - Disse olhando nos olhos de Austin e ele olhava para baixo.
- Eu.. não armei, amor.. me deixa explicar. - Suplicou.
- Explicar? VOCÊ QUER EXPLICAR? Eu sei a muito tempo que você armou, mas eu não disse nada porque coisas minhas estavam em seu nome, e eu poderia perder tudo se eu largasse você, mas adivinha só, você não tem mais nada, a boate, o apartamento, é tudo meu, você não tem mais nenhum direito sobre nada que é meu. - Disse em um folego só e deu uma pausa continuando logo em seguida. - Eu já arrumei todas as tuas coisas, e você vai sair da minha casa hoje mesmo, e que e venha morar com esse projeto de puta que tá ai atrás de você, porque as coisas agora são minhas e da Lauren. - Disse convicta.
Minhas e da Lauren, minhas e da Lauren, minhas e da Lauren..
Ela passou as coisas para o meu nome? O apartamento dela é meu? A boate é minha outra vez? Ela... o que?
Entrei no quarto as presas e os três me encararam confusos, Austin tinha raiva no olhar, a morena do banheiro me olhava maliciosamente, e Camila não entendia mais nada.
- Minhas e da Lauren? Por que você passou as coisas para o meu nome? São suas Camz... você fez por merecer, eu não preciso de nada. - Disse olhando-a nos olhos e esquecendo completamente que haviam terceiros naquele quarto.
- O que essa garota faz aqui!? - Austin perguntou indgnado mas ignoramos ele.
- Porque eu amo você, Lauren.. e pode demorar até eu ter você de volta, e eu posso sentir muito ciúmes até lá, posso te ver com outras pessoas, posso ter que aguentar qualquer coisa, mas eu amo você e eu quero uma vida com você, mesmo você não querendo mais uma comigo.. - Disse como num sussurro.
Eu ia responder Camila, mas ouvimos um resmungo do Austin e em seguida eu senti um baque contra meu rosto. Cai no chão e levei a mão ao rosto olhando incrédula para ele. Me levantei e parti para cima dele, acertei um soco em seu rosto, assim que ele caiu, sentei em cima dele e comecei a socar seu rosto, ele trocou a posição e subiu em cima de mim, me deu um soco perto do olho e outro na bochecha, eu senti uma dor horrível mas mesmo assim inverti as posições de novo, pegando ele pelo pescoço e levantando-o, joguei-o contra a parede e soquei o seu rosto seguidas vezes, ele caiu no chão de novo e eu chutei seu estômago três vezes, ele cospiu sangue, sentei em cima dele outra vez e acertei o último soco em seu rosto.
- Fica longe dela, ouviu? Fica longe da minha futura esposa. - Gritei e o deixei ali no chão, peguei a mão de Camila e saimos daquela casa.
Fica longe da minha futura esposa? Droga... eu ferrei tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES OF LOVE - BOOK TWO
FanfictionDepois de esquecerem do passado e ficarem juntas como deveria ser, Camila Cabello e Lauren Jauregui se veem distantes uma da outra, não físicamente, mas emocionalmente, e então acabam tomando rumos diferentes. Mas o que será que o destino tem guarda...