you gonna scream for more

2.4K 156 38
                                    

POV CAMILA;

Agora eu tenho Lauren de volta, e eu não vou deixar ela ir.. nunca mais.

- Então amor... - Disse saindo de seu colo. - Por que está tão calada?

- Eu não... é, eu não to calada... - Disse analisando meu corpo.

- Bom mesmo. - Fui chegando perto. - Por que eu não quero você calada. - Sentei em seu colo outra vez e rebolei. Ela arfou. - Você sabe porque eu não quero você calada ? - Ela negou com a cabeça enquanto seu olhar se perdia em meus seios. - Por que hoje... você vai gritar por mais. - Mordi o lóbulo de sua orelha.

Lauren prendeu as mãos em minha cintura e me puxou para um beijo desesperado, sua língua explorava cada canto de minha boca com urgência, agarrei seus cabelo e puxei com pouca força, suas mãos agora agarravam minha bunda com desejo, arranhava, apertava, e as vezes dava tapas. Gemi com vontade o nome de Lauren.

- Faz de novo. - Pediu enquanto enchia meu pescoço de beijos.

- O que amor ? - Perguntei alheia sentindo seus lábios em meu corpo.

- Geme meu nome. - Disse me dando uma mordida que arrepiou todo o meu corpo.

- Você precisa me fazer querer gemer o seu nome. - Provoquei.

Ela levantou numa brutalidade e andou comigo em seu colo até o quarto, me jogou na cama e arrancou suas roupas numa rapidez sem tamanho, veio por cima de mim subindo os beijos pela a minha barriga e passando reto pelos meus seios sem dar uma única atenção à eles. Gemi em frustração.

Ela voltou a beijar meu pescoço enquanto subia sua mão pelo meu tronco, apertou minha cintura de leve e começou a arranhar minha barriga. Isso era fodidamente gostoso. Ela era fodidamente gostosa. Inverteu as posições rapidamente e abriu meu sutiã, logo em seguida ficando por cima de mim outra vez e abocanhando meu seio rígido em sua boca quente, dava atenção a ambos deliciosamente enquanto passava sua mão direita em minhas coxas.

Foi descendo os beijos pela minha barriga, dando mordidas leves na mesma me fazendo arrepiar e apenas soltar o ar pela boca, arrancou minha calcinha e gentilmente abriu minhas pernas deixando seus olhos caírem sobre meu sexo; agora encharcado; passou seus dedos sobre meus lábios maior e levou até a boca. Suspirou e sem deixar a tortura rolar mais, abocanhou meu sexo e começou seu trabalho divino com a língua.

Eu me contorcia e gemia coisas completamente sem nexo, erguia meu corpo em busca de mais contato com sua boca deliciosamente perfeita. Me apoiei nos cotovelos para ver melhor o que Lauren fazia em meu centro, ela olhou em meus olhos com aquelas esmeraldas viciantes e eu perdi o controle, gozei fortemente em sua boca gritando seu nome ao meio do ápice.

- Eu sabia que você ia gemer meu nome. - Disse depois de "limpar" todo meu líquido. - Porém ainda não acabou.

Ela apenas subiu em cima de mim e atacou meus lábios, descendo a mão até minha intimidade e colocando dois dedos dentro de mim, gemi em sua boca e ela começou a estocar seus dedos com vontade dentro de mim, eu sentia meu corpo inteiro tremer com suas estocadas precisas. Ela retirou os dedos e em menos de segundo acrescentou o terceiro dedo, agora nossos lábios já não estavam mais conectados, agarrei suas costas arranhando com força, e gemi seu nome gozando novamente, lambuzei todos os seus dedos e ela os levou até a boca, desceu, me chupou novamente "limpando" de novo meu líquido e subiu encarando meu rosto sorridente.

- Quem que vai gritar por mais mesmo? - Rimos.  

[N/A]: Pequeno, sorry :c mas eu prometi que iria atualizar e não queria deixar vocês sem hot, amo voces <3 

MESSAGES OF LOVE - BOOK TWOOnde histórias criam vida. Descubra agora