POV LAUREN;
Lauren: Dinah?
Dinah: Fala Laur..
Lauren: Deu certo, ela deve estar tipo.. bem magoada comigo agora.
Dinah: Ótimo, ela não pode ter vontade de sair de casa ou de ver a tua cara até tudo estar pronto.
Lauren: Eu fiz o que pude.
Dinah: Sei, eu vou pra lá agora, você tá onde?
Lauren: Indo na casa da Ally, você ligou pra aquela amiga dela... é.. Lucy?
Dinah: Liguei, ela vai vir e vai trazer a namorada também.
Lauren: Vero?
Dinah: Essa mesmo.
Lauren: OK, até mais tarde.
Dinah: Tchau palmito.
Depois que desliguei o telefone, dei partida no meu carro e fui até a casa de Ally, ela ficaria encarregada de todo o resto que eu não tinha que fazer, o dever de Dinah e Normani era fazer com que Camila ficasse em casa e não quisesse me ver, assim eu teria tempo de arrumar tudo o que faltava com a ajuda de Ally. Ela optou por morar perto depois do casamento com o Troy, então não era problema nenhuma para nos vermos, tinhamos perdido um pouco do contato por causa do trabalho de todas. Dinah era estilista, uma das boas, Normani trabalhava com ela, na verdade, era uma das modelos que fazia exposições das criações de Dinah. Ally começou a trabalhar em uma creche, dizia ela que amava muito crianças e que gostava de estar perto dos pequenos, e por incrível que pareça, essa creche pagava muito, e muito bem. Troy queria muito entrar no ramo da música como rapper, na verdade, ele era muito bom, ele não ligava muito pra dinheiro, sempre foi um cara quieto e tudo o que ele queria era fazer Ally feliz, e seguir os seus sonhos, diz ele que queria mostrar ao mundo todo o seu amor por ela através de suas letras, o que me fez aceita-lo de cara.
Cheguei a casa de Ally e fui entrando, ela havia tirado o dia para me ajudar e então eu não achei necessário atrapalha-la em nada.
- Hey pequena. - Disse abrindo a porta e enchergando uma Ally nervosa ao telefone. - O que houve?
Ela fez sinal para que eu esperasse um instante.
- ... Faz quanto tempo? Meia hora? - Ela dizia ao telefone. - E você não sabe onde tem mais algum aberto ? - Esperou uns segundos e suspirou aliviada. - Ótimo, eu vou para ai, Lauren acabou de chegar... Ok, também te amo. - Desligou.
- O que há de errado? - Perguntou.
- Lembra que eu tinha dito que iria deixar para comprar o restante da comida na hora pois eu não queria que tivesse chance de esfriar? - Assenti. - Pois então, o lugar fechou tem meia hora, mas Troy me disse que achou um aberto então temos que ir lá agora e deixar encomendado.
- Tudo bem, vamos. - Disse e ela pegou sua bolsa me seguindo.
POV CAMILA;
Ler aquela mensagem da Lauren fez com que eu perdesse a vontade de agir hoje, tudo bem que ela não fez por mal, mas doeu, pois eu realmente amo aquela cabeça dura.
Eu terminei meu banho e como ela havia avisado que iria sair, eu não esperei ve-la. Sai do banheiro e fui até meu armário, eu estava triste mas por alguma razão eu sabia que hoje tinha algo especial acontecendo, eu sentia isso. Me vesti e fui para a sala, liguei a TV e fiquei esperando começar o filme que havia colocado do Netflix. Ouvi a campainha tocar e franzi o cenho, afinal, eu não estava esperando ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSAGES OF LOVE - BOOK TWO
FanfictionDepois de esquecerem do passado e ficarem juntas como deveria ser, Camila Cabello e Lauren Jauregui se veem distantes uma da outra, não físicamente, mas emocionalmente, e então acabam tomando rumos diferentes. Mas o que será que o destino tem guarda...